Reader Comments

Ativa Manipulação

"Miguel" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Ainda não se conhece todos os fatores que levam á obesidade, porém sabe-se que alguns fatores podem favorecer aparecimento desse problema, como: dieta inadequada, uso de certos medicamentos, alterações neuroendócrinas, sedentarismo, entre outros. A obesidade esta intimamente ligada a um aumento na incidência de alterações cardiovasculares, hipertensão arterial, diabetes e outras doenças, sendo assim a obesidade é considerada uma das mais importantes doenças nutricionais do mundo. controle da obesidade pode ser feito através da intervenção medicamentosa, intervenção não-medicamentosa, intervenção cirúrgica (WANNMACHER, 2004).

farmácia de manipulaçãoDesde 1960 profissional farmacêutico passou a desempenhar um papel importante para a terapia farmacológica junto ao paciente, nascia então à chamada farmácia clínica, que propôs empregar os serviços farmacêuticos diretamente ao paciente, conscientizando que esses serviços não seriam somente de dispensar e orientar paciente, mas sim de propor possíveis intervenções farmacoterapêuticas, visando melhorias na qualidade de vida dos pacientes (LIMA DA SILVA, 2005).

Uma farmácia De manipulação online (https://www.dermomanipulacoes.com.br) de manipulação é um estabelecimento de saúde onde fórmulas são manipuladas e preparadas de forma personalizada para cada cliente, seguindo receitas prescritas por profissionais da área da saúde. Os alemães Stern e Ricardo instalaram uma fábrica de perfumaria (1916) no Rio de Janeiro com nome de Perfumaria Myrta. Além de fabricarem sabonete, talco, pasta de dente, creme de barbear, pó de arroz, brilhantina e quina-petróleo (para assentar cabelos masculinos), produziam também a Água-de-Colônia e brasileiro sabonete de eucalipto, Eucalol. Este era único concorrente do Gessy no decorrer do anos 20. Numa jogada de marketing estratégica a Myrta com intuito de passar à frente da Gessy, na mente do consumidor introduz nas embalagens do Eucalol estampas com imagens agregadas às embalagens de sabonetes: cartões com temas diversos como fauna brasileira, bandeiras e lendas indígenas, aumentando a venda de toda linha Eucalol na América Latina. Sedimentando produto no inconsciente do público consumidor na década de 30. Cinqüenta anos depois, a fabrica é vendida para um laboratório que opta por cessar a linha de produtos Myrta (ASCHAR, 2001).

Ainda com esse estudo é a possibilidade da descoberta de novo tratamento terapêutico e também existem muitos tratamentos que põem em risco a vida do paciente ou atrapalha tratamento terapêutico podendo em conseqüência de isso levar a morte como batata-brava.

Não podemos esquecer que a imprensa é co-responsável pelos nomes do crime, pois muitos irresponsáveis deram mais espaço a violência que a cultura. Criaram lucro do sangue incentivando roubo e assassinato tornado bandidos em heróis. A força das comissões dos direitos dos bandidos tem a sua força na imprensa, que faz a média, pois sem crime não tem venda, e nem índice de audiência. Poucos são os que têm compromisso com a verdade, e caminham dentro da regularidade cumprindo a lei de imprensa. Não virão ainda que não possa haver liberdade, sem a responsabilidade social.

"Em geral, mas nem sempre é um dos contratempos que podem acontecer por ?burrocracia?(com 2 erres mesmo? ou por incompetência do serviço público, os medicamentos faltam é favorecer aparecimento da resistência, remédios invariavelmente mais caros)".

Sempre investindo em inova

Add comment