Reader Comments

Mal-estar Num Copo De Leite

"Paulo Arthur" (2018-04-13)

 |  Post Reply

lactaseINTOLERÂNCIA À LACTOSE. EU TENHO, E Nesta ocasião? Calma, não se assuste. A intolerância à lactose é mais comum do que você imagina e pode ser controlada. A intolerância à lactose ocorre quando seu organismo se torna incapaz de digerir a lactose, que é o açúcar presente no leite e em seus derivados. Visitando e participando de alguns grupos sobre isto restrições alimentares no Facebook, percebi que muita gente (mas é muita gente mesmo), não consegue identificar quais produtos tem lactose, o que podes e o que não pode comer. Às vezes parece óbvio para alguns, todavia algumas pessoas tem problema em juntar o leite e derivados e acabam consumindo o que não deve.

Mais ainda, há provas de que o pâncreas humano é um dos mais pesados no reino animal, tendo em conta o peso corporal. Esse aumento de volume do pâncreas humano é tão danoso - possivelmente ainda mais - do que o acrescentamento de volume do coração, da tiróide etc.. A criação exagerada de enzimas é uma adaptação patológica a uma dieta de comida sem enzimas. O pâncreas não é a única divisão que produz exageradamente enzimas quando a alimentação é cozida. Por adição, existem as glândulas salivares, que produzem enzimas num grau nunca visto nos animais selvagens com a sua alimentação natural. De fato, alguns animais numa dieta crua não tem cada tipo de enzimas na sua saliva. No RJ tem um laboratório que faz diagnóstico pra IgG e IgE pra 90 e duzentos alimentos. Alergia a pimenta não é comum como a outros alimentos (leite, trigo, açúcar, oleaginosas, etc.), no entanto poderá ocorrer sim. Neste momento vi pacientes com alergia a alho e cebola, tais como, e até mamão e chuchu… As alergias alimentares por IgG (que são 80 por cento dos casos) podem ceder sintomas até 4 dias depois de ter sido ingerido o alimento. Dr. Paulo, Estou há por volta de um mês com urticárias e apesar da medicação e controle alimentar nada escolhe. Fiz o teste IgE e nenhum resultado afirmativo para ovo, cacau e leite de vaca. Sinto além das urticárias o meus estômago e gazrganta como se estivesse borbulhando.

1 DEFINIÇÃO DA LACTASE A água permite que os alimentos se dissolvam ou fiquem em suspensão. O ácido clorídrico reage com o pepsinogênio parar gerar a pepsina, apresenta o grau de acidez sublime para a pepsina atuar e destrói muitas das bactérias consumidas nos Alimentos Funcionais. O muco lubrifica o alimento e protege as paredes do estômago dos efeitos do ácido e das proteases. A pepsina permite a conversão das proteínas em polipeptídeos e aminoácidos e a renina coagula a proteína do leite.

Na pele dos peixes e de outras espécies marinhas que a baleia come existe uma enzima, chamado catepsina, que decompõe o peixe uma vez falecido, na verdade esta enzima está presente em quase todas as criaturas. Após o alimento da baleia se tornar liquefeito a si respectivo, passa por um menor canal pro segundo estômago da baleia. Neste instante na intolerância, os sinais surgem de acordo com a quantia consumida e por este caso, o paciente poderá tomar, a título de exemplo, leite com diminuição de lactose. Se ocorrerem sintomas como os descritos é interessante procurar assistência e diagnosticar muito rapidamente para que se inicie o tratamento certo, uma vez que na intolerância é necessário eliminar ou comer baixa quantidade de alimentos que contenham lactose.

As bactérias presentes em suas fórmulas produzem lactase bastante para a digestão da lactose . Os iogurtes, desse jeito, são outras ótimas opções para as pessoas que não pode contar com o leite no cardápio e não quer abrir mão de seus nutrientes. Vale observar pra preparações à base de leite, como bolos, pudins, cremes e bolachas. O problema gera uma série de outros, como diarreia, anemia, perda de calorias, osteoporose, inchaço, fadiga, aftas e até erupções na pele que coçam satisfatório (dermatite herpetiforme). Este quadro sinaliza que a pessoa é celíaca, isto é, tem uma doença autoimune que faz o corpo humano reagir no momento em que entra em contato com o glúten. Laticínios: Os produtos feitos por meio do leite contêm lactose, por exemplo iogurte, creme de leite, sorvete, maionese, bebidas (mistas) de leite, creme de queijo, queijos em geral e queijo cottage. Iogurte pode ser uma sensacional opção pra ingestão de cálcio, uma vez que culturas intestinais ativas metabolizam a lactose, facilitando a digestão. Pães e massas: alimentos ricos em amido (pães, biscoitos, panquecas, bolos e outros aproximados) costumam usar leite em pó ou produtos lácteos na preparação. Doces: sorvetes e bolos de sorvete, frozen, chocolate ao leite, pudins, cremes e sobremesas que usam leite condensado possuem lactose.

O corpo é qualificado de se readaptar à inexistência da enzima lactase, e, se for "acostumado" de modo gradual, o paciente podes adquirir reverter a comer leite sem ter sintomas graves. Prontamente existem no mercado medicamentos pra repor a lactase. O paciente podes tomar a lactase (em pó, pílulas ou líquido) logo antes da refeição, permitindo uma melhor digestão dos laticínios.

Add comment