Reader Comments

Lucy Mizael

"Maria Rafaela" (2018-04-13)

 |  Post Reply

como escolher bolsa para academiaJá as mochilas são ideais para quem curte viagens mais econômicas. Elas dão mais liberdade ao viajante que pode caminhar e evitar chamar um táxi para curtas distâncias, facilitam a vida de quem compartilha quarto e precisa utilizar armários para guardar a bagagem, possibilita agregar objetos ao seu exterior Pasta Preta cavezzale como barraca, saco de dormir, colchonete, agasalho, botas, etc.

É cada vez mais comum encontrar pessoas que tem certeza de que um bom cadeado não ajuda muito, pois não é nada difícil quebrar um cadeado de mala, ou simplesmente rasgar a mala. Em certa medida, isso é bem verdade: é difícil impedir um furto com um pequeno cadeado. Por outro lado, um furto dificultado é um furto desencorajado, e não há dúvidas de que ladrões de malas" preferem trabalho mais fácil, geralmente aproveitando-se das bagagens que não tem a proteção.

Uma dica muito útil é para você poder usar seu celular à vontade em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando, principalmente na hora das compras. Você poderá usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços das lojas, shoppings e outlets, e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes centros de compras. E poderá pesquisar tudo sobre onde comprar malas em Orlando. Sem falar que você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes.

Todas as etapas de planejamento de viagens que você executou anteriormente serão importantes na hora de preparar a sua mala. Você já sabe como estará clima na cidade que vai visitar e vai conseguir escolher roupas que não te deixem passar frio nem calor demais.

Guarde as roupas sujas que não serão lavadas durante a viagem, dobradas em sacos plásticos e coloque novamente na mala. Lembre-se que que faz nós precisar sentar na mala para conseguir fechar zíper é sair jogando tudo aleatoriamente dentro dela. Ao manter a organização conseguimos poupar um espacinho (que pode ser utilizado para levar souvenirs :D) e fechar a mala sem estressse ou desespero.

Outro fator a ser considerado é a qualidade e durabilidade do material. Neste caso, geralmente há impacto no preço. Um bom cadeado deve ser resistente a capaz de aguentar uma ou outra tentativa de violação, e informar, na embalagem, a quais tipos de níveis de pressão é capaz de aguentar.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.

Poucas coisas são mais inúteis e frustrantes do que uma mala barata que cai por terra durante suas férias e não comportam tudo que você precisa. Portanto, é fundamental investir na bagagem de qualidade que pode suportar toda sua bagagem. Em algum lugar lá fora, existe conjunto de bagagem certo para satisfazer todas as suas necessidades.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

Pensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar uma muda de roupa na bagagem de mão.

Ela é a principal companheira dos viajantes, mas também pode se tornar a principal dor de cabeça em uma viagem. Por isso, quando comprar uma mala é preciso ficar atento a detalhes e fazer uma boa escolha. Já que é um produto que poderá ser utilizado diversas vezes e deve ser um facilitador na viagem, e não um problema. Pensando nisso Maior Viagem conversou com Renato Rotta, responsável pelo marketing da Samsonite no Brasil, que deu dicas importantes de como escolher uma mala boa.

Add comment