Reader Comments

Estantes

"Pedro Daniel" (2018-03-22)

 |  Post Reply

Toda grande loja de brinquedos costuma vender miniaturas das grandes marcas (Hot Wheels, Greenlight, Johnny Lightning, M2, Maisto). No entanto, assim que a coleção começar a aumentar, sua exigência em adquirir produtos especializados também vai subir. Logo você vai notar que vai ficando cada vez mais difícil encontrar exclusividades.

estantesA grande vantagem de utilizar prateleiras é a possibilidade de adicionar novas — sem estragar a composição — sempre que sua coleção aumentar e precisar de mais espaço. No entanto, muitas vezes há a necessidade de furar as paredes para instalar as prateleiras, que pode não ser tão prático.

Houve tempos quando coleção era coisa dos extremos da vida: ou matéria de crianças com seus bonés, álbuns de figurinhas e bolinhas de gude; ou distração de aposentados atrás de relíquias como moedas antigas e, ápice dos ápices, selos, muitos selos. Desde há muito tempo eu tinha desejo de comprar uma cristaleira. Ao pesar as questões levantadas acima sobre segurança, proteção e extensão das coleções eu logo decidi por essa opção. Eu vinha expondo as peças em uma estante aberta que logo se mostrou inadequada devido ao grande acúmulo de poeira sobre as figuras. Isso fez com que eu as guardasse e partisse à procura de uma cristaleira. Após rodar várias lojas em São Paulo (capital) pude perceber que os preços variavam grandemente e não eram tão atrativos. Depois de muito procurar decidi por um modelo que agregasse preço, estilo e proteção. Alguns critérios eram imprescindíveis para mim, dentre eles a possibilidade de se enxergar as peças de vários ângulos, ou seja, seria necessário a presença de vidros anteriores, laterais e se possível posteriores. Percebi, no entanto que a presença de "vidro" encarecia grandemente a cristaleira. Sendo assim tive que ajustar esse meu desejo ao preço.

Suas prateleiras são ideais para acomodar livros, louças, utensílios e até mesmo bebidas e objetos de colecionador. Já suas portas deslizantes em vidro, permitem que conteúdo interno fique à vista; garantindo assim, maior praticidade e aproveitamento de espaço.

Jorge Beard e Haroldo Hutchins são duas crianças cheias de energia e que adoram fazer travessuras, tantas que sobra até para os colegas de classe. jeito com que se abre quadrinho muitas vezes mostra tanto de cuidado que se tem com ele, porque dependendo da angulação que se abre se pra mais ou pra menos pode danificar quadrinho tanto na costura e colagem das páginas que acaba destruindo estantes material e sua resistência.

estante para vinilAs miniaturas têm tinta, têm pneus de borracha, etc., tudo isto é composto porderivados de petróleo, automaticamente, podem liberar gases que combinados com outros compostos do local de armazenamento podem ocasionar reações químicas que com tempo podem danificar a miniatura, neste caso, sempre tenha alguns cuidados, como abrir periodicamente local de armazenamento,nem que seja por 1 minuto, para liberar os gases; se as prateleiras forem de vidro, não coloque a miniatura diretamente sobre vidro, pois é muito comum chamado derretimento" dos pneus, que é ocasionado por reações químicas do vidro e da borracha, use uma base expositora, ou coloque uma simples caixinhade fósforo" sob a mini, suspendendo-a. Se a prateleira for de madeira pintada ou envernizada, coloque um feltro sobre a prateleira, forrando a mesma, evitando as reações químicas da tinta do expositor com as borracha das minis.

5 The Complete Calvin & Hobbes. As tirinhas são sem comentários: quando era GURI, recortava elas do jornal pra guardar. Quando foi lançado, gastei todo meu salário líquido" do mês para fazer a compra. Tive que ir ao Banco do Brasil mendigar um aumento no limite do meu cartão precisava de mais CINQUENTA REAIS.

propósito da Loja é oferecer aos clientes, uma variedade de miniaturas, atingindo assim os colecionadores iniciantes, bem como os mais "apurados". Tenho a disposição as linhas M2 Machines, Hot Wheels , Hot Wheels 100%, Show Case, GreenLight, Johnny Lightning, Maisto, entre outras.

Meu jeito de colecionar é que me preocupo em comprar jogos de qualidade, procurando conhecer vários tipos de jogos e franquias escolhendo-os de forma cautelosa, e ao mesmo tempo, quando gosto de determinada franquia, procuro obter tudo sobre ela, claro, à medida do meu orçamento.Eu piro com edições limitadas, mas também não saio que nem louca procurando obter tudo, até mesmo porque dinheiro não dá.

Os dois grandes méritos da Graphic Novel podem ser analisados sob diferentes aspectos. Falando unicamente do universo das histórias em quadrinhos, ela despe Magneto de qualquer traço vilanesco, colocando- como vítima da História. que nos faz entender seu ódio do ser humano e, ao mesmo tempo, enxergar cada vez mais quão contraditória é a sua teoria de superioridade da raça mutante em relação ao homo sapiens.

Mauricio de Souza é sem dúvida um dos meus autores preferidos de todos os tempos, foi graças a ele que eu tinha com que me entreter nas tardes tediosas de domingo, lendo gibis ou fazendo as atividade do Almanaque da Turma da Mônica e mesmo agora com 33 anos continuo conectada com os personagens do autor, seja pelos vídeos do Mônica Toy (que sou viciadíssima) ou pelas excelentes Graphic Novels. Ler a história de vida desse homem incrível foi uma experiência gratificante e muito bom para entender um pouco da personalidade e perseverança de Maurício.

Add comment