Reader Comments

Dicas Básicas Para Navegar Com Serenidade Pela Internet

"Laurinha" (2018-04-06)

 |  Post Reply

recomendado site

Comercializado como o futuro, o novo padrão de redes está presente nas maiores cidades brasileiras e soma mais de 500 1 mil linhas habilitadas. No entanto realmente compensa trocar de celular pra aproveitá-lo? A Folha testou o 4G em diversos pontos da cidade de São Paulo e, com apoio nos resultados, a resposta é não. Com uma oscilação dramática de velocidade e algumas falhas pela cobertura, a conexão por intermédio da tecnologia LTE (padrão de 4G utilizado basta clicar no seguinte site da internet Brasil) ainda é decepcionante.


Quem neste momento está pensando em adquirir um celular novo por outros motivos, contudo, tem uma charada diferente: vale a pena conceder prioridade pra um celular com 4G? G. E, quando funciona, a rede podes ser muito rápida (ver infográfico). Samuel Rodrigues, consultor de telecomunicações da empresa de busca IDC. Pela capital paulista, Claro, TIM e Vivo salientam agora ter cumprido a meta.


A Oi ainda não começou a operar a rede na cidade. Os testes da Folha foram realizados com o aplicativo Speedtest em um aparelho Samsung Galaxy S4 e em um Galaxy S4 Active, entre quarta e sexta da semana passada, dias que foram nublados ou chuvosos --tempo que prejudica conexões. A Vivo comentou que, para aprimorar o 4G na cidade, é necessário aumentar o número de antenas instaladas, mas que "legislações restritivas" dos municípios dificultam a tarefa.


A TIM admitiu a variante de sinal de um bairro para outro e argumentou que fornece soluções complementares -- conexão 3G e redes wi-fi-- para "assegurar uma ótima experiência de banda larga móvel". A Claro ponderou que teu serviço de 4G cobre 80 por cento da capital paulistana, todavia que tua rede ainda não está concluída e há "espaços a serem preenchidos".


As tecnologias de transmissão de fatos por rede smartphone (que por sua vez emprega ondas de rádio) são classificadas em gerações. A unidade de aferição de velocidade de uma conexão é quase sempre o Mbps (megabits por segundo), que representa um oitavo de MBps, com "b" maiúsculo (megabytes por segundo) --cada byte tem 8 bits.



  • Letônia -6,cinco por cento

  • Programas de Troca de Mensagens

  • 18 pessoas que adoraríamos bloquear no Facebook

  • Conheça o varejo virtual

  • #Hashtags #ferramenta #essencial



Isso isto é que uma conexão de dez Mbps tem perícia para, em tese, baixar um arquivo de dez Mbytes em 80 segundos. Pra saber pouco mais desse cenário, você poderá acessar o blog melhor referenciado nesse conteúdo, nele tenho certeza que encontrará outras referências tão boas quanto essas, olhe no link deste site: basta clicar no seguinte site da internet. Existe desorganização pela abreviação de em tal grau Mb (megabits) quanto de MB (megabytes) pra "mega" ou "megas". O tamanho ("peso") de arquivos é mensurado praticamente sempre em bytes, do mesmo jeito que a memória interna de um telefone e o armazenamento de um HD (disco rígido).


Uma conexão de internet considerada rápida. Largura de banda é a taxa máxima com que a infraestrutura ou uma conexão específica consegue transportar detalhes. A UIT (Combinação Internacional de Telecomunicações), da ONU, classifica como banda larga conexões com dois Mbps de velocidade ou superior. Download é o feito de baixar algo para um aparelho. O fenômeno oposto é upload.



Add comment