Reader Comments

20 Truques Claro De Decoração Para Transformar Tua Moradia

"Heitor" (2018-04-07)

 |  Post Reply

Decorar uma casa não é uma tarefa fácil. Cada pessoa possui um tipo distinto e deve adequá-lo ao ambiente que deseja modificar. De acordo com o arquiteto Rodrigo Rocha, reflexionar com cuidado clique em meio a próxima página de internet como decorar é muito respeitável pra afirmar a harmonia do lugar: "Nossa residência é feita de pequenos detalhes, qualquer um com um valor especialmente. Entretanto é necessário cuidado já que é muito comum a gente acumular coisas que gostamos (quadros, vasos, toalhinhas, almofadas, porta retratos e instrumentos variados) e no fim acabam poluindo o lugar, sobrecarregando a casa de sugestões.


É interessante ter percepção do espaço que você tem, pra então começar a acompanhar reais oportunidades de como ocupá-lo de maneira criativa", pondera. Todavia, e no momento em que a decoração de imediato é a mesma há bastante tempo e enjoa-se dela?página da web de origem Pra variar menores detalhes da moradia sem gastar muito, confira abaixo vinte dicas de coisas que você mesmo poderá fazer para renovar o lugar, gastando insuficiente.


  1. Vai fazer ou derrubar paredes
  2. 04/08 | 07h05 Quartos de piás jovens ganham temas urbanos e esportivos; olhe
  3. Balcao americano
  4. Joshua Kempf (à esq.) e Benedikt Voller (à dir.), sócios da empresa Gaveteiro
  5. Colocação de lustres, luminárias, armários e novas instalações comuns
  6. Tenha uma mini-horta
  7. Planta da construção
  8. Atenção aos materiais

Rodrigo salienta que, antes de cada mudança drástica, variar os móveis de espaço é uma excelente opção. O arquiteto afirma que a insistência dos móveis faz toda a diferença e mudá-los imediatamente podes modificar totalmente o lugar. Caso a transformação de recinto dos móveis não seja bastante, é hora de botar a mão na massa. Em do que se trata alterar a decoração a custo reduzido, a reforma de móveis é unanimidade entre arquitetos, decoradores e designers.


A arquiteta Ana Carla aconselha uma pintura básica nos móveis, "handmade mesmo". Para aqueles que não querem ter em tal grau serviço, uma manta, capa de almofada ou capa nova pro sofá são capazes de alterar totalmente a cara do lugar, segundo Ana Carla. Outra ótimo opção, segundo a arquiteta Ana Carla, é fazer arranjos com vasos de planta, que dão existência ao local.


Esta opção se adapta a banheiros, salas, quartos, corredores e até cozinha. O arquiteto Rodrigo Rocha somente ressalta para alguns cuidados com as plantas: "Não se tem que colocar um cacto onde pessoas possam se ferir, por exemplo", reflete. Ana Carla diz que outra dica envolvente é criar uma parede com quadros. No caso das fotografias, as informações a se atentar são outros: "Entenda que há ambientes mais acessíveis e outros mais reservados.


Aquela imagem da mãe amamentando fica no quarto", exemplifica Rodrigo. Imagens de viagem são uma ótima pedida. Os espelhos neste instante são velhos populares da decoração. Entretanto uma galeria com incontáveis espelhos, em vários formatos e tamanhos é claramente uma decoração que surpreenderá. Molduras vazias, antigas ou recentes, coloridas ou não, conseguem ceder um novo ar pra parede que se quer modificar.clique neste website Afinal, pratos não servem só pra botar alimentos. Eles conseguem ficar belos se pendurados na parede, formando um mosaico. As cortinas são capazes de ser excelentes itens de decoração e trocá-las podes ser uma fantástica ideia para mudar a cara do ambiente. A mesma dica vale para a cortina do banheiro.


Uma luminária nova pode ser muito cara, contudo existem luminárias belas que conseguem ser feitas em moradia, que darão um ar totalmente novo (e chique!) ao recinto. A designer Caroline Marrocos oferece uma ideia para alterar a cara da cozinha sem gastar muito: colocar adesivos de parede. Segundo a designer, existem algumas opções que imitam revestimentos. Sabe aquele azulejo que você está com desejo de ter entretanto não quer ter o serviço de trocar? Um adesivo faz o papel, entretanto é mais barato e com menos sujeira. Está permitido "colocar" azulejos do banheiro, pela sala e até no quarto. Eu quase imediatamente havia me esquecido, pra compartilhar esse post contigo eu me inspirei neste blog clique em meio a próxima página de internet, por lá você podes descobrir mais informações importantes a esse artigo. Ainda citando em adesivos, que tal um toque bem humorado na cozinha?


Adesivos de geladeira são uma ótima forma de fazer qualquer um rir - e ainda modificar a cara da cozinha. Para aqueles que querem ousar, pintar uma ou mais paredes do lugar podes transformar a decoração. Invista nas cores ao invés de da segurança dos tons de branco e bege, eles bem como enjoam como qualquer cor", aconselha Caroline. Invista em um papel de parede esbelto e que combine com seus móveis.


Ele definitivamente fará a diferença. Dê vida nova a materiais antigos, como bandejas e copos de prata. Exponha-os juntamente com instrumentos modernos, agregando um ar fino e sofisticado à decoração. Com compensado, é possível construir seu respectivo criado-mudo, gastando pouquíssimo. Não domina o que fazer no jardim? A designer Caroline Marrocos aconselha: "faça uma horta". Além de variar a decoração, você ainda contará com ervas aromáticas e alimentos naturais pra cozinhar. Rodrigo alega que em certos ambientes, é exercitando a criatividade que as boas ideias aparecem: "você não podes trocar de privada todo mês, todavia podes a toda a hora trocar de toalhas e pequenos enfeites", avalia.


Quer montar um ambiente para poder relaxar? Que tal decorar com conchas, areia e vidro, trazendo um ar praiano pro lugar? Instrumentos musicais são a todo o momento instrumentos chamativos e agradáveis de se apreciar que são capazes de ir a fazer fração da decoração. Sim, isso mesmo que você leu. Pinte a cabeceira da cama na parede e ganhe um móvel novo pro quarto, gastando quase nada. Um centro de dardos, e também incorporar as pessoas, ainda traz momentos de descontração e divertimento, segundo Rodrigo. Variar a decoração pode ser mais fácil e barato do que se imagina. Com boas ideias, vontade e criatividade, a casa pode receber uma cara totalmente nova, sem pesar no bolso.


As aberturas laterais e estratégicas, voltadas para um corredor à direita, dão acesso ao lavabo, ao quarto de empregada, à lavanderia e à cozinha. A fachada frontal da casa Acapulco exemplifica o jogo entre cheio e vago oferecido na arquitetura de Flavio Castro. O volume à direita, fechado em alvenaria pintada de verde cor da mata, apresenta privacidade às áreas íntimas. A residência Acapulco, de Flavio Castro, tem quatro suítes e, em qualquer um dos banheiros, há em mosaico de pastilhas (Kolorines) de cor contrário, em 3 tons. Todavia, o revestimento é padrão, discreto e branco em 3 paredes e no piso.



Add comment