Reader Comments

COMO Acrescentar A VELOCIDADE DE Tua CONEXÃO 3G VIVO, TIM E ETC VÁRIOS PASSOS

"Paulo Thiago" (2018-04-08)

 |  Post Reply

Na terça-feira (9) foi celebrado mundialmente o Dia da Internet Segura ("Safer Web Day"). A iniciativa visa alertar sobre os riscos pela web, e instigar o uso consciente da Rede, o futuro da Internet, liberdades online, privacidade e cidadania digital. Pra visualizar pouco mais deste foco, você pode acessar o web site melhor referenciado deste cenário, nele tenho certeza que localizará outras referências tão boas quanto essas, veja no hiperlink deste website: apenas clique na página seguinte. No Brasil a campanha é divulgada na SaferNet Brasil, organização responsável pelas principais ações ao conflito de pornografia infantil.


Os sistemas operacionais Windows, Mac OS X e Linux são capazes de estar vulneráveis, e ter as suas falhas exploradas por hackers ou qualquer tipo de praga virtual. O maravilhoso é sempre que possível instalar as atualizações disponibilizadas pelos desenvolvedores do sistema. O mesmo se aplica pra dispositivos móveis. A instalação de programas piratas pode ocasionar pela instalação de vírus de computador, principalmente no momento em que o meio habilitação da licença de uso for a partir de "cracks".


Normalmente este tipo de recurso contém programas maliciosos que são capazes de comprometer a segurança e a integridade das informações armazenadas no micro computador. Os usuários do sistema operacional Windows e Android são os principais alvos de pragas virtuais. Pra evitar problemas no Computador o ideal é instalar um antivírus, e principalmente mantê-lo atualizado.


Nos dispositivos móveis, é recomendável instalar apenas aplicativos disponibilizados na Google Play. Em caso de roubo, programas como o Prey Project permitem descobrir smartphones, tablets e computadores perdidos. Existem milhares de programas disponíveis para download pela internet, todavia boa parcela deles conseguem vir acrescidos de programas complementares que comprometem a estabilidade do sistema operacional, ou roubar informações do usuário.


E nesse fundamento, é recomendado evitar baixar programas de websites desconhecidos. É ainda mais precoce o ingresso de crianças nas mídias sociais, mesmo que na maioria dos casos a idade mínima de 13 anos não seja respeitada. Não é recomendável simplesmente proibir o acesso á internet, dado que a todo o momento haverão formas de burlar eventuais mecanismos de restrição de acesso. Por essa explicação, é apropriado apurar se todos os contatos são mesmo gurias, do mesmo modo saber mais fatos sobre o amiguinho ou amiguinha.



  • Registre já

  • 29/01/2018 20h00 Atualizado vinte e nove/01/2018 20h00

  • Silas 20 de novembro de 2014 Responder

  • 7 - Dado da corporação

  • Tecnologia vestível e internet das coisas irão ditar novas perspectivas

  • 25 youtubers brasileiras para ver e seguir

  • Sonhe a longo prazo: não use um nome que restrinja uma ampliação de ofertas no futuro



E principalmente preservar um diálogo franco sobre isso. Evitar o excedente de exibição por intermédio de imagens, vídeos ou posts que possam ceder indicações precisas da localização, hábitos, e lugares que são frequentados com assiduidade. Menores de 13 anos não podem ter perfis em boa porção das redes sociais, devido a uma lei federal dos Estados unidos - o Ato de Proteção à Privacidade Online Infantil, ou COPPA.


Deste jeito, é muito recomendável verificar se os pequenos da idade permitida não estão utilizando informações falsas. Tenha em mente: a educação começa em pequenas atitudes. Com a elaboração independente de conteúdo pra web, a eventual monetização através de anúncios acaba servindo como desafio a diversos web sites publicarem dicas não verificadas somente para trazer a atenção de leitores. E em alguns casos, o compartilhamento de boatos poderá causar constrangimentos, e incitar a agressividade.


Neste local no site já foram divulgados web sites que auxiliam a identificar infos falsas divulgadas pela internet. O compartilhamento de imagens e filmes íntimos tem se tornado ainda mais contínuo, principalmente em grupos de mídias sociais e WhatsApp. Boa porção desse material é apresentado sem o consentimento de ao menos uma das partes envolvidas.



Add comment