Reader Comments

Sugestões OCP CONSTRUÇÃO E REFORMA

"Pedro Eduardo" (2018-04-09)

 |  Post Reply

Infraestrutura EM CONCRETO/METÁLICA: ESTRUTURAS CONCRETO ARMADO, ESTRUTURAS METÁLICAS, REFORÇO ESTRUTURAL. ALVENARIA E STEEL FRAME: ALVENARIA Tradicional, ALVENARIA ESTRUTURAL, PAREDES EM PLACA CIMENTICIA(STEEL FRAME). ELÉTRICA: INSTALAÇÕES ELÉTRICAS Algumas, TROCA DE VOLTAGEM 110 Pra 220V, MONTAGEM DE PADRÃO COPEL, REGULARIZAÇÃO DE REDE ELÉTRICA, MONTAGEM DE PAINÉIS ELÉTRICOS, MANUTENÇÃO DE PAINÉIS ELÉTRICOS, INSTALAÇÃO ILUMINAÇÃO/TOMADAS. HIDRÁULICA: EXECUÇÃO DE REDE EM ÁGUA FRIA, EXECUÇÃO DE REDE DE ÁGUA QUENTE, REDES DE ESGOTO E ÁGUA PLUVIAL, INSTALAÇÃO DE RESERVATÓRIO, MANUTENÇÃO DE RESERVATÓRIO, INSTALAÇÃO DE MEDIDORES DE PRESSÃO, INSTALAÇÃO DE REGULADORES DE PRESSÃO, MONTAGEM DE Residência DE BOMBAS. PINTURA: APLICAÇÃO DE GRAFIATO E TEXTURA, PINTURA LISA INTERNA, PINTURA LISA EXTERNA, APLICAÇÃO DE MASSA CORRIDA, IMPERMEABILIZAÇÃO.


FORRO DE GESSO - PAREDES EM DRYWALL: INSTALAÇÃO DE FORRO EM PLACA DE GESSO E/OU DRYWALL, PAREDES EM BLOCO DE GESSO, PAREDES EM DRYWALL, INSTALAÇÕES DE FORRO MODULAR MINERAL, INSTALAÇÃO DE SANCAS DECORATIVAS, INSTALAÇÃO DE SANCAS COM ILUMINAÇÃO EMBUTIDA. PISOS E REVESTIMENTOS: INSTALAÇÃO DE PISOS CER MICOS / PEDRAS / PORCELANATOS, COLOCAÇÃO DE REVESTIMENTOS PASTILHADOS/ CER MICOS, REVESTIMENTOS DECORATIVOS. TELHADO: MONTAGENS E REFORMAS DE TELHADOS CER MICOS, MONTAGEM DE TELHADOS METÁLICOS,ISOLAMENTO TÉRMICO Para TELHADOS, COBERTURAS EM VIDRO, DEMOLIÇÃO DE TELHADOS. IMPERMEABILIZAÇÃO: IMPERMEABILIZAÇÃO DE LAJES, IMPERMEABILIZAÇÃO DE RESERVATÓRIOS, IMPERMEABILIZAÇÃO DE PAREDES. INDÚSTRIA: EXECUÇÃO DE BARRACÕES, REDE EM PEAD, AÇO E FERRO FUNDIDO, MONTAGEM DE Residência DE BOMBAS, EXECUÇÃO DE CISTERNAS, SISTEMA DE GÁS GLP E GN, EXECUÇÃO DE PISOS INDUSTRIAIS, EXECUÇÃO DE SPDA, EXECUÇÃO DE TELHADOS ESPECIAIS, PERFURAÇÃO NÃO DESTRUTIVA.


O arquiteto Marcelo Rosset projetou a bancada de cozinha com uma altura que possibilita o encaixe da cadeira de rodas da proprietária do apartamento. A ilha de cocção, geralmente mais alta, bem como teve tua extensão reduzida para que o uso fosse confortável para a moradora. A cozinha está separada do living somente pela marcenaria que contorna o sofá planejado e cria uma pequena barreira próximo à bancada de ardósia polida. Para conhecer um pouco mais desse tópico, você pode acessar o blog melhor referenciado nesse assunto, nele tenho certeza que encontrará novas fontes tão boas quanto essas, encontre no hiperlink deste este site: este site.


A inspiração pra compor o projeto veio dos lofts nova-iorquinos. Estabelecida por trilhos aparentes e luminárias com uma pegada industrial, a iluminação do apê 'discussão' bem com este site conceito. A parede de tijolinhos é outro processo que mantém o ar cosmopolita, além de conceder privacidade ao quarto. O amplo destaque da proposta do IBD Arquitetura e Interiores para o apartamento Patch 01 é o revestimento da parede da cozinha feito com os azulejos (Pavão Revestimentos) com padronagens imensas, entretanto a toda a hora em amarelo e preto. A partir dessa composição, todo projeto de design foi desenvolvido. A mistura de metal e madeira cria um intrigante contraste no espaço reservado à cozinha.


A cobertura de galvalume se apoia pela estrutura de eucalipto, que maneira a bancada onde estão a cuba e os eletrodomésticos. A luz extra para auxiliar nos serviços é dada pela luminária instalada sobre a pia. A energia também é aproveitada pra carregar a bateria do barco, garantindo o fornecimento noturno. Ventilação e iluminação naturais são características marcantes do projeto da arquiteta Monica Drucker para esta casa no condomínio Bauhaus.


A cozinha dentro do ambiente assinado por Marina Linhares, na edição paulistana da Residência Cor 2016, é iluminada por uma série de pendentes esféricos. Pra refeições, o balcão é espaçoso e acomoda cinco banquetas altas. A bancada do espaço elaborado na arquiteta Marina Linhares, pela edição paulistana da Residência Cor 2016, é feita de cerâmica com marcenaria em pinus autoclavado. Os tampos em Balsatina têm acabamento levigado, onde a pedra é aplainada e semipolida.


Guilherme Torres assina a Cozinha Gourmet pela Casa Cor SP e usa a tecnologia da indução no ambiente: o recurso é aplicado, por exemplo, à geladeira (ao fundo). O equipamento cria um campo eletromagnético ao redor de cada compartimento para a manutenção exata da temperatura. Pela Cozinha Gourmet, construída pelo arquiteto Guilherme Torres para a Casa Cor SP 2016, o sistema de lavagem da pia e a lava-louças ficam embutidos na bancada de Corian. A máquina é a vapor: leva somente cinco diversos para que a louça fique limpa e o gasto de água é mínimo, 50 ml (uma lavadora usual consome, em média, 8 l).


  • Busque referencias com amigos que tenham contratado estes profissionais
  • 29/11 | 17h13 Obras do Memorial da América Latina
  • Botinas EPI’s
  • Debaixo da cama

A Cozinha Importante, espaço elaborado por Marília Pellegrini para a edição paulistana Residência Cor em 2016, conta com armários inteligentes com abertura automática por meio do fácil toque ou por controle remoto. O armário que abre e fecha automaticamente, pela Cozinha Essencial desenvolvida por Marília Pellegrini e exibida pela Casa Cor SP 2016, dá certo por intermédio do sistema Servo-Drive, da Blum.


A ferragem alemã é movida à eletricidade e colabora o movimento das portas, deixando-o suave e suave. A bancada em MDF, do espaço assinado por Marília Pellegrini, conta com cooktop da Gorenje, desenhado pelo designer Ora-Ïto, que pode ser "escondido" e está instalado em sobre a superfície ultra-compacta Dekton. Pela sacada, a marcenaria rústica compõe com o aço inox da churrasqueira.


O nicho revestido de madeira de demolição acomoda a adega e um pequeno boteco. Detalhe da bancada da cozinha: em aço inox, abriga o cooktop e compartimentos pra lixeiras. A respeito ela, a coifa auxílio a renovar o ar, nos momentos de cocção. O armário é de vidro no tom coral. Sob ele, o tampo da pia em Corian branco se sobressai pela parede de madeira de demolição.



Add comment