Reader Comments

Processador Com 10 Núcleos: Xiaomi Fornece O Redmi Note 4

"Pedro Rafael" (2018-04-09)

 |  Post Reply

A Xiaomi apresentou o seu mais novo celular, o Redmi Note 4, que mantém a tradição da companhia de um fantástico misto em ligação a gasto x proveito. Dentre suas particularidades, declaram-se o corpo em metal, processador com 10 núcleos, e duas variantes em termos de RAM e armazenamento, uma com dois GB (dezesseis de armazenamento) e a outra com 3 GB (sessenta e quatro GB de armazenamento). As vendas do Redmi Note quatro começam amanhã, pela China.


O provável documento foi removido da web. Ele teria bem como suporte nativo à imagens 3D com resolução Full HD Link Site (1080p), performance de gráficos 6 vezes mais do que o atual console e ficaria "permanentemente ligado" para baixar assunto da web. Os documentos demonstram imagens do suposto aparelho, além de ilustrações de como seriam os novos meios de interação do videogame. O novo sensor de movimentos do aparelho seria uma melhoria do Kinect atual, com captura de movimentos mais necessita, melhor reconhecimento de voz e propriedade de imagem, suporte a acessórios e compatibilidade com até 4 jogadores ao mesmo tempo.


Contrário do acessório atual, seu processamento seria feito diretamente no console. O provável documento fala ainda do Kinect Glasses, projeto que ganhou o nome de Project Fortaleza. Quando o atual Kinect, formado pelo brasileiro Alex Kipman, foi exposto, ele se chamava Project Natal, uma fonte à cidade brasileira, uma das preferidas do criador do acessório. Isto indicaria que Kipman estaria envolvido no projeto.


Left 4 Dead chega em novembro desse ano. Indico ler um pouco mais a respeito por meio do blog Link Site. Trata-se de uma das mais perfeitas referências sobre esse cenário pela web. Fundamentado em um multiplayer cooperativo, o jogo leva 4 sobreviventes à uma cidade infestada de zumbis. O principal intuito, além de sobreviver, é cuidar pra que seus amigos terminem a fase em segurança. O jogo utilizará o motor gráfico da Valve, o Source, em parceria com o engine físico Havok. Entre os estilos mais ilustres estão a imenso abundância de armas e a inteligência artificial dos zumbis, que se distraem com facilidade com alarmes ou sirenes, por exemplo, o que podes ser usado como artíficio para a sobrevivência no decorrer do jogo.


Alguém sabia que há um metodo bom pra usar teu pendrive como memória RAM? O procedimento, é claro, evolução teu rendimento do computador, todavia, não irá fazer Link Site nenhum "milagre". Use apenas se você tiver um aí em sua residência sobrando, para um teste. Pra um prazeroso rendimento você tem de uma legal placa mãe, de preferência com uma excelente velocidade de transferência de arquivos, e várias coisas do tipo, que ao longo do tutorial vou informando.


Apesar de vários usuários ainda terem pavor — leia-se não se adaptarem aos recursos — de utilizar o Windows Visão ou Win sete, ninguém podes refutar que vários recursos dos novos sistemas da Microsoft são excelentes para uma melhoria diária. Um dos novos recursos do Windows Visão ou Win 7 é o ReadyBoost, que infelizmente não tem uma versão pro Windows XP. No entanto, com o eBoostr isto é irrelevante, pois ele tem êxito de maneira aproximado ao ReadyBoost e oferece resultados muito bons aos usuários do XP. Boostr tem um jeito de funcionamento bem estimulado: o programa simulará que teu pendrive é parte da memória RAM, e deste jeito acelerará o carregamento de programas e do sistema.


E também ser crucial um pendrive, o programa necessita de que o usuário utilize uma porta USB 2.0, visto que é a única que dá alta velocidade. Caso o usuário prefira, é possível configurar pra que o eBoostr faça o carregamento dos programas em memórias flash, e então faz-se vital que o usuário possua um leitor de cartões com velocidade mínima de dois,5 MB/sec. A instalação do programa é muito rápida, entretanto será solicitado que você reinicie teu computador. Depois da reinicialização será solicitado que você configure seu programa, e é nessa fase que você deve optar se deseja usar o pendrive ou uma memória flash. Boostr, que conta com uma tradução em português, não tem segredos.



  • Clique no botão Começar e selecione Painel de controle

  • 529 Asus/Taichi 21-CW003H

  • Desligue o efeito Parallax

  • Pressione duas vezes o botão home

  • Armazenamento 1 TB HD

  • Bruno disse



link site

Exibindo definitivamente na sua janela as principais velocidades de acesso e fatos de de que forma tá operando, você não deverá se preocupar com o programa, podendo ignorá-lo e usar teu sistema normalmente. NDHWX (aviso que essa versão do BAIXAKI é DEMO, ou TRIAL e, dessa forma, limita a utilização do pendrive por míseras duas horas, o que é chato. Todavia se você amar podes obter o programa completo, ou se você tem o Win Visão ou sete poderá utilizar o ReadyBoost do sistema operacional, da mesma forma e sem limitações.


Vamos supor que você tem aí um pen-drive de 1GB jogado pelos cantos e sem utilidade. Estes 1GB de armazenamento vão se transformar em 1GB de Memória RAM, se você fizer tudo certinho e se seu equipamento tiver as descrições mínimas. Coloque seu pen-drive na USB. Instale o programa, abra o painel dele. Selecione selecione o seu pen-drive e clique em "Acrescentar".


Pronto, ele irá ampliar o seu 1GB (do exemplo dado) de armazenamento, em 1GB de memória RAM. O ReadyBoost pode acelerar o micro computador, utilizando espaço de armazenamento pela maioria das unidades flash USB e cartões de memória flash. Encontre o site do Windows para ver ao filme. Conecte uma unidade flash ou cartão de memória flash ao pc. Na caixa de diálogo Reprodução Automática, em Opções gerais, clique em Acelerar meu sistema. Na caixa de diálogo Propriedades, clique na guia ReadyBoost e siga um dos procedimentos abaixo: - Pra desligar o ReadyBoost, clique em Não usar esse aparelho.



Add comment