Reader Comments

Tecnologia, Ciência E Inovações

"Joao Bryan" (2018-04-10)

 |  Post Reply

fonte do artigo

Apresentado em onze de outubro de 2016 pelo Facebook, o Yarn Package Manager é uma evolução do consagrado npm, o gerenciador de pacotes do Node. O Yarn possui o mesmo funcionamento, até as bibliotecas são as mesmas, entretanto, ele veio com a proposta de ser muito rapidamente, seguro e confiável que o npm. Rapidez: Ele faz caches de todos os pacotes baixados para que não seja preciso baixar outra vez.


Alguns benchmarks declaram que em alguns casos, ele é até 3x rapidamente! Segurança: Utiliza checksums que verificam a integridade de cada pacote instalado antes que o código seja executado. Confiabilidade: Contém um algoritmo determinístico, garantindo que as instalações funcionem similarmente em cada sistema. Ademais, o Yarn retém o inusitado modo offline. Isto significa que se um pacote for instalado antecipadamente é possível instalá-lo novamente sem a indispensabilidade de ter conexão com a web.


As dependências são instaladas da mesma forma em cada dispositivo, independente da ordem que forem instaladas. Por fim, ele assim como decide versões incompatíveis de dependências de pacotes para uma única versão, evitando construir duplicação. Vamos conceder uma olhada rápida em como utilizá-lo. A segunda opção é a menos difícil e rápida.


  • Fique atento: scams fazem uso sustos para sacanear internautas
  • Apague todos os arquivos pessoais e senhas salvas quando for levar o aparelho para manutenção
  • Iluminação de LED, usada para visão noturna, que permite ver áreas com pouca iluminação
  • Ficar atento nos comentários e nas recomendações do imóvel na internet
  • 7 - Estratégia de Marketing
  • Qualcomm Hexagon 685 DSP
  • Entre 4 e sete anos e meio, elas precisam utilizar o assento de elevação
  • Não há atualizações frequentes pra todos os aparelhos

A tua utilização é muito parecido ao que agora costumamos no npm. Além do package.json, é desenvolvido na pasta raíz do projeto e um arquivo yarn.lock, que listagem as bibliotecas originais do projeto. Esse comando vasculha as dependências verificando tudo o que não está sendo utilizado e exporta pro arquivo .yarnclean. Quando for executado o yarn install, as dependências serão instaladas de modo mais limpa.


Esses são alguns comandos do Yarn, perceba que diversos são parelhos com os do NPM, a diferença só está no nome yarn pela frente dos comandos. Assim sendo, fica muito menos difícil migrar pra essa nova poderosa ferramenta! Eu a tenho utilizado nos projetos da corporação e vem sendo bastante fascinante. Agora utilizou o Yarn? Deixa aí nos comentários! Veja mais a respeito do projeto open source Yarn neste link e aproveite para contribuir com as tuas ideias no GitHub!


Uma vez dentro de um pc, o ZeuS gerava teu respectivo código, alterando padrões que os antivírus procurariam. Os hackers assim como podiam ligar uma ferramenta que envia detalhes roubados a partir de "servidores proxy" - locações falsas que escondem o percurso e o destino reais e dificultam a tarefa de rastreamento.


Jackson descobriu tudo isso rastreando clientes da SecureWorks infectados e pedindo a assistência da companhia, enviando demonstrações de códigos que ele desconstruiu e analisou. Ninguém entende quantas pessoas adquiriram o código malicioso, quantos ataques estão em curso e quantos estão sendo planejados", escreveu Jackson. Enquanto isto, usuários domésticos e corporativos estão perdendo sugestões sensíveis de lado a lado dos gygabites".


A circunstância piorou de forma acelerada, embora quantidade de pessoas reduzidas além de Jackson e seus colegas percebessem isso. Boa quota do universo da tecnologia estava ocupada com o iPhone, que a Apple lançou no dia vinte e nove de junho de 2007. Quase já, os consumidores começaram a receber e-mails prometendo links para receber capas protetoras de iPhone. Aqueles que clicavam acabavam com a última versão do ZeuS instalada nos seus pcs. No momento em que Jackson colocou as mãos no novo código, não pôde crer no que avenida.


O novo código permitia que os hackers entrassem no meio de uma sessão de navegação de operações bancárias. Primeiro, eles vasculhavam detalhes roubados pra reconhecer máquinas infectadas que tinham acesso a contas bancárias comerciais, onde transações ainda maiores não levantariam suspeitas. Em qualquer momento que uma máquina desta entrasse em um website bancário, o hacker poderia ver de perto em uma interface administrativa que vinha próximo com o kit do ZeuS e se infiltrava na sessão verdadeira. A vítima poderia ver de perto na sua tela uma mensagem citando sobre isto atrasos relacionados a manutenção ou um aviso pedindo por uma senha ou um documento, no tempo em que o hacker usava o acesso roubado pra limpar a conta. Para visualizar um pouco mais nesse assunto, você podes acessar o web site melhor referenciado nesse tema, nele tenho certeza que localizará outras fontes tão boas quanto estas, visualize no link nesse website: clique em meio a próxima do artigo. Era um pesadelo para a segurança bancária; as vítimas tinham efetuado o acesso às contas, então a navegação parecia 100% legítima.



Add comment