Reader Comments

Estante Blu Ray Para 350 DVDs

"Paulo Lorenzo" (2018-04-11)

 |  Post Reply

E essa foi mais uma coleção sensacional de um de nossos leitores! Seria algo como Yanker, " Colecionador Misterioso" (também temos Usys)! Figuras muito maneiras, um gosto bastante diversificado e bem nostálgico! Também me surpreendi ao saber que pude contribuir para que alguém adquirisse uma figura por causa de algum review que fiz! São essas pequenas coisas que nos motivam a continuar escrevendo! Aproveitem e deem uma passada lá na Estante do Yanker, clicando nos links acima.

estantesPor volta de 2009 a Mattel (detentora da Hot Wheels) adquiriu a Matchbox e infelizmente a retirou do mercado brasileiro, que me obrigou a partir para compras via Internet. Passei a participar de comunidades de colecionadores diecast nas redes sociais, inicialmente no Orkut e depois com Facebook. Isso permitiu um salto de qualidade na minha coleção, pois observava as coleções de amigos virtuais há mais tempo no hobby e passei a conhecer outras marcas bem detalhistas (Greenlight, Johnny Lightning, Jada, M2 Machines, Kyosho, Minichamps, Welly entre outras). Algumas marcas são pouco comercializadas no Brasil e passei a me aventurar a partir de 2011 em compras internacionais pelo Ebay (site similar ao Mercado Livre, porém com muito mais opções de itens). Entretanto a alta recente no valor do dólar e as taxações da Receita Federal mesmo em compras abaixo de $50 têm inviabilizado as compras internacionais.

Você também pode optar por colocar algumas portas ou gavetas nas estantes colecionador, assim você não precisar estar com ela 100% arrumadinha e ainda pode usá-la para esconder objetos que precisam ficar guardados, mas não são bonitinhos como carregadores de celular, cadernos de anotações, adaptadores de tomada e etc.

João, formado em Sociologia, é um ícone bastante presente na cena cultural de Charqueadas. Músico e compositor, ele não somente admira a literatura, como também contribui com ela escrevendo crônicas. Amante dos livros, além de se identificar com Tex Willer, faz da leitura do gibi uma espécie de ritual.

Mauricio de Souza é sem dúvida um dos meus autores preferidos de todos os tempos, foi graças a ele que eu tinha com que me entreter nas tardes tediosas de domingo, lendo gibis ou fazendo as atividade do Almanaque da Turma da Mônica e mesmo agora com 33 anos continuo conectada com os personagens do autor, seja pelos vídeos do Mônica Toy (que sou viciadíssima) ou pelas excelentes Graphic Novels. Ler a história de vida desse homem incrível foi uma experiência gratificante e muito bom para entender um pouco da personalidade e perseverança de Maurício.

Criada em 2005 pelo empresário carioca André Garcia, a Estante Virtual inovou ao se apresentar no mercado como um portal de venda de livros novos, seminovos e usados - incluídos os raros e esgotados -, conectando de forma inédita sebos, livreiros e leitores de todas as regiões do País.

blog vai reforçar seu projeto inicial de ser um depositário de descobertas minhas no campo dos quadrinhos, com destaque para a produção independente e de outros países. Desta vez aperto gatilho de uma ideia que já elaboro há tempos: cair de cabeça na minha coleção para escrever mais sobre cada obra. Serve tanto para compartilhar boas HQs como para me forçar a revisitar e pesquisar mais sobre os autores. Vai ser bem legal, espero.

Nome: Fazendo meu filme em quadrinhos: Antes do filme começar. em kit, que tem 3 prateleiras e fazer uma modificaçao, ou seja retirar as prateleiras de madeira e colocar de vidro a distancia de uns 15 cms ou mais utilizando poleias de pregar, em plastico. Este sistema foi que utilizei, so que eu depois colei calha da vidros em cima e em baixo e montei portas de vidro de quiser mais dicas diga, estou a sua disposiçao, se quiser ate posso mandar fotos.

Os gibis foram têm seu nome proveniente de uma gíria do Sul do Brasil. Nada disso consegui me segurar são apenas 45 Km de Peixoto a Guarantã porém com a estrada de chão e esburacada mais rio para atravessar na balsa, demorava muito na viagem e mais uma vez a fome estava presente na minha vida. Se tinha algum dinheiro, precisava comprar comida para os filhos menores que ficavam em casa com pai alcoólatra, bebê eu levava, uma almofada para colocar ao meu lado no chão e na hora do almoço eu comia bolacha de água e sal com água do filtro, esse era meu alimento para amamentar bebê recém nascido.

Guardadas as comparações, poderia ser um armário de quadrinhos com diferentes nichos e prateleiras ocupando este mesmo espaço. Me despeço aqui, e quem tiver dúvidas em relação à matéria pode fazer os comentários aqui no blog. A medida que Leo for liberando-os, eu tentarei responder às dúvidas mais pertinentes e dar outros conselhos.

Talvez a forma mais clássica de se guardar quadrinhos seja nos famosos saquinhos. Os ideais são os de Polipropileno, que apesar do nome esquisito, são bem fáceis de se encontrar hoje em dia. Esses saquinhos podem ser comprados em lojas especializadas, ou até no Mercado Livre. Eles existem em diversos formatos. Então você já pode comprar exatamente os que você precisa.

Add comment