Reader Comments

4 Dicas Para Escolher Sua Mala De Viagem

"Pedro Enrico" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para outro.

couroOlá, queridos! Algumas lojas de departamento, como a Macy's , são bem interessantes para fazer essas compras de malas, têm ótimos preços e vários outros produtos pelos quais você pode se interessar. Também vale conhecer as lojas Ross, Marshalls e , além dos supermercados Walmart e Target Eles com certeza terão malas para seu bolso. Para nós, a Marshalls e a Ross foram Couro (www.cavezzale.Com) as melhores lojas para comprar malas em Orlando. Vá em alguma delas que você encontrará ótimas malas por ótimos preços.

Uma dica final é seguinte. Caso seu destino seja um famoso centro de compras ou você esteja planejando trazer algo a mais na volta, calcule espaço na mala pensando também nesses itens. Comprar roupas na cidade de destino pode ser uma boa alternativa não encher muito a mala na ida, mas é importante deixar espaço para incluí-los na volta.

Certifique-se de que todas as suas roupas ainda cabem em você. ideal é colocar a mala aberta em cima da cama e provar as peças duvidosas" antes. Para facilitar processo, escolha peças que você gosta e costuma usar bastante, assim não terá arrependimentos na escolha durante a viagem.

Para começar com pé direito, é muito importante que tenhamos em mente, tipo de viagem que costumamos fazer, para não ter que comprar malas a cada viagem. Se você costuma viajar para lugares frios e por tempos prolongados, é de fundamental importância que tenha malas para viagem de tamanho maior, afinal, as roupas de frio são maiores e exigem um espaço maior, mesmo que seja para passar poucos dias, exige-se uma mala grande.

Por mais que a estética conte pontos a favor, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Fábio Vicente Nunes, gerente de comércio da Nycow, fabricante de malas, orienta que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Ele menciona que nem sempre é possível colocar as malas de viagem grande do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.

Os remédios são só a ponta do iceberg. que mais você costuma levar por precaução"? Roupas, sapatos, bijouterias, eletrônicos? Antes de colocar os itens na sua mala, disponha-os sobre uma mesa ou cama. Reflita se precisa mesmo de cada um daqueles objetos. Dê preferência a frascos de viagem de shampoo, condicionador e sabonete, assim você leva somente a quantidade que vai realmente utilizar e poupa peso e espaço na mala.

Segundo Atílio Vendrame, gerente da fabricante Primicia, é possível aplicar cera automotiva nas malas rígidas e brilhantes para minimizar a aparência dos riscos. ABS e policarbonato podem ser limpos com detergente neutro e até produtos de limpeza comuns. A dica é não exagerar no uso de água e utilizar sempre lado mais macio da esponja ou um pano para fazer a limpeza.

Ao comprar bagagens verifique trançado do tecido, as costuras, a qualidade e resistência dos zíperes. Verifique também se há camadas impermeáveis na bagagem, protegendo-a de chuvas e situações onde interior pode ser danificado. Para materiais mais duros, é importante que você verifique a resistência e principalmente, se material não fica marcado com impactos. Bagagens sofrem bastante durante viagens e a resistência de uma mala é essencial para uma bagagem de qualidade. Pontos de fixação de alças e zíperes tem que ser reforçados para não rasgar quando sob estresse.

Caso a sua estadia seja de curta duração, este é tipo de mala mais indicado. Porém, isso não significa que as malas de cabine sejam dispensáveis em viagens de maior duração. Elas se tornam um objeto muito prático, em que você pode guardar uma muda de roupa extra para poder lidar com imprevistos, além de seus objetos de valor.

couroAqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7.4 SITE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OBRIGAÇÕES DE NATUREZA TRIBUTÁRIA QUE INCIDAM SOBRE AS NEGOCIAÇÕES REALIZADAS ENTRE USUÁRIO COMPRADOR E USUÁRIO VENDEDOR. ASSIM, USUÁRIO VENDEDOR QUE ATUE COMO COMERCIANTE, NOS TERMOS DA LEI EM VIGOR, RESPONSABILIZAR-SE-Á PELA INTEGRALIDADE DAS OBRIGAÇÕES ORIUNDAS DE SUAS ATIVIDADES, NOTADAMENTE PELOS TRIBUTOS INCIDENTES.

Quando vai viajar, ideal é levar roupa leve, confortável e, acima de tudo, prática. Faça looks para cada dia , sempre a partir do mesmo conjunto. Aposte em peças de roupa que sequem rápido e que não precisem de ser passadas a ferro. A roupa interior é fácil de lavar e secar, por isso não lhe vai trazer grandes problemas. Caso esteja frio, opte por se vestir com camadas. Os casacos e camisolas de fora não terão de ser lavados com tanta frequência - a menos que apareça alguma nódoa mais feia.

Add comment