Reader Comments

Como Limpar Mala De Viagem

"Paulo Francisco" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Por mais que a estética conte pontos a favor, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Fábio Vicente Nunes, gerente de comércio da Nycow, fabricante de malas, orienta que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Ele menciona que nem sempre é possível colocar as malas do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.

mala de viagemSegundo Atílio Vendrame, gerente da fabricante Primicia, é possível aplicar cera automotiva nas malas rígidas e brilhantes para minimizar a aparência dos riscos. ABS e policarbonato podem ser limpos com detergente neutro e até produtos de limpeza comuns. A dica é não exagerar no uso de água e utilizar sempre lado mais macio da esponja ou um pano para fazer a limpeza.

Quando vai viajar, ideal é levar roupa leve, confortável e, acima de tudo, prática. Faça looks para cada dia , sempre a partir do mesmo conjunto. Aposte em peças de roupa que sequem rápido e que não precisem de ser passadas a ferro. A roupa interior é fácil de lavar e secar, por isso não lhe vai trazer grandes problemas. Caso esteja frio, opte por se vestir com camadas. Os casacos e camisolas de fora não terão de ser lavados com tanta frequência - a menos que apareça alguma nódoa mais feia.

As malas de tecido são menos duras e por isso, menos pesadas, por serem produzidas em poliéster e nylon. Resistem melhor aos choques e têm a vantagem de se poderem encaixar em qualquer local. Costumam ser mais baratas, mas desgastam-se mais facilmente. É importante ter em atenção tecido, que deve ser bastante resistente, lavável e, idealmente, à prova de água.

Certifique-se de que todas as suas roupas ainda cabem em você. ideal é colocar a mala aberta em cima da cama e provar as peças duvidosas" antes. Para facilitar processo, escolha peças que você gosta e costuma usar bastante, assim não terá arrependimentos na escolha durante a viagem.

Esta mala RIMOWA é um produto de alta qualidade fabricado com grande zelo. Para preservar seu bom estado durante muito tempo, é favor observar as seguintes indicações: para remover pó e sujidade, deverá usar apenas água morna e panos macios ou pequenas esponjas.

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa , que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

mala de viagemGrande parte das queimas de estoques atuais está indo parar na rede mundial de computadores. Os comerciantes já estão convencidos de que esta é a melhor forma de vender dezenas de produtos em apenas algumas horas. As entregas são realizadas para todo Brasil. Neste sentido, lojas virtuais disputam acirradamente para oferecer os melhores preços e condições de pagamento. Quem ganha com isso são os consumidores que encontram variedades não só de coleções como também de preços.

9.3 Ao aceitar as presentes condições Usuário Vendedor declara que as vendas realizadas por meio do Site não se constituem em atividade habitual ou em volume que caracterize intuito comercial, não sendo, portanto, operações de circulação de mercadoria, razão pela qual produto vendido não está sujeito à tributação, sendo Usuário Vendedor único responsável por eventuais penalidades ou danos decorrentes de informações inverídicas.

Add comment