Reader Comments

Dicas De que forma Decorar, Tendências E Modelos

"Paulo Davi Lucas" (2018-04-12)

 |  Post Reply

página inicial

No momento em que as férias chegam nada mais do que aproveitar indo à uma moradia de praia com a família e os amigos. Nós sabemos que viajar é uma delícia, no entanto é melhor ainda se a gente tem uma residência no lugar. No momento em que temos uma moradia pela praia temos a opção de alugá-la no momento em que não estamos no recinto, ou se não, deixá-la vazia. A Dica é repaginar a casa quando possível!


Inovar a cor e até aspectos mais claro são capazes de revitalizar a casa destinado a pessoas que querem alugar e pra ti desfrutar! Hoje daremos dicas fáceis e práticas, além disso, baratas pra você criar um recinto novo sem esquentar muito a cabeça, afinal…A Praia é para descansar! Casas na praia combinam com um estilo mais fresco, com móveis antigos em madeira, estampas suaves, tudo o que relaxa. Se você chegou até por aqui é pelo motivo de se interessou sobre o que escrevi nesta postagem, direito? Pra saber mais sugestões sobre isto, recomendo um dos melhores blogs sobre isto este assunto trata-se da referência principal no cenário, visualize aqui clique no seguinte post. Caso necessite poderá entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.


Para não gastar na renovação da decoração da casa uma dica muito sério é reformar os materiais antigos. Que tal pintar os móveis, pôr novos enfeites? Menores dados exercem a diferença na casa. Aproveite e pinte os móveis com cores fortes, com cores mais vivas, coloque quadros nas paredes, vasos de flores e imagens nas prateleiras. O Sofá pode ser naquele estilo branco, repleto de almofadas coloridas.


  • Transmitir toda a documentação que for pedida
  • Procure especificar medidas e cobre-o
  • quatro cinco séries que todo administrador precisa ver
  • Dicas de reforma e decoração que valem ouro: o primeiro passo é mensurar todos os espaços
  • Misturador e batedor de argamassa

Sua casa na praia poderá escoltar duas linhas, a mais moderna ou a mais clássica. Em tão alto grau uma quanto a outra são parecidas, só que pela casa mais moderna, os enfeites, os móveis não são aqueles antigos que a gente reforma, quer dizer, se o dinheiro estiver apertado vamos renovar apenas o possível e obrigatório. Procure uma cor tema, geralmente o azul, o verde e cores mais leves são escolhidas. Com essas cores, deixe o local mais colorido, encham de almofadas os sofás e poltronas, pinte seus móveis, invista em acessórios e instrumentos para casa com um tipo marinheiro, neste instante as conchas bem como são ótimas pela decoração. A Residência poderá acompanhar o Tipo Navy - Tipo marinheiro, com cores azul, branco e vermelho. Invista neste modo no momento em que for decorar os quartos e os banheiros, deixe o ambiente bem caracterizado. Desta maneira comente por aqui no Not1.


Indicada pra iluminação geral, a linha LED Pera High Power é composta por dois modelos. Além da economia de energia, o avanço tecnológico dos leds favoreceu o design das luminárias. Em um terreno de três.923 m², a Moradia TB, assinada pelo escritório Aguirre Arquitetura, tem 880 m² de área montada. A fachada principal é marcada na garagem com vão livre de quinze m, apto de abrigar cinco veículos.


Junto ao bloco dos dormitórios, esse volume abriga a biblioteca e o escritório. Como uma caixa elevada oitenta cm do solo, o espaço tem gostosa varanda e teu acesso se dá pela escada a respeito espelho d? A suíte do casal detém uma ampla sala de banho, com hidromassagem ao centro e bucólicos jardins nas laterais, separados só por vidros. O banheiro da suíte do casal tem amplo espaço e conforto absoluto, com bancada extensa que embute duas cubas e generosa área para chuveiro.


O mármore travertino reveste o piso e bem como uma das paredes do lavabo, além da cuba e da bancada, dando um ar sofisticado ao lugar. Aberto pro exterior nas duas laterais, o living recebe intensa luminosidade natural e ventilação. Com cores neutras e suaves, como o cinza, o estar retém atmosfera fino e tranquila. A área de convívio da TB House, desenhada pelo escritório Aguirre Arquitetura, privilegia a integração total dos espaços.


Com cinco metros de pé-certo, o living se abre pra um jardim de inverno, onde uma árvore sibipiruna antiga foi preservada. Aproveitando o suave desnível do terreno, desenvolveu-se um jardim e um espelho d? A fachada principal é marcada na garagem com vão livre de quinze m, apto de abrigar cinco carros. Com piso em mármore travertino, o corredor de acesso ao lavabo tem uma das laterais voltadas para o exterior. O fechamento em vidro permite a entrada de luz natural.


Cozinha vista da sala de jantar. Em primeiro plano, a copa com mesa da marcenaria Detalhe e Entalhe. Janelas do tipo sublime (ou guilhotina) separam a cozinha dos ambientes sociais. Toda a cozinha foi executada em marcenaria (Rutra) e tem, ao centro, ilha com tampo de granito preto São Gabriel. Completamente branca, a cozinha se diferencia do restante do apartamento, onde predominam os tons de bege e marrom. Totalmente branca, a cozinha se diferencia do restante do apartamento, onde predominam os tons de bege e marrom. A cozinha concebida Florense, disposta em linha, embute fogão, pia e abriga a geladeira. A cozinha foi transferida pro espaço anteriormente ocupado na área de serviço.


A cozinha, de acordo com Letícia Ruivo, foi inspirada nos exemplares da arquitetura da Toscana, na Itália. Os tijolos, como pela fachada, aparecem no recinto. Luiz Carlos Maranhão Antunes montou a Cozinha, planejada para um homem que aparecia cozinhar. Pra elaborar a cozinha gourmet, o projeto eliminou paredes e integrou a rouparia e o lavabo ao ambiente. A ilha de MDF e laminado radiante acopla o cooktop e guarda os utensílios.


Como a cozinha era estreita, o arquiteto inventou ou um pórtico de madeira ao lado da porta de serviço pra formar um baixo canto de almoço e juntar a Tv. O charme fica por conta da forma arredondada e o acabamento grofato. Como a cozinha era estreita, o arquiteto inventou ou um pórtico de madeira ao lado da porta de serviço para formar um baixo canto de almoço e reunir a Tv. O charme fica por conta da maneira arredondada e o acabamento grofato.


Como a cozinha era estreita, o arquiteto idealizou ou um pórtico de madeira ao lado da porta de serviço pra formar um pequeno canto de almoço e anexar a Televisão. O charme fica por conta da forma arredondada e o acabamento grofato. A respeito da mesa os pendentes da La Lampe. Acabada com pastilha de vidro da Jatobá, a bancada contém duas cubas e recebe iluminação natural proveniente da abertura estruturada com esquadria em PVC da Shine Windows. A parede ao fundo da cozinha foi revestida de pedra rachão dando um ar mais rústico.


A cozinha, compacta, liga-se ao estar por intermédio do fogão mineiro, movido a lenha, que além da cocção dos alimentos, ele assim como serve pra conservar os ambientes sociais mais aquecidos. Pra evitar que a fumaça invada os ambientes, há uma coifa embutida pela marcenaria. Living integrado à cozinha a partir da mesa em concreto, com acabamento em cimento queimado vermelho, ligada ao fogão caipira.



Add comment