Reader Comments

Artigos Sobre o assunto Nutrição E Suplementos

"Alisson" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Tentei localizar algumas informações sobre a ioimbina no fórum e não tem nada. Dei uma pesquisada, traduzida, e compilei alguns detalhes interessantes. A gordura teimosa (normalmente no abdômen/lombar nos homens e quadril/coxas para mulheres) vem sendo um dificuldade para pessoas magras há décadas. Algumas explicações (normalmente envolvendo estrogênio) foram dadas, mas os resultados têm sido, pela melhor das hipóteses, pobres. A gordura teimosa é teimosa por imensas razões que estão inter-relacionadas psicologicamente, todas conspirando para que se torne difícil de eliminá-la (e pra alguns, aproximadamente improvável).


Entretanto por causa de é tão dificultoso perder peso exatamente nessas áreas? Pra assimilar melhor, vamos enxergar como a gordura é mobilizada (numa versão bem acessível). Logo em seguida uma refeição, os níveis de insulina e ácidos graxos são elevados. Você está em um estado alimentado e há zero de gordura sendo queimada.


O seu corpo depende apenas da oxidação da glicose para se manter. Indico ler pouco mais sobre isso pelo blog Olha Esse. Trata-se de uma das mais perfeitas fontes sobre o assunto esse foco na web. Uma forma de medir isso é via quociente respiratório (QR). Um QR de 1.0 significa que existe um metabolismo puro de carboidratos (jeito de armazenamento), durante o tempo que 0,sete significa puro metabolismo de gordura. Para oferecer uma informação, considere que QR de 0,noventa e cinco-1,0 para um,cinco a 2h depois da refeição, 0,oitenta e dois-0,85 após uma noite de jejum e 0,72-0,8 após 16 horas de jejum.



  • Pela panela de água fervente

  • Janete disse

  • Mulhere: Recomenda-se não sobrepujar 80 cm

  • Inclusão de multivitamínicos

  • Concentre-se em pontos que vão além da dieta e do exercício

  • 24 dicas de suco verde



As horas se passam e os nutrientes da refeição são absorvidos, QR cai e a insulina também. Há uma mobilização das reservas de gordura. Esse recurso é mediado na insulina e ácidos graxos no sangue; no momento em que os níveis caem, um déficit de energia é "sentido" e catecolaminas (adrenalina e noradrenalina) aumentam. As catecolaminas viajam a partir do sangue e se agrupam dos receptores das células de gordura. Um receptor pode ser imaginado como uma ‘fechadura’. Hormônios e neurotransmissores são a chave que abrem a fechadura e fazem com que algo aconteça. Por esse caso, as catecolaminas disparam o gatilho da mobilização na ativação de hormônio lipase (HSL), o que lança a gordura para fora da célula para ser queimada. Prontamente há uma diferença crítica entre gordura normal e a teimosa: a gordura normal tem numerosos receptores beta-dois em conexão aos alpha-dois.


No "The Stubborn Fat Solution" do Lyle McDonald ele usou a analogia de que receptores beta-dois são "aceleradores" pra a perda de calorias e alpha-dois são "freios" para a redução de gordura. Esta é a melhor maneira de imaginar neles sem entrar muito pela fisiologia. A taxa entre os receptores b2 e a2 determinam a facilidade de perder calorias em acordadas regiões do organismo. Fácil" significa uma extenso quantidade de b2 em relação a a2. Um exemplo que o Lyle comenta no livro dele é que mulheres possuem 9 vezes mais a2 do que b2 nas coxas e quadril. Suplementação. A ioimbina podes ser utilizada para restringir os níveis de gordura teimosa.


A ioimbina é um farmacológico muito usado nos dias de hoje para queimar gorduras, ou melhor, perder calorias. A ioimbina detém propriedades fortíssimas que ajudam no modo de lipose. Saiba mais sobre a ioimbina. A ioimbina é uma substância retirara da casca de uma árvore africana insuficiente conhecida, Corynanthe yohimbe. Esse farmacológico é utilizado de imensas maneiras no universo de hoje. A principal delas é no duelo da impotência sexual masculina.


Estudos dizem que a ioimbina melhora a circulação nos órgão genital masculinos, favorecendo a ereção. Porém a cada dia que passa a ioimbina é usada como suplementos alimentares, principalmente em suplementos importados. Visto que esse farmacológico não tem registro pela Anvisa para estar presente em suplementos nacionais. Nós desejamos achar a ioimbina em uma grande divisão dos suplementos importados. A ioimbina é um farmacológico altamente robusto que atua nos receptores beta-estimulante e alfa-inibitório. Potencializando a queima de gordura, causando portanto uma extenso perda de calorias.


O melhor é tomar a ioimbina (com cafeína ou café) de manhã com o estômago vazio, por volta de trinta minutos antes da atividade aeróbica. Caso você tome a ioimbina junto de outros alimentos ou logo após uma refeição, você vai anular totalmente seus efeitos pela queima de gordura. Caso você não possa praticar atividades físicas de manhã, espere tempo suficiente depois de tua última refeição pra que o teu estômago esteja de novo vago antes de ingerir a ioimbina, do oposto será dinheiro desperdiçado.



Add comment