Reader Comments

Confira Nesse lugar E Conta Pra Gente

"Joao Vinicius" (2018-04-13)

 |  Post Reply

net tv https://www.nethd.com.br/nettv

Os marimbondos, de forma geral, não estão entre os bichos mais mortais do planeta, mas ninguém quer levar uma picada, não é mesmo? Todavia o que fazer no momento em que esses bichos estão por perto? Será que você sabe reduzir uma residência de marimbondos com segurança? A resposta, infelizmente, é "não" para a maioria das pessoas.


Isso visto que a cultura popular e a web estão cheias de métodos e conceitos errados pela hora de demolir uma casa de marimbondos e de outros insetos que conseguem nos machucar. Isso por causa de extenso cota das pessoas costuma atear fogo na moradia desses bichos ou usar imensos medicamentos que prometem eliminá-los, entretanto que podem irritá-los ainda mais. No momento em que essas técnicas pouco eficientes são seguidas, não raro alguém sai ferroado da ocorrência.


Hoje, no entanto, você vai compreender uma técnica de fato eficiente e segura de reduzir a residência de marimbondos. Quem ensina é o YouTuber Richard Reich. Como você vai ver, em poucos minutos eles consegue derrubar totalmente a casa de marimbondos no grande de um telhado usando nada mais que uma mangueira de jardim comum. Isso por causa de é a água que faz todo o serviço, sem precisar que cada pessoa se aproxime ou coloque a mão na construção dos insetos. As imagens salientam que Reich só precisou tomar uma distância segura pra que nenhum dos insetos revoltados o picasse. Durante o tempo que isto, os fragmentos da residência de marimbondos eliminados pela força do jato de água caíam diretamente em um baldo no chão, sem fazer qualquer tipo de sujeira.



  • Três- Ofereça serviços de graça

  • Escolha de palavra chave

  • Não utilizar proteção contra vírus e malwares

  • Colunas em Posição André Singer



Para utilizá-lo, é necessário criar login, senha e tocar em "testes". Em menos de um minuto, ele executa as considerações e exibe um diagnóstico sobre a velocidade da conexão. A interface permite ainda transformar o tempo monitorado (semana, mês, trimestre ou ano). O Simet (Sistema de Medição de Tráfego Web) é oferecido pelo Comitê Gestor da Internet Brasileira.


Os resultados são coletados e utilizados em um mapa produzido na entidade pra avaliar a particularidade das conexões no Brasil. Ao tocar em "testes", ele checa seu acesso e exibe muitos gráficos. Oferece para avaliar o tempo de latência, velocidade de upload e download e a perda de detalhes. O aplicativo permite armazenar os resultados (inclusive com a localização em um mapa), facilitando a comparação de funcionamento em diferentes regiões, e inclui opção pra compartilhamento avenida Twitter ou Facebook.


Aplicativo com interface bem intuitiva e agradável, com as informações simbolizados por um velocímetro. Basta tocar no botão "dar início teste" para que o software verifique as velocidades de download e upload. Ele acha e exibe na tela os servidores mais próximos, com cidade e distância em quilômetros. Quem quiser poderá enviar diretamente do aplicativo os resultados da medição por e-mail, Twitter, Facebook ou SMS. Quer comparar sua conexão com outros usuários em torno do universo? É o que permite esta ferramenta da Cisco.


Terminada a avaliação, o programa exibe o a velocidade e diz o que é possível fazer com este tipo de conexão (navegar pela internet, mandar um e-mail ou enxergar filmes online, como por exemplo). Em medições feitas em sequência, com intervalos de poucos segundos, o aplicativo foi o que apresentou resultados com superior variação entre os quatro avaliados. Permite compartilhar os dados via Twitter. Eu não poderia esquecer-me de indicar um outro blog onde você possa ler mais sobre isso, quem sabe já conheça ele todavia de cada forma segue o link, eu adoro satisfatório do assunto deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo neste post, veja mais em Site Da Net Https://Www.Nethd.Com.Br.



Add comment