Reader Comments

Fábrica De Plataforma Para Deficientes Físicos

"Pedro Benjamin" (2018-04-13)

 |  Post Reply

elevadores residenciais em maringáNa MC Elevadores, nossos equipamentos têm qualidade comprovada e assegurada. Efetuamos testes em nossa fábrica com intuito de manter alto padrão de qualidade que nos consolidou entre as principais referências de fabricantes de plataforma para deficientes.

É um absurdo sem tamanho. Me envergonho de receber parentes que chegam de viagem. Enquanto não constroem outra Rodoviária, deveriam oferecer acessibilidade para todos. passageiro carrega um monte de mala e é quase impossível encarar essas escadas. Poderiam colocar uns cinco ou seis elevadores para atender a todos. É mínimo", conta estudante Glauco Borges, 21, morador de Rio Preto que também não conseguiu usar elevador para acompanhar sua avó de 82 anos. A idosa precisou subir a escada.

A cabine em aço inox é um diferencial e confere aspecto sofisticado ao elevador. Além do acabamento elegante, elevador residencial também possui opcionais que facilitam no momento da escolha do equipamento de acordo com diversos gostos e orçamentos.

Como sugestão Condomínio pode estudar a possibilidade de criar um "fundo de obras de acessibilidade" para a realização de obras e adaptações aos poucos, sem sacrificar orçamento e, igualmente, sem prejudicar direito dos condôminos portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida.

São diversas as estruturas que podem contar com nossas linhas de equipamentos. Caso necessite efetuar a instalação de plataformas para deficientes em residências, shoppings, instituições de ensino, hospitais, clínicas ou em outras localidades, conte já com a MC Elevadores para a execução do serviço.

elevadores residenciais em maringáA IEE elevadores maringá (http://www.Portac.com.br/) Especiais é fabricante do Minivator, que é um elevador de altíssima qualidade podendo ser instalado em comércios, residências e diversos outros locais. A empresa atua como fabricante e instaladora desse elevador, e tem como público-alvo empresas de construção civil, arquitetos e pessoas físicas e jurídicas de todo território nacional.

Art 1º - É obrigatória a colocação, de forma visível, do "Símbolo Internacional de Acesso", em todos os locais que possibilitem acesso, circulação e utilização por pessoas portadoras de deficiência, e em todos os serviços que forem postos à sua disposição ou que possibilitem seu uso.

Com a ideia de reduzir os custos e atingir uma parcela da população que hoje não pode adquirir este tipo de equipamento, além de dar uma opção às empresas que precisam se adequar às leis de acessibilidade, elevador possui ampla aplicação, já que pode ser utilizado em instituições bancárias, residências, órgãos públicos, embarcações, comércios, indústrias, hospitais, hotéis, escolas, cinemas, teatros, campos de futebol, clínicas etc.

elevador é um equipamento importante de acessibilidade na casa que merece toda a atenção na hora de deixá-lo com a cara do cliente, principalmente para não transmitir a sensação de um elevador comercial. Por isso é essencial personalizá-lo com luzes mais quentes, versatilidade que os elevadores comerciais não oferecem.

elevador residencial baixo custo Minivator é dotado de motor elétrico de alta tecnologia e baixo consumo de energia elétrica, que é instalado em uma casa de máquinas compacta. Um dos componentes do elevador Minivator é trilho guia, equipamento que também serve de suporte para a casa de máquinas, sendo fixado com parafusos e buchas convencionais, que, por sua vez, são presos em uma parede comum, que elimina a necessidade de construção de poço ou torre.

Existem empresas especializadas na venda e instalação de plataforma para deficiente, que oferecem modelos que podem ser cabinados, semi-cabinados, com acabamento em vidro, aço inox ou aço com pintura eletrostática e acionamento hidráulico ou eletromecânico, fornecendo uma estrutura segura ao usuário e que ocupa pouco espaço, podendo ser instaladas em vãos de escadas ou em áreas externas.

Elevadores residenciais podem oferecer vantagens como dispensar a construção de casa de máquinas e fosso, sendo menos invasivos ao projeto original da casa e permitindo serem instalados mesmo após a construção ou reforma, bastando pequenos ajustes para sua adaptação. Seu tamanho também é reduzido, geralmente comportando até três passageiros ou um cadeirante com acompanhante, e consequentemente, exigem pouca energia para seu funcionamento, representando um baixo impacto na conta de luz.

A desvantagem do fato de que as escadas já vêm prontas com imóvel é que você raramente tem alguma opinião sobre local em que eles estão situadas ou como elas são construídos. Os elevadores residenciais, por outro lado, podem ser instalados em qualquer lugar.

Ocupando um espaço pequeno, os elevadores residenciais oferecem muita comodidade e segurança. Esses elevadores para cadeirantes fazem parte de um grupo especial de produtos, dos quais uso é limitado e a capacidade de carga reduzida, porém, isso não impede que ele transporte mais de uma pessoa, caso seja necessário e as cargas que elas possam, por ventura, ter. Sendo assim, sua utilização é recomendada tanto em residências, servindo de opção secundária para evitar as escadas, quanto ao uso empresarial, ajudando os funcionários que tenham limitações de locomoção.

Add comment