Reader Comments

Construção Reforma E Decoração

"Ana Clara" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Construímos a casa dos seus sonhos. Seja pra morar, alugar ou revender. O melhor valor por metro quadrado do Estado do Rio.Financiamento direto com a construtora. Construimos em ate 90 dias. A moradia que você a todo o momento quis com acompanhamento total da construtora. Seu sonho nosso compromomisso. Construção de casas, reforma de casas, reforma de apartamentos, pedreiro, azulejista, pintor, encanador, gesseiro. Construímos e reformamos o seu imóvel com qualidade e valor digno.


Pela hora de fazer a famigerada limpa de fim de ano, nada de focar só no guarda-roupa e manter tralha que está entocada em outros lugares da moradia. Roupas íntimas, meias, pijamas, sapatos, bolsas, bijuterias, itens de limpeza e até o cantinho das maquiagens devem entrar na faxina. Todo mundo tem uma caixa ou gaveta "de miscelâneas", ou seja, lugar para onde irão todas as coisas que ficaram largadas por tempo excessivo.


Comece por aí, colocando cada coisa em teu lugar ou se livrando do que ficou parado ali durante o ano todo. Passe logo após pras gavetas de roupas "miúdas", como meias, lingeries e roupas de banho, tirando tudo o que estiver gasto, furado (sim, a gente sabe que você tem algo sendo assim guardado), amarelado e baixo. Quanto ao gabinete do banheiro e o recinto onde você guarda produtos de formosura, o essencial é tirar tudo o que de imediato está vencido. Com o tempo e muito uso, novas bijuterias perdem o brilho, descascam e ficam feias.


Dê uma olhada em tudo, separando o que ainda poderá ser recuperado, jogando fora o que estragou e passando pra frente o que você de imediato não usa há muito tempo. Direito, tudo que não tem mais emprego já se foi, nesta ocasião é hora de reorganizar tudo o que sobrou da forma mais inteligente possível. Quanto ao gabinete do banheiro e o recinto onde você guarda produtos de lindeza, o importante é arredar tudo o que imediatamente está vencido e reposicionar o que sobrar, colocando pela frente aquilo que é mais utilizado.


Juliana alega que, se você guarda maquiagem no banheiro, é melhor repensar isso pela hora de reorganizar tudo. Eu quase imediatamente tinha me esquecido, pra compartilhar esse post com você eu me inspirei por esse site fonte desse artigo, por lá você poderá descobrir mais informações relevantes a esse artigo. No momento em que estiver selecionando os itens que quer doar, neste instante separe o que vai pra qual espaço. Certo, o desfecho de ano é uma ótima época pra ver de novo tudo o que se tem em moradia e reorganizar os pertences, entretanto tudo voltará a continuar um caos se certos hábitos forem mantidos.


Alinhar o guarda-roupa é relativamente acessível, no entanto nós sabemos que uma manhã mais atribulada em que não conseguimos optar qual roupa utilizar agora é o suficiente pra desorganizar tudo mais uma vez. Uma dica pra impedir isto é, no desfecho de semana, separar conjuntos de roupa para qualquer um dos dias que estão por vir. Outra dica é evitar fazer um estoque muito amplo de coisas que têm um prazo de validade relativamente curto. Desde o começo dos anos 2000, a Pantone - autoridade global em cores - elege um tom para simbolizar o ano que está por vir, seleção que tem impacto no mundo da decoração e da moda.


Quem é amante de decoração entende que, algumas vezes, aquela vontade de repaginar a residência é uma constante. Parece que a desejo de transformar o banheiro em um legítimo spa com banheira e tudo é qualquer coisa generalizado. Segundo o levantamento do Pinterest, de um ano pra cá, houve um aumento de 269% no número de ideias de decoração relacionadas a esse conteúdo salvas pela rede social. A maior parte dessas postagens mostra banheiros amplos, claros, bem iluminados, com janelas amplas, banheiras, portas de vidro e emprego expressivo de madeira como revestimento, dando um ar de "casa de campo" ao lugar.



  1. 28 comentários pra "Madeiras de demolição estão com tudo"

  2. A garagem aberta é qualquer coisa comum em condomínios fechados. Projeto de Arquiteto Caio Pelisson

  3. 879 Frases | quatro Páginas

  4. dois Banheiro / Lavabo

  5. Considere ter um aquecedor



O exercício de metais de algumas tonalidades pela decoração foi alguma coisa recorrente no decorrer do ano que passou. Desde enfeites até eletrodomésticos e torneiras até fatos no mobiliário, é possível encontrar itens de metal com imensas tonalidades. Apesar de o "rose gold" e do dourado terem predominado, o relatório do web site aponta a mistura de metais como uma tendência. Muito utilizado em décadas passadas, este revestimento é algo que você porventura neste instante viu em fachadas e pisos de casas antigas. O caso de o marmorite ser uma mistura de outros objetos faz com que ele se torne totalmente personalizável.


É possível escolher os tamanhos dos caquinhos, infinitas combinações de cores e fundos, ocasionando-o apropriado pra paredes, pisos e tampos de pias ou móveis. Quem alegou que o teto dos ambientes precisa a toda a hora ser liso e sem graça? Desde que o local não seja baixo além da medida, é, sim, possível decorar caprichar nessa parte do cômodo. Com um crescimento de 207% no número de posts salvas, outro produto que está em alta no universo da decoração é o móvel de marchetaria. Essa técnica combina objetos como metal, madrepérola e tons variados de madeira para desenvolver uma espécie de "mosaico" em pisos, revestimentos de materiais menores e na superfície de móveis.


Os estilos são incalculáveis, no entanto, no Pinterest, um dos que mais chama a atenção dos usuários é o que utiliza motivos geométricos na constituição em duas cores diferentes. Quem falou que o piso de madeira tem que ser sempre fabricado do mesmo jeito, com tábuas perfeitamente ajeitadas uma do lado da outra? De acordo com a observação consumada pela rede social, uma das tendências que mais cresce é a do piso tipo "espinha de peixe", quer dizer, com tacos dispostos em um padrão de "zigue-zague".


O levantamento sinaliza um aumento de 131% nas postagens salvas relacionadas a este tipo de piso, que podes apresentar-se também em tons que geralmente não são usados em madeira, como o acinzentado. Supostamente, a ideia de ceder às boas vindas para as visitas com cores bem vivas é bem popular. De acordo com a avaliação de decoradores e arquitetos, o "urban jungle", estilo de decoração que transforma os ambientes em "selvas modernas" utilizando muitas plantas posicionadas de forma inusitada, tons terrosos e aparato naturais é uma tendência no universo do decór.


Conforme mostra o levantamento do Pinterest, porém, há uma plantinha especialmente que se destaca, a maranta. A planta originalmente brasileira retém padrões bem específicos em suas folhas e tons que irão além do verde, ocasionando-se uma adição curioso ao recinto. Conforme anuncia o relatório, o número de ideias relacionadas à essa espécie tiveram um aumento de 533% no último ano.



Add comment