Reader Comments

Dieta De Hollywood: A Dieta Das Famosas - Dietas, Emagrecer, Dieta Liquida

"Clara" (2018-04-13)

 |  Post Reply

O vício em encontrar que a felicidade só se descobre pela comida foi identificado e várias coisas estão mais claras afim de mim. Estou me libertando e muito contente com todos os resultados que alcancei! Não está sendo acessível, todavia está valendo a pena e esse é mais um aprendizado com ferramentas próprias que com certeza levarei pra toda vida! Eu trabalho a mente da pessoa para que não importe o que ela decida ingerir, além de tudo, ela se encontre e seja feliz. A perda de peso é só um resultado do corpo agradecendo o grande serviço feito pela mente.


O vegetariano que abdica da carne por valores de saúde vem praticamente pronto e entra no programa na nossa multiplicidade de receitas. Como a Mayra se manteve crudívora por um ano durante estudos em Nova York, ela sentiu a necessidade de construir receitas novas de doces, pizzas, salgadinhos e sanduíches. E para estes veganos, vegetarianos e crudívoros, que neste instante pensam na saúde, tudo funciona muito bem. O primordial é que nosso freguês esteja feliz. Não existem regras para fazer exercício.


No caso de Penélope Cruz e Jennifer Lopez, elas engordaram depois da gravidez e, se não conseguissem mais emagrecer, prejudicaria o trabalho. Eu bem como me encaixo por esse quadro. Se eu engordar, acaba meu trabalho. T: Sobre a Kate Middleton, especialmente, ela nunca conversou a respeito da dieta. Ela te procurou diretamente pra ter instruções? P.D.: Não, ela não me procurou pessoalmente. Eu conversei com a prima germânica da rainha da Inglaterra, que foi responsável pela organização do casamento do príncipe William, e ela de imediato tinha perdido dezessete kg com a dieta.


A mãe da Kate Middleton se inspirou no consequência e seguiu o mesmo mecanismo, tanto que ela declarou publicamente nos jornais. Aí a filha dela assim como seguiu, contudo por uma pergunta social, por protocolo, ela não fala abertamente nos jornais que neste momento fez, porém também não nega. T: Tem alguma história de alguém que seguiu sua dieta que mais te surpreendeu? P.D.: Semana passada, no Rio de Janeiro, cada vez que eu fazia uma sessão de autógrafos pela cidade, uma jovem de trinta anos me descreveu que seguiu o modo Dukan e emagreceu 15 kg.


  • A dieta Detox Animar o desempenho da memória
  • dois xícaras (chá) de água
  • No momento em que tempo dura o tratamento
  • Não seja enganado pelos rótulos
  • 1 porção de feijão
  • Jantar das vinte horas
  • Depois de 72 horas, a respiração se torna menos difícil e a energia se intensifica

Porém o que me surpreendeu foi que ela sofria de diabetes insulino-dependente e, fazendo o regime, parou de fazer aplicações de insulina. Ela ficou superbonita e mostrou imagens de antes e depois. Quando eu a vi antes nas imagens, tive a impressão que era a avó dela e imediatamente ela está magra, com a pele perfeita e radiante. Esse foi um dos casos que mais me marcou. T: Médicos do todo o mundo contestam a tua dieta alegando que proteína demasiado pode causar danos aos rins.


Isso concretamente poderá suceder? P.D.: Quando uma pessoa tem o funcionamento normal dos rins, a dieta da proteína não tem nenhuma incidência negativa, pelo inverso. Há um estudo científico que saiu em Harvard, em que testaram ratos muito prejudicados por diabetes e com rins danificados. Eles fizeram um regime sem açúcar, apenas com proteínas e um pouquinho de gorduras, e o organismo desses animais que estavam quase falecidos voltaram a funcionar super bem. Durante minha existência de médico, eu descobri sessenta pessoas que tinham só um rim - ou por causa de neste instante tinha nascido desta maneira, ou sofreram ferimentos no decorrer da guerra. T: Outra crítica é de que, segundo a Organização Mundial da Saúde, o cardápio da dieta Dukan resulta na carência de vitamina C e de fibras.


O que o senhor tem a narrar sobre o assunto? P.D.: Pras fibras, neste momento não é verdade, já que há uma série de legumes a serem consumidos, mas nos quatro primeiros dias. Por meio do momento em que se inicia a segunda fase da dieta, é possível ingerir o legume que quiser, a hora que quiser e a quantidade que quiser. Também, eu receito o farelo de aveia que é rico em fibras.


Desde a primeira fase, é preciso ingerir uma colher e meia de farelo de aveia todos os dias, duas colheres na fase de cruzeiro, duas e meia na fase de consolidação e três pro resto da existência. De imediato no caso da vitamina C, no decorrer dos quatro primeiros dias, de fato não tem muita vitamina C, mas através da segunda fase, com os legumes, a dieta é rica no nutriente. É preciso saber que um pimentão tem tanta vitamina C quanto uma laranja. O mesmo ocorre com a couve e incalculáveis outros legumes. Pra atingir uma carência profunda de vitamina C, é necessário continuar 6 meses sem consumi-la. Então quatro dias são irrelevantes, mas se mesmo assim a pessoa quiser, nada impede que ela vá è farmácia e compre cápsulas de vitamina. T: Para finalizar, qual é teu prato preferido? Se você chegou até neste local é em razão de se interessou a respeito do que escrevi por este post, direito? Pra saber mais dicas a respeito de, recomendo um dos melhores blogs sobre esse tema trata-se da fonte principal no tópico, visualize neste local Recomendada Página Web. Caso precise pode entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais. P.D.: Cuscuz para comida salgada e chocolate para comida doce.



Add comment