Reader Comments

Guia De Tamanhos De Mala De Viagem

"Paulo Thiago" (2018-04-13)

 |  Post Reply

guia tamanho mochilasOutro fator a ser considerado é a qualidade e durabilidade do material. Neste caso, geralmente há impacto no preço. Um bom cadeado deve ser resistente a capaz de aguentar uma ou outra tentativa de violação, e informar, na embalagem, a quais tipos de níveis de pressão é capaz de aguentar.

Uma mala flexível é geralmente a mais leve, mas se for frágil demais, também se pode rasgar com facilidade e ainda tem tendência para deixar molhar conteúdo em caso de chuva. Pergunte sempre se tecido é impermeável. De um modo geral, uma mala semi-flexível seria a mais indicada para a maioria das pessoas.

Para quem tem malas de couro, a orientação é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. produto pode ser encontrado em sapatarias.

Pensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar uma muda de roupa na bagagem de mão.

Lave à mão com um detergente neutro. Caso possua uma maleta de tecido ou esteja confiante de que não danificará plástico rígido dela, tente mergulhá-la em água fria misturada com um pouco de sabão neutro de roupas ou shampoo. Esfregue-a em uma pia ou tanque e enxague-a completamente.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Boa dica por ser barata e que atende bem aqueles que não dispõem de recursos financeiros, mas há no comércio produtos desenvolvidos em laboratórios de pesquisas quando usados corretamente conforme indicação do fabricante produzem resultados magníficos.

Tendo em conta essa minha posição, selecionei alguns modelos de uma marca que não deixa ninguém ficar mal - a Samsonite Os modelos da primeira fila são de cabine, ou seja, com dimensões reduzidas, enquanto que as da fila inferior são malas de porão.

espaço dentro da mala é mais importante do que tamanho externo - acredite, algumas malas são grandes por fora e pequenas por dentro. E se você costuma sofrer na hora de fechar a mala para voltar para casa, tente uma expansível, que aumenta de altura ao abrir zíper extra.

Pode optar por comprar uma bagagem que abra no meio, pois facilita na distribuição igualitária da roupa e este tipo de malas pode ainda ser a solução ideal para duas pessoas, visto que cada uma pode ficar com um lado. Os modelos que abrem estilo tampa" não são maus, mas para alcançar algo no fundo da mala, tem que retirar tudo que estiver em cima.

As vantagens da mala de viagem média de viagem são fáceis de se ver, já que espaço interno possui uma estrutura parecida com uma gaveta, onde a organização pode ser feita de modo mais prático e direto. Contra alguns modelos de mochila, a mala de viagem também tem a vantagem de ser visualmente mais organizado, já que, ao abrir, é possível visualizar toda a bagagem (alguns modelos de mochila também possuem mesmo formato de abertura).

Creme hidratante e Tónico Travel , da Australian Bush Flower Essence (ABFE). Eu adoro esta marca! Todos os seus produtos são absolutamente maravilhosos e a prova disso está no armário da minha casa-de-banho, que está sempre repleto das suas essências e cremes. A linha Travel que a ABFE criou é fantástica para as pessoas que viajam, pois consiste numa mistura de essências florais que, atuando nas camadas subtis do nosso campo energético, ajudam a limpar, equilibrar e manter a tranquilidade durante frenesim das viagens, ajudando também a atenuar jet lag. Eu costumo utilizar creme nas mãos e cara e levar tónico na carteira para ir aplicando durante a viagem.

Tamanho varia muito. Se você viaja levando consigo praticamente uma casa inteira, a mala tem que ser de porão e extra-grande - mas esse é um hábito que a gente não indica e quase implora pra vocês não adquiram :-). Voltando à questão da praticidade, mala boa é mala pequena, leve e com pouca coisa. É só uma viagem - você não precisa de tudo que existe dentro do seu guarda-roupa (e além de não precisar, não terá tempo pra usar nem metade das coisas).

Nós somos adeptos às malas rígidas - achamos que as roupas e itens ficam mais protegidos - e procuramos sempre comprar malas de polipropileno pois elas são bem mais leves. Elas serão mais caras, mas custo-benefício é muito bom. Há quem diga que mala de polipropileno quebra: com nós nunca aconteceu, mas por isso você deve se atentar à marca e a qualidade da produção da mala.

Olá, amigas e amigos! Os preços nessa loja não são os menores, comparados com as lojas que vou falar a seguir, mas vale dar uma boa olhada durante os períodos de desconto, se você estiver atrás de um item diferenciado e que não tenha nas lojas que são mais em conta, atire-se.

Add comment