Reader Comments

Qual A Importância No Dia A Dia?

"Thomas" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Os direitos de locomoção, igualdade, inclusão social e a vedação a qualquer ato de discriminação às pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida, não é assunto recente no nosso país, sendo contemplado pela Constituição Federal desde 1988, nos artigos 5º; 7º, XXXI; 23, II; 24, XIV; 37, VIII; 203, IV, V; 208, III, IV; 227, §1º, II, §2º e 244. Um complemento para elevador residencial com qual trabalhamos também é enclausuramento. Enclausuramento é uma espécie de túnel por onde percurso do elevador irá passar, levando seu usuário de um lado ao outro protegendo contra chuva, clima intenso, vento ou outras intempéries, se for no lado externo; no caso do interno, pode dar beleza e elegância ao ser combinado com a decoração e ambiente da casa, visto que podem ser personalizados de acordo com cada pedido. Entre em contato conosco para saber mais sobre enclausuramento.

elevadores residenciais em cascavelOs elevadores residenciais são, em sua maioria, ou elétricos (também chamados de eletromecânicos) ou hidráulicos. Estes últimos só dependem de energia elétrica para subir, não para descer, pois descem movidos pela força da gravidade. Desse modo, em caso de falta de energia elétrica, passageiro não fica preso.

Os elevadores e plataformas de acessibilidade da JE são projetados conforme a necessidade de cada cliente, utilizando os melhores materiais e desenvolvidos por uma equipe que possui total conhecimento sobre os produtos, além de um engenheiro responsável pelos projetos, garantindo total segurança, conforto e qualidade aos seus clientes.

A plataforma elevatória para deficientes deve ser fabricada de acordo com as dimensões mínimas apropriadas ao transporte de pessoas com a mobilidade urbana reduzida, adaptando a área destinada para sua instalação à necessidade de uso e sempre de acordo com padrões das normas vigentes.

Através de sua tradição e seu compromisso a ERGO vem conquistando a confiança de seus clientes oferecendo plataforma para deficientes físicos com tecnologia de última geração, respeitando a necessidade individual de cada cliente e atendendo as mais rigorosas exigências e Normas de segurança exigidas por lei.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. Já na questão da conta de energia elétrica custo do elevador residencial também não é dos mais caros dentro de uma residência, onde geralmente há 2 a 4 chuveiros, torneira elétrica, TV e computadores ligados quase dia inteiro, em razão disso, valor acrescido não é dos mais assustadores.

Os dois estudos citados acima, concordam que a estruturação do espaço físico da creche promove a interação crianças-educadores. Apesar de, no caso das instituições públicas, apresentarem uma padronização, esses espaços se tornam diferentes, pois a decoração, arrumação dos móveis, disposição dos brinquedos e etc., acabam dando um diferencial demonstrando a identidade de cada grupo. A necessidade de transformar a creche em um lugar aconchegante, acolhedor e que promova segurança, também é importante para desenvolvimento da criança, já que elas passam uma grande parte do dia longe de seus familiares, mais ainda na primeira infância, fase em que se está conhecendo mundo. A aproximação da criança com ambiente promove uma atitude de respeito e cuidado com mesmo, sendo uma iniciativa na incorporação da ideia de sustentabilidade.

elevadores residenciais em cascavelNa Liftech sabemos a importância de todos os detalhes no planeamento das estruturas de transporte verticalFocamo-nos em disponibilizar aos nossos clientes todas as ferramentas que lhes permitam otimizar tempo, recursos e meios no momento da planificação das soluções de mobilidade e acessibilidade para cada espaço.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. As plataformas para deficientes realizam a locomoção de deficiente fisico, visual ou outro tipo de redução de mobilidade, promovendo independência e segurança. As plataformas realizam percursos de, no máximo, quatro minutos e geralmente são utilizadas para substituir lances de escada.

"Muitas pessoas não conseguem vir aqui para um atendimento porque transporte não é acessivel", afirma. Segundo Camila, outra queixa é em relação aos elevadores, que na maioria das vezes estão quebrados. "É impossível a pessoa chegar em uma estação e subir uma escadaria em cadeira de rodas", completa.

Escolher um elevador para residências ou negócios não é algo que uma pessoa faça todos os dias, naturalmente, mas é algo que muitas empresas fazem. Por isso, caso decida adquirir um elevador residencial, independentemente do tipo de Elevador Curitiba (Http://Www.Portac.Com.Br/) que escolher, faça- com a ajuda de uma empresa devidamente certificada.

Está pensando em instalar um elevador residencia! A plataforma da Poli Elevadores Fábrica de Plataforma para deficientes Físicos é feita de acordo com todas as normas. A plataforma deve ter um percurso máximo de 4 metros, podendo ser de vidro, aço, aço inox. acionamento pode ser eletromecânico ou hidráulico. A plataforma ainda pode ser cabinada ou semi-cabinada. Todas as informações sobre a Fábrica de Plataforma para deficientes Físicos Poli Elevadores você encontra no site da empresa, onde há todos os modelos desenvolvidos.

Add comment