Reader Comments

Viajar Sozinha, Por Que Não?

"Joao Samuel" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Em algumas ocorrências pela nossa vida, precisamos de uma "forcinha" extra. Pois que tal descrever com a ajuda das pedras e cristais? Estes instrumentos nos encantam há milênios e a energia que emanam podem nos amparar em ocorrências cotidianas. A diversidade de conflitos, desequilíbrios e circunstâncias problemáticas no nosso cotidiano é imensa. Às vezes, a assistência externa é o suporte que precisamos para transformar esse momento de crise em aprendizado e prosperidade. As pessoas a toda a hora perguntam qual cristal ou pedra devem utilizar em instituída ocorrência. Sim, eles ajudam a dar aquela forcinha extra, contudo não é mágica. Nada e nem sequer ninguém poderá pôr dentro de você uma característica que já não tenha. O trabalho dá certo com o objetivo de ressaltar um determinado semblante em alguém, como, tendo como exemplo, a autoestima numa entrevista de emprego.


Para trabalhar com as pedras e os cristais basta colocá-los no chakra similar à área que você quer trabalhar, de dez a 20 minutos, de uma a 3 vezes pela semana. Em ocasiões especificas é válido levá-los dentro do bolso ou bolsa. Confira nas próximas páginas muitas dicas pra usar no dia-a-dia e carregar mais bem-estar para sua vida.


O Citrino é uma das melhores pedras para aguentar com a autoestima. Filiado ao chakra do umbigo ou plexo solar, tua energia assemelha-se a do sol, que aquece, conforta, penetra, energiza e oferece existência. Por mostrar-se com firmeza, transfere este senso de certeza interior, auxiliando as pessoas que devem de firmeza e segurança.


A Ametista poderá ser usada no chakra frontal (testa), induzindo a um estado meditativo. Afasta a mente de padrões egocêntricos de pensamento, atraindo-a pra uma percepção mais profunda. A Água-Marinha é uma pedra extremamente suave e podes ser utilizada no chakra laríngeo (garganta). Ela assistência a sair do turbilhão de emoções e a evidenciar o que se sente em frases.



  1. Não repasse sua senha

  2. Não acredite em tudo o que vê

  3. 8 dicas pra curtir a folia sem passar sufoco

  4. Exclua os dados de navegação constantemente

  5. Nunca deixe o animal de estimação solto dentro do veículo, visto que ele poderá atrapalhar a condução

  6. Verifique se prontamente existe



simplesmente clique no seguinte página da web

Perfeita pra proteger na exteriorização da criatividade. Como o nome diz, a Ágata de Fogo tem ligação com este componente e é usada pra instigar e ativar o chakra sacro, localizado abaixo do umbigo. O Quartzo Rosa é um cristal relativo ao quarto chakra (coração), que é o centro energético que rege as nossas emoções. Esta pedra dissolve as cargas acumuladas no coração que nos impedem de dar e ganhar carinho.


O sucesso no romance é diretamente ligado à nossa técnica de carinho-próprio, do afeto incondicional e do afeto pelo afeto. A Pirita é muito utilizada como amuleto pra atrair fortuna e prosperidade. Atua principalmente no chakra do umbigo ou plexo solar, estimulando a união de forças para o sucesso pessoal.


O Cristal de Enxofre trabalha no chakra do umbigo ou plexo solar e sua principal função é a de exclusão. Não necessita ser inserido em água, visto que se dissolve muito com facilidade. Tua utilização no plexo solar socorro a suprimir sentimentos negativos como raiva, amargura profunda, irritabilidade e egoísmo. A Turmalina Negra desvia as energias negativas, ao invés de absorvê-las.


Podes-se usá-la ou carregá-la no momento em que vamos a ambientes negativos ou ao encontro de energias densas ou pesadas. Ela apresenta proteção e rumo. Quer saber tendências do teu futuro amoroso? Clique nesse lugar e descubra sem qualquer custo o que as cartas do Tarot salientam. É terapeuta holística e autora do livro "Pedras e Cristais - Em Procura do Equilíbrio". Ministra cursos de Geoterapia (em SP e estrada web) e de todos os níveis de Reiki.



Add comment