Reader Comments

População Da Localidade De Ivaiporã Ganha Nova Farmácia Do Paraná

"Pedro Henrique" (2018-04-14)

 |  Post Reply

O secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, inaugurou nesta quinta-feira (dezoito), em Ivaiporã, a nova Farmácia do Paraná, responsável pela distribuição gratuita de remédios de grande custo e exercício regular para mais de um,oito mil usuários registrados da localidade. Esta é a 11ª unidade com suporte inteiramente reformulada pelo programa estadual que visa fortalecer a assistência farmacêutica no Paraná. O novo lugar fica pela Rua Brasil, número 485, no Centro da cidade. A suporte conta imediatamente com recepção, consultório farmacêutico, almoxarifado, sala administrativa e abriga ainda a Central de Abastecimento Farmacêutico, que recebe, armazena e distribui remédios e outros insumos para 16 municípios da região.


Antes, a farmácia funcionava no prédio da 22ª Regional de Saúde, em ambiente adaptado devido à ausência de espaço. Foi preciso transferir o serviço pra outro prédio pra proporcionar mais segurança e conforto aos usuários. Estamos fazendo isto por todo o Paraná com a reestruturação de nossas vinte e dois unidades regionais", destacou Caputo Neto. Entre os itens fornecidos na unidade estão medicamentos indicados pro tratamento de mais de oitenta doenças, como Alzheimer, Parkinson, hepatites virais, esclerose múltipla, entre algumas. Pra ter certo aos remédios de forma gratuita, é necessário ter indicação médica e cadastrar-se na sede da farmácia.


Sebastião Rodrigo Mansão, 58, é morador de Arapuã e comparecia à antiga farmácia mensalmente pra afastar seus medicamentos para cuidar um defeito de pele. Segundo ele, o novo espaço é mais vasto e agradável. Ficou bem melhor. O local é de simples acesso e o atendimento está mais rápido", alegou. A diretora do Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria da Saúde, Deise Pontarolli, reconhece que o Estado vem investindo para implantar um novo padrão de atendimento com assunto no paciente e não no medicamento. Não basta somente distribuir o medicamento, é necessário conduzir o cidadão pra que o tratamento seja gerado de modo adequada.


Deste modo, contratamos novos farmacêuticos, capacitamos nossa equipe e criamos consultórios farmacêuticos em nossas unidades pra simplificar esse diálogo entre o profissional e o usuário", conta. TRANSPORTE - Ao longo da solenidade, Caputo Neto assim como entregou quatro ônibus para fortalecer a frota exclusiva da saúde. O prefeito de São João do Ivaí e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ivaiporã, Fábio Hidek Miura, ressalta que os novos ônibus eram uma reivindicação antiga da população. Nossa localidade aguardava ansiosamente a chegada desses veículos. Neste momento será possível dar um transporte digno a quem mais precisa". Com 27 lugares, os ônibus vêm equipados com ar condicionado, refrigerador, bagageiro e plataforma elevatória para acessibilidade de pessoas com deficiência ou dificuldades de locomoção. Os recursos serão repassados pela modalidade fundo a fundo, sem a indispensabilidade de formalizar convênios.



  • 88 Fotos de fachadas de casas pequenas

  • Esta é uma dessas fachadas de sobrados dos sonhos, não é mesmo? Projeto de Studio MK27

  • Pintar ou adesivas os armários

  • Como possuir uma horta no apartamento

  • 69 HORAS EM PUNTA Del Esse

  • Decoração simples



basta clicar para fonte

Mais de um terço deles foram distribuídos a cidades do interior do Nordeste. O intuito é combater a evasão escolar, garantindo transporte seguro aos estudantes. A verba é repassada, a fundo perdido, aos estados e às prefeituras, que ficam responsáveis por comprar os veículos. Dilma, no Café com a Presidenta . Dilma destacou que dos em torno de 17 1 mil ônibus do Caminho da Escola, quase quinze mil estão nas áreas rurais. 2000 são usados nas áreas urbanas para transportar as garotas com deficiência para a universidade e fazem fração do programa Viver sem Limite. Todos eles têm plataforma elevatória pra garantir o acesso das cadeiras de rodas. De acordo com a presidente, o rumo da Escola assim como financia a compra de lanchas pra atender às regiões ribeirinhas, principalmente pela Localidade Norte, e de bicicletas, para as criancinhas de municípios com até 20 mil habitantes que moram distanciado da faculdade.


País. A proposta, de autoria da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), é a de criar 8 milhões de casas num período de 15 anos. O governo entraria com metade dos recursos, a começar por redução de impostos e autorização de subsídios. Por meio de Parcerias Público-Privadas (PPP), corporações do setor construiriam 7 novos anexos aos edifícios existentes e fariam modificações na suporte dos prédios. Em troca, o governo cederia projeções e lotes na capital para empreendimentos imobiliários. Eu quase agora tinha me esquecido, para criar este artigo este postagem contigo eu me inspirei nesse blog Página Inicial, por lá você pode descobrir mais informações valiosas a este postagem. Simão relatou mesmo quando, pela audiência com Lula, os empresários reclamaram das dificuldades em comprar licença ambiental pra projetos previstos no Plano de Aceleração do Progresso (PAC). O Palácio do Planalto não se manifestou sobre a audiência de Lula com os empresários.


Um dos custos mais altos de uma construção, e a mão de obra, sem revelar que e muito penoso de localizar uma mão de obra competente. Independente de elaborar um muro, ou uma residência inteira, o valor da mão de obra e do utensílio será bem grande. Muro - É indispensável murar uma moradia? Laterais direita e esquerda 25,5 metros lineares qualquer um e 10 metros lineares no fundo, a frente não está inclusa para ser murada.


Dessa forma desejamos calcular por isso, sessenta e um metros lineares e 122 metros quadrados, sendo que um muro está com uma altura de 2 metros quadrados. Isto sem revelar o chapisco e o reboco, essa conta diz que o foi quarenta reais de mão de obra por metro quadrado. A maioria dos muros necessitam ser chapiscado já que o reboco costuma ficar pro encerramento, os pedreiros costumam cobrar cinco reais por metro quadrado para chapiscar um muro.



Add comment