Reader Comments

Aumentar A Velocidade Da Internet No Ubuntu

"Paulo Enrico" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Mais de 1,4 bilhão de logins e senhas de serviços como Netflix, LinkedIn, Minecraft e Badoo vazaram pela web. Segundo sugestões da empresa de segurança 4iQ, as contas dos usuários foram expostas pela chamada dark web (internet escura). Além do mais, as senhas de usuários de jogos como Minecraft e Runescape bem como foram vazadas. O arquivo com as senhas foi localizado no dia 5 de dezembro em um fórum dentro da dark internet.


As informações aparecem em ordem alfabética e outras das senhas agora circulam na web há várias semanas. Eu quase agora havia me esquecido, para compartilhar esse artigo contigo eu me inspirei nesse site clique no seguinte post, por lá você pode encontrar mais informações importantes a este postagem. Entretanto, os pesquisadores verificaram outras delas e comprovaram que boa parte delas ainda está funcionando. Pra organização, o arquivo com mais de 1,4 bilhões de senhas é o maior banco de detalhes achado pela dark internet por hora.


Julio Casal, fundador da empresa 4iQ, em seu site. Se considerarmos alguma coisa "afirmativo" desse vazamento, queremos realçar que ele comprovou que muitos usuários reutilizam suas senhas em inúmeros serviços diferentes. Ademais, muitos seguem padrões de senha e alteram somente algumas letras ou caracteres de suas contas. Deste jeito, a recomendação é que você fuja dessas práticas. Com apoio no vazamento, a corporação listou as senhas mais utilizadas. Caso use uma delas, mude neste instante.



  • Browsers atualizados

  • Proteja a sua rede Wi-Fi

  • 81,25 por cento da categoria social

  • Atualize teu antivírus e teu sistema operacional

  • dezenove/12/2017 07h00 Atualizado dezenove/12/2017 07h00

  • Segurança em primeiro local

  • 1 Apague comentários comprometedores

  • Investimento em governança corporativa com tópico em segurança



post completo

Caso eles sejam fotos ou videos, você pode tocar a respeito da miniatura pra ampliá-la ou oferecer play. Passo seis. clique no seguinte post momento em que terminar, toque a respeito do botão retornar, no canto superior esquerdo da tela, e em "Desconectar". Aproveite as dicas para criar este artigo arquivos com seus amigos usando o novo Files Go, do Google. Qual é o melhor smartphone top de linha à venda clique no seguinte post Brasil? Opine no Fórum do TechTudo.


Preservar a privacidade na Internet é o tipo de coisa que não apenas criminosos desejam. Diversas pessoas, por mais que não estejam fazendo nada de falso, não gostam da ideia de que cada outra pessoas conectada à Internet poderá rastreá-la e achar até a localização geográfica dela. Com isso em mente imensos projetos foram criados para tentar aperfeiçoar a privacidade pela Internet, como o Tor.


Embora eu ache o Tor um excelente projeto, por este artigo eu vou dizer de uma outra ferramenta que eu gosto mais e acho mais versátil: o proxychains. Por esta postagem você vai entender a suposição a respeito do funcionamento do proxychains, como configurá-lo e usá-lo. A suposição de como o proxychains dá certo é extremamente simples: usando diversos proxies, o teu pacote passa por um caminho pré-estabelecido por você na configuração (como veremos mais adiante) antes de surgir ao destino.


Quanto mais servidores proxy existirem entre você e o destino, mais difícil é rastrear o seu palpável IP. Porém o que é um servidor proxy? O servidor proxy atua como um gateway entre você e o seu destino. Sonhe o seguinte assunto: sua máquina está configurada pra usar um proxy e você quer acessar um site cada.


A sua máquina vai enviar a requisição para o servidor proxy, o proxy por tua vez vai "pegar" o website e só depois irá repassar as informações para a sua máquina, que vai aprensentar o web site no navegador. Ou seja, no término das contas quem acessa o website (do ponto de vista do host que o hospeda) é o servidor proxy e não a tua máquina.



Add comment