Reader Comments

Hoje, Ela é Estagiária Da Fox

"Joao Gabriel" (2018-04-14)

 |  Post Reply

leia mais nesta página

São Paulo - O empreendedor Romero Rodrigues é mais conhecido por vocę pode conferir aqui ser o fundador do Buscapé, o blog de comparação de preços que foi vendido em 2009 ao grupo sul-africano Naspers por 342 milhões de dólares. Indico ler um pouco mais a respeito por intermédio do website vocę pode conferir aqui. Trata-se de uma das mais perfeitas fontes sobre este conteúdo pela internet. Nessa semana, ele divulgou que será bem como o mais novo sócio do brasileiro Redpoint eventures, fundo de investimento com raízes no Vale do Silício.


Para as startups muito boas, com bons empreendedores, a queda nem sequer auxílio nem sequer atrapalha. Para os empreendedores não tão bons, a decadência sem sombra de dúvida atrapalha, pelo motivo de reduz um pouco a liquidez do mercado", conta. O fundador do Buscapé bem como falou a respeito do que uma empresa tem que fazer para desenvolver-se nos próximos anos e quais setores ele julga promissores. Romero Rodrigues — O principal porquê de eu ter entrado em um fundo de Venture Capital é que isso era uma prosperidade natural do meu serviço como investidor-anjo. Agora tenho vinte e cinco investimentos feitos como investidor-anjo.



  1. Nosso Universo

  2. Como usar o Wi-Fi de forma segura

  3. Palavras perdidas

  4. Posicione seu roteador em um ponto central da tua residência

  5. Remo sentado

  6. Tem que retratar tudo que foi estudado sobre o lugar

  7. Frete alto

  8. VIRE CRIANÇA Outra vez



Chega um ponto em que você não consegue mais gerenciar e ter agilidade no dia-a-dia com esses empreendedores: você precisa desenvolver uma equipe. Ao mesmo tempo, estou só colocando capital respectivo e usando geralmente tempo livre pra estes investimentos. Vários amigos ou famosos queriam coinvestir comigo. Sendo assim, fazia todo significado poder trabalhar não apenas com capital respectivo, mas com o de terceiros.


Por último, eu tenho um network agradável no Brasil e fora assim como, mas queria expandí-lo, principalmente nos Estados unidos e no Vale do Silício. Isso me fez procurar uma estrutura mais profissional de investimento, onde eu pudesse agregar mais valor às corporações e assim como continuar com uma participação maior ao investir.


Como investidor-anjo, você normalmente fica com um percentual menor. Romero Rodrigues — Para startups muito boas e com bons empreendedores, a crise nem sequer assistência nem atrapalha. Pra empreendedores não tão bons, a crise sem sombra de dúvida atrapalha. Ela elimina a liquidez do mercado. Esse é o melhor instante pra investir em startups digitais no Brasil.


Em consequência a da incerteza, as organizações param de investir em médio e enorme prazo - elas reduzem o que não dará resultados para salvar o trimestre ou o ano. Elas cortam projetos de inovação, marketing… Isso faz com que profissionais talentosos fiquem disponíveis no mercado. É um dos raros momentos que startups podem competir por talentos com grandes organizações.


Qualquer projeto que uma empresa de médio e extenso porte tenha pra se defender de novos serviços é posto em segundo plano. Isso é uma vantagem pras startups. O freguês bem como muda - no momento em que hábitos antigos morrem, morrem na crise. No momento em que ele muda de vício, procura um serviço ou produto que custe menos.


Ele diz: "bom, irei enxugar meu orçamento. Tenho de localizar uma solução pra minha Televisão à cabo, que custa 150 reais". Nesse momento, ele vai para o Netflix, que custa 15 reais. Isso vai ocorrer com reserva de restaurante, como é o caso do Grubster, em que sou investidor e que está crescendo na incerteza. No Buscapé a receita não está crescendo, mas a audiência está. O mundo inteiro está procurando comparar preço, até quem não comparava.


Isso não acontece no momento em que o instante econômico é excelente. As empresas assim como gastam melhor. Se a receita está crescendo, ela não necessita poupar pra aumentar o lucro - o próprio acréscimo da receita oferece isto. Neste momento numa queda, o que a corporação faz? Procurar eficiência. Isto ajuda startups, que podem vender pra estas companhias.


Não há dúvida que a próxima geração de organizações de web no Brasil vai ser a melhor de todas. Graças a da recessão e em razão de nunca se usou em tal grau celular como vai se utilizar nos próximos cinco anos. Hoje, 35% da população usa celulares, e vai subir pra sessenta por cento nos próximos cinco anos.



Add comment