Reader Comments

Como Utilizar O FatSecret Para Perder calorias Com Low Carb

"Pedro Miguel" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Nem que possa ser aquele bombonzinho menor pela hora de pagar no caixa, ou aquele potinho de sobremesa no refeitório da empresa, ou aquele chocolate que se compra para comer no momento em que bate aquela vontadinha lá pelas quatro da tarde. Nas dietas de baixas calorias, a todo o momento tem um espaço pra um docinho, né? Nem sequer que seja uma barrinha de cereal com aquela casquinha parafinada sabor chocolate. Mas em low carb é importante fazer um detox de todos os tipos de açúcar, e é normal essa intuição de horror ao saber que o primeiríssimo item a ser não apenas cortado como definitivamente zerado é o açúcar. E isso é respeitável já que um dos principais objetivos da alimentação low carb é retirar você nesse círculo vicioso que fez você receber o peso que quer perder, e fazer você redefinir a sua ligação com doce. Nunca é além da conta explicar o que acontece no momento em que comemos carboidratos em exagero: o corpo humano passa por picos de geração de insulina e quando esses picos acabam, você tem de mais e mais.


Esse é o círculo vicioso. Assim nos primeiros dias você deve auxiliar o seu corpo humano a sair dessa, cortando completamente o açúcar, restringindo a tua alimentação exclusivamente aos carboidratos que acontecem naturalmente nos alimentos. Eu te prometo: se você realmente aparecia açucarado, vai transportar o teu carinho pra outro grau no momento em que ir a valorizar e aprimorar a particularidade do seu consumo de doces. Mas antes disso, talvez você passe um pouco de perrengue.


Escrevi este post pra criar este artigo dicas como fazer para superar com a vontade de doces pela dieta low carb. No início, corte mesmo. Muita gente me busca perguntando se oferece pra preservar no mínimo o açúcar pra adoçar o café. A verdade é que se você fizer o resto todo low carb, precisa perder calorias mesmo deste modo, especialmente se tem bastante pra perder. Cadastre-se pra receber GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas para um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta!


Grata por se cadastrar! Para adoçar o café, você pode escolher um adoçante ou… Quem entende tentar modificar o vício e tomar café sem açúcar? Sim eu sei que isso parece absurdo e pra mim soou absurdo até bem há pouco tempo, no momento em que eu assumi o compromisso de tentar, por ao menos 10 dias. Curiosamente comecei a gostar imediatamente no encerramento do primeiro copo e neste instante estou mantendo o hábito há quase um mês. Pra deixar de adoçar o café uma dica é associar com nata ou creme de leite, óleo de coco, canela em pó e cacau em pó. Leites vegetais assim como ficam muito bons com café.


  • Salsinha e cebolinha
  • 1 colher de mel
  • 2 bananas nanica maduras
  • um filé grelhado de tilápia
  • dois rodelas médias de batata-doce

Me arrependo de não ter tentado modificar esse hábito antes! Fique fora dos doces. Ao menos por uns dias. Essa é bem óbvia. Os primeiros dias não serão fáceis e você pode ir por uma recessão de abstinência. Quanto mais exibido você estiver aos doces, mais complexo vai ser. Aproveitando a chance, acesse também esse outro website, trata de um tema referente ao que escrevo nesse post, poderá ser benéfico a leitura: Mais informaçőes aqui. Com intenção de mim é penoso até hoje! E eu mudo de território mesmo: nas festinhas do escritório eu canto parabéns, dou um beijo no aniversariante e irei ficar de boas pela minha mesa, pego um café para desopilar. No início era sofrido, hoje é bem indolor. Dessa forma o melhor é limpar o seu armário de doces. Se tiver gente que come doce em casa peça para esconderem.


Nem sequer entre na loja de conveniência do posto. Não fique parado do lado da máquina de vendas de chocolate no trabalho. Impeça a padaria. Bem, você entendeu. Trate sabor açucarado como uma coisa só, independente da fonte. Fazer low carb não ou melhor nunca mais ingerir doces, se quiser manter o peso perdido. Significa aprimorar a sua relação com o doce e investir em doces que valham muito a pena.


Um ajuste de mentalidade que faz muita diferença é cuidar todos os sabores doces do mesmo modo, para desacostumar e refinar o paladar. Existem poucas pesquisas a respeito do emprego de adoçantes, então por rodovia das perguntas tenha como intuito consumir menos doce, independente da fonte, mesmo que possa ser dos adoçantes. Os doces dos adoçantes vão ser uma baita mão pela roda para ajudar você a passar por um momento de desapego ao sabor adocicado.


E tudo bem se esse período demorar muito ou nunca vier, contudo tente destinar-se melhorando aos poucos, é isso que importa. Eu, como por exemplo, quando comecei e um bom tempo depois, matava a vontade de ingerir açúcar mascando um pacote inteiro de Trident, ou bebendo Coca Zero, ou um Red Bull sem açúcar. A toda a hora funcionou bem, no entanto a prosperidade natural da minha jornada foi largar os chicletinhos, depois minimizar muito as bebidas zero (hoje em dia consumo só pra misturar com destilados quando quero um drink).


A potência do costume. Eu entendo que tudo eu falo que é força do costume, e é mesmo. Nós somos seres de hábitos e conseguimos obter muito pela vida utilizando a construção de hábitos a nosso favor. Desse modo fique sabendo que apanhar um adocicado no caixa do restaurante é um costume automatizado. Precisa de um interesse da sua parcela todavia quanto mais você vai tentando, mais tem êxito e aos poucos você vai desconstruindo aquela vontade automática. Para que pessoas consome diversos carbos e tem a insulina a todo o momento alta é bem mais complexo largar o vício do doce por causa de o corpo humano pede, e pede com potência.



Add comment