Reader Comments

O Que é, Como Fazer, Calorias, Receitas E Dicas

"Lana" (2018-04-15)

 |  Post Reply

Kobe Bryant é um dos jogadores mais talentosos que desfilaram pelas quadras da NBA, entretanto diversas vezes causou distrações que ajudaram a obscurecer tua grandeza. Em uma era desigual, ele poderia se concentrar no basquete e receberia só elogios pelo talento sobrenatural. Entretanto com o momento de notícias 24 horas em que vivemos prontamente, Bryant teve de atravessar boa fatia da post relacionado carreira respondendo por tua personalidade e por ações fora das quadras. No domingo (quatrorze), ele se tornou o terceiro maior cestinha da história da NBA na partida do seu Los Angeles Lakers contra o Minnesota Timberwolves.


Com os vinte e um pontos marcados na derrota dos Lakers pro Indiana Pacers por 110 a 91, na noite de segunda-feira, Bryant tem sem demora 32.331 pontos. Contudo em termos de adoração dos fãs, ele jamais conseguirá obter Jordan, o jogador cujo talento mais se assemelha ao de Bryant, presumivelmente porque sabemos demasiado a respeito de ele. Um exemplo como Bryant algumas vezes atrapalha a si mesmo surgiu pela semana passada. Insuficiente importa que ele tenha razão, que seus colegas de equipe estejam mesmo jogando mal desde o começo da temporada. Se quiser saber mais infos sobre nesse foco, recomendo a leitura em outro fantástico web site navegando pelo link a a frente: post relacionado. Não importa que ele tenha sido elogiado por Nick Young, um dos jogadores a quem agrediu verbalmente, por instilar alguma existência no time.


Não importa que Jordan se comportasse de forma similarmente agressiva com seus colegas de time, ocasionalmente recorrendo a socos para esvaziar egos inflados. Em geral protegido pela mídia noticiosa, Jordan costumava ser narrado como instituído e incansável. Neste momento Bryant é referido como egoísta e abusivo. Após uma surpreendente vitória contra o San Antonio Spurs na quadra do oponente, sexta-feira (doze) à noite, Bryant não demorou a afirmar que teu tipo conduziu a grandes sucessos, ao longo dos anos.



  • Proteína da ervilha (pea protein)

  • Pastel de carne - um unidade amplo - 87

  • um- O que é Somatodrol

  • Whey protein auxílio a acrescentar a massa magra



post relacionado

Bryant, 36. "Se você continuar assistindo, vai descobrir que é desconfortável, que é seja lá o que for, mas é uma questão que faço desde o segundo grau. Jogamos esse jogo pra vencer torneios, e tenho cinco títulos". O arremesso da vitória foi feito por Young, um jogador indócil que Bryant aparentemente tomou ante sua tutela. No treino que rendeu manchetes, Young respondeu a Bryant e continuou a fazê-lo após marcar 29 pontos na vitória da sexta-feira, conquistada na prorrogação. Young. "Sou mais Scott Tissue - é mais áspero".


Jordan tem vantagem clara sobre isso Bryant em termos de números para o total de sua carreira e mesmo de médias por jogo. Em quase 200 jogos a menos, Jordan marcou mais pontos, apanhou mais rebotes, fez mais assistências, roubou mais bolas, bloqueou mais arremessos, obteve melhor porcentagem de acertos e desperdiçou menos bolas, na média por partida. Eficiência é uma frase raramente utilizada para contar Bryant.


Bryant é acusado de ser fominha, e os números confirmam o episódio. Ultrapassar Jordan no total de pontos marcados provavelmente será a última amplo promoção da carreira de Bryant. Ele está mais de quatro 1000 pontos atrás de Karl Malone (trinta e seis.928), o segundo introduzido neste ranking, e precisaria de ao menos mais duas temporadas pra atingir essa marca. O maior pontuador é Kareem Abdul-Jabbar, que marcou 38.387 pontos. Tendo perdido número significativo de jogos por lesão, nas últimas temporadas, e incapaz de treinar regularmente por conta de tua idade, a possibilidade é de que Bryant não mantenha a jogar por bem mais tempo. Em razão de o Lakers está se reformulando, um sexto título também parece fora de charada. Contudo Bryant é Bryant, e ele porventura conquistará mais novas manchetes antes de decidir encerrar a carreira. Porém, é improvável que elas se relacionem ao basquete.


Em uma instalação denominada "câmara de Simulação Cósmica" (Cosmic, em seu acrônimo em inglês), os cientistas conseguiram desenvolver pela Terra grãos de pó semelhantes aos que se formam no espaço. Com os resultados desse experimento, os pesquisadores confiam em comprar mais pistas sobre o pó que rodeia as estrelas, o que, por sua vez, pode ajudar a aprimorar tua entendimento da formação de planetas. Negociadores robôs ameaçam constância dos mercados?


Quem reconhece é John Coates, que há 10 anos era um negociante de ações em Wall Street. Hoje, ele é um neurocientista da Universidade de Cambridge, e passa os dias monitorando os hormônios dos corretores e investidores pra tentar descobrir a velocidade de seus movimentos de compra e venda. Existem testes acessível que você poderá fazer: quando você vê uma luz verde, você clica no mouse.


O mais rápido que você poderá fazer fica entre 100 e 120 milissegundos. Cada processamento cognitivo básico, encontrar coisas, tendo como exemplo, poderá levar de 200 a trezentos milissegundos," diz ele. O defeito é que, nos mercados de ações e no mercado financeiro, as negociações estão sendo fechadas em 10 milissegundos. E os negócios não estão sendo fechados por nenhum super-homem, entretanto pelo que se entende no jargão do mercado como "caixas" (boxes), uma abreviação de caixas-pretas, que nada mais são do que programas de micro computador, negociantes automatizados, ou corretores-robôs. O que está tirando os humanos do páreo é que estes programas de negociação automatizada são, pelo menos, dez vezes mais rápidos do que os humanos. Com tanta velocidade, as corretoras neste instante ganham dinheiro raspando uma margem de lucro mínima em volumes de negócios inimaginavelmente grandes, comprando e comercializando muito rapidamente para receber uma fração de centavo em cada negociação.



Add comment