Reader Comments

Conheça Os Melhores Suplementos Pra Intolerantes A Lactose (2018)

"Julio" (2018-03-14)

 |  Post Reply

O mercado de suplementos e compostos emagrecedores tem um típico composto chamado picolinato de cromo, comercializado como o mineral milagroso que socorro a perder gordura (dentre outros efeitos, os quais veremos detalhadamente mais para a frente). Como a maioria dos suplementos nutricionais, o picolinato de cromo é encontrado, na sua maioria, na forma de cápsulas e nem todos os seus usos foram regulados pela FDA (Food and Drug Administration).


O cromo é um mineral natural achado em muitos suplementos e em alguns alimentos, como carne, ovos, alimentos processados, gorduras e óleos vegetais. Assim como está presente em novas comidas, desta vez mais saudáveis: cenouras, batatas, brócolis e grãos. Eu não poderia esquecer-me de apontar um outro site onde você possa ler mais a respeito, talvez neste instante conheça ele porém de cada maneira segue o link, eu gosto suficiente do conteúdo deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por este post, veja mais em trembolona https://dicasdemusculacao.com.br/faq-acetato-de-trembolona/. O cromo, filiado ao picolinato, é mais com facilidade absorvido pelo organismo, e é por essa causa que é vendido nessa maneira pelos mercados de suplementos. Imediatamente que neste instante está claro o que é o picolinato de cromo, chegou a hora de clarificar como age no corpo e com que finalidade serve este composto. Como neste momento foi visto, essa união de cromo e picolinato produz um composto natural que produz vários efeitos se consumido por humanos.


Na medicina escolha, o picolinato de cromo é comumente utilizado pra abaixar o colesterol e otimizar a utilização de glicose pelo organismo. Comercializado no mercado de suplementos, o picolinato de cromo é famoso por amparar na perda de peso, ao passo que colabora na redução de gordura corporal e pela construção de massa muscular. Picolinato de cromo auxílio a perder peso?


Estudos que abrangem a suplementação com o picolinato de cromo comprovam que há alguns pequenos proveitos desse composto pela perda de calorias ou de gordura. Porém, este proveito é muito anão e as pesquisas declaram que o que se poderá perder com o picolinato de cromo é em torno de um quilo. Não há estudos que comprovem que o picolinato de cromo emagrece sem o auxílio de dieta e exercícios físicos.


Dos incontáveis estudos sobre isso, um deles foi publicado no International Journal of Sport Nutrition e testava os efeitos da dosagem diária do picolinato de cromo, durante nove semanas. As cobaias nesse estudo eram jogadores de futebol e foram analisadas as mudanças na porcentagem de tuas massas musculares, gordura corporal e força. Assim como este numerosas algumas pesquisas, o picolinato de cromo não trouxe transformações efetivas na composição corpórea ou na força desses jogadores, mesmo durante seus treinos. Picolinato de Cromo Emagrece? Os estudos que possuem animais como cobaias apresentam alterações interessantes nas porcentagens de gordura e de músculo dos mesmos. Contudo, os que utilizam humanos não sinalizam picolinato de cromo como suplemento pra dietas, pois que seus efeitos são mínimos ou nulos no corpo.


Como prontamente foi dito, o cromo é um mineral natural presente em abundantes alimentos, mesmo que em pouca quantidade. Dietas baseadas nesses alimentos não são tão eficazes, visto que a quantidade de cromo presente neles é muito afetada e prejudicada pelos processos da agricultura e da indústria. Mas, realmente compensa investir nos seguintes alimentos, que são repletas de cromo: brócolis, suco de uva, batatas, alho, manjericão, suco de laranja, peito de peru, bife, pães integrais, vinho tinto, maçãs, bananas e vagens. Neste instante as comidas ricas em açúcar, principalmente a sacarose e frutose, contêm pouco cromo e precisam ser evitadas. O picolinato de cromo é promovido pela comunidade como um suplemento milagroso capaz de trazer incontáveis privilégios, como acudir a combater as diabetes, obesidade e a construir massa magra.



  1. Jejum intermitente e a perda de massa muscular: mito ou verdade

  2. Colocar as folhas de chapéu-de-couro num panela com a água e deixar ferver durante 10 minutos

  3. 3 colheres (de sopa) de aveia

  4. Cansaço exagerado ao longo do exercício

  5. Puxador Frente

  6. Complexo Antioxidante



horm</div></body></html>

Add comment