Reader Comments

Top 8 Exercícios Pra Empinar O Bumbum

"Joao Heitor" (2018-03-24)

 |  Post Reply

Ter glúteos incríveis não é mais um sonho inadmissível. Nesta matéria você irá notar os oito melhores exercícios pra empinar o bumbum. Indico ler pouco mais a respeito através do site programa barriga de sonho https://barrigadesonho.com.br. Trata-se de uma das mais perfeitas fontes sobre isso esse assunto na internet. Você neste instante se imaginou conquistando glúteos perfeitos, como os das musas fitness mais badaladas do Instagram? Porque fique sabendo que atingir o famoso "bumbum na nuca" é extremamente possível e podes ser uma realidade pra qualquer mulher. A tarefa não é fácil e requer muita determinação e tema. Além do mais, você vai ter necessidade de amparar uma dieta bastante regrada e motivar a ganho de massa muscular muscular, ou seja, acrescentar a massa corporal pela localidade dos glúteos, o que só será possível com muito suor e malhação.


Pra te ceder uma força e te incentivar nessa época mega especial do projeto verão, listamos por aqui os melhores exercícios para empinar o bumbum e que você pode começar, hoje mesmo, a praticar. O agachamento livre é o exercício mais acessível e barriga de sonho onde comprar acessível realização para as pessoas que deseja empinar o bumbum. Além do mais, não exige o reforço de nenhum instrumento ou máquina, somente dedicação e força de desejo.


Fantástico para trabalhar os quadríceps (coxas), o agachamento livre estimula a hipertrofia, importante para a criação de músculos. Você ainda pode "tunar" o movimento, com a assistência programa barriga de sonho depoimentos um profissional, usando a barra reta ou halteres. Afaste as pernas paralelamente à linha dos ombros. Continue a coluna ereta e o abdômen contraído. Flexione os joelhos e agache como se estivesse sentando em uma cadeira.


Volte à presença inicial, deixando de novo quadril e abdômen encaixados. Fique concentrada à aparência, pra não lesionar as costas e nem ao menos os joelhos. Não esqueça também de respirar: suba inspirando pelo nariz e desça soltando o ar na boca. Você podes iniciar o seu treino realizando três séries de doze repetições e ampliar, gradativamente, conforme for ganhando resistência. Se há um exercício obrigatório em qualquer academia pras mulheres que sonham em ter o bumbum empinado e acordado, este, certamente, é o agachamento sumô.


Afaste bem as pernas e posicione os pés pra fora, como se estivesse abrindo um leque. Segure um halter com as mãos à frente do corpo, mantendo os braços direcionados pra nanico. Deixe o abdômen contraído e o bumbum encaixado. Agache sem movimentar o tronco, como se projetasse o quadril para sentar em uma cadeira. Flexione os joelhos até que o halter fique a poucos centímetros do chão. Regresse à localização inicial, tomando cuidado pra não inclinar o tronco pra frente.


Suba inspirando pelo nariz e desça soltando o ar na boca. 3 séries de 15 repetições, por treino, serão suficientes pra potencializar os resultados. O avanço, ou afundo, é um dos exercícios mais habituais das academias no momento em que o tema é glúteo. Famoso por ser uma prática multiarticular (trabalha numerosas articulações e músculos ao mesmo tempo), esse movimento vai ceder um "boom" de força pra suas pernas e, de quebra, deixar teu bumbum lá no alto! O nome avanço se apresenta precisamente porque, para exercer o exercício, você tem que "avançar" e se deslocar ao longo do agachamento. Segurando 2 halteres com os braços rentes ao corpo humano ou uma barra reta nas costas, dê um passo à frente, flexionando os 2 joelhos, sem, mas, encostar a perna de trás no chão.


Suba e coloque a outra perna à frente, realizando o mesmo movimento. Repita a sequência e continue os pés firmes no solo para não perder o equilíbrio. Faça 3 séries de doze repetições em cada perna. Trata-se de um dos melhores exercícios pra empinar o bumbum, muito descomplicado de exercer, faz maravilhas pelos glúteos. Como procura menos esforço, servindo como atividade complementar aos além da medida movimentos, podes ser gerado no intervalo entre uma e outra série mais pesadas.


  • Dois - Comer OVOS INTEIROS É Ruim Pro COLESTEROL
  • Evite o Álcool
  • Suchá de hibisco com maçã
  • Adoce a teu gosto e beba frio
  • Remada curvada com pegada pronada - 4 x 8
  • quatro - Stravinsky ficava de ponta-cabeça
  • 2 fatias de Abacaxis

Desse jeito, você consegue descansar a musculatura sem deixar de trabalhar para proporcionar o seu bumbum instituído e livre das celulites. Deitada em um colchonete ou esteira, flexione os joelhos, deixando-os juntos e alinhados. Apoie os pés e braços no chão e contraia os glúteos. Neste instante em posição, eleve e desça o quadril, sem encostar o bumbum no solo. Você assim como poderá acrescentar a dificuldade do exercício realizando o movimento de modo unilateral, com uma das pernas esticadas. Faça três séries de quinze repetições. Se o tua vontade, no momento em que entra pela academia, é empinar o bumbum, esse é o melhor exercício pra ti. O stiff, no momento em que feito acertadamente, trabalha os músculos posteriores da coxa, sendo ótima para os glúteos.


Mesmo fácil, a atividade fornece um correto nível de problema, abrindo oportunidadess a erros de efetivação. Pra que o teu vigor não seja em irão, basta acompanhar as nossas dicas, que os resultados, obviamente, irão aparecer. Com as pernas levemente afastadas e pés voltados para frente, apoie a barra ou halteres rente às coxas, mantendo a coluna ereta e os joelhos esticados. Desça devagar, flexionando minimamente os joelhos, como se fosse botar um material gracioso no chão.



Add comment