Reader Comments

Meus Aprendizados Sobre o assunto Manutenção Da Perda de gordura

"Henrique" (2018-03-30)

 |  Post Reply

barriga de sonho

Há cinco anos atrás, em abril de 2012, eu começava minha jornada no estilo de vida Low Carb. Em um ano, eu perdi 30 quilos. Comecei a dieta com oitenta e seis quilos e um ano depois a balança registrou cinquenta e seis,6. Na atualidade comemoro quatro anos de manutenção da perda de peso, mantendo um peso que flutua entre 57 e 58 quilos.


É um pouco a mais do que eu estava nessa mesma data no ano que perdi todo o peso que queria, sim - entretanto tudo sinaliza que é o ponto de equilíbrio que o meu corpo humano encontrou. No momento em que comecei a dieta, minha meta era vir aos 65 quilos (era o meu mínimo histórico na idade adulta). E quando eu comparecer em meu intuito?


Se estou perdendo peso comendo da forma como estou comendo prontamente, como vou fazer quando atingir minha meta? Ponho mais carbos na dieta? Que tipo de carbos? Será que eu irei poder sair provavelmente da dieta sem perder o controle? Aguentei consumir por isso durante 2 anos, será que aguento pro resto da vida? Para ser bem sincera, diversas destas preocupações ainda são muito presentes na minha existência.


Eu sabia que a manutenção seria a porção mais complicado da jornada. Quando você está perdendo peso, toda a semana tem um motivo pra comemorar, os gramas ou alguns centímetros perdidos. No entanto no momento em que você chega lá, tudo muda e você precisa ser criativo pra manter a linha e traçar novos objetivos. Porém eu sobrevivi por 5 anos! Comendo muita comida de verdade até continuar satisfeita, cozinhando bastante e amando cada vez esse hábitos de vida.


Observando resultados muito bons no espelho. Desta forma eu irei me manter firme para todo o sempre, comprometida em captar ainda mais sobre o assunto os alimentos e buscando uma maneira física ainda mais caprichada. Nunca passe mais de uma semana sem se pesar. Visualizando com intenção de trás, vejo que meu grande erro foi a toda a hora varrer a sujeira com o intuito de nanico do tapete. Eu não tinha balança em moradia, daí ia engordandinho devagar, estrada as roupas irem apertando entretanto ia adiando o encontro com a balança. No momento em que enfim tomava valentia pra desafiar a realidade de frente, procurava uma balança, constatava os quilos a mais, daí fornece-lhe dieta de 1.200 calorias por dia e spinning 5 vezes por semana.


  • Fase dois
  • Mantenha tema de atenção no presente
  • Farinha de linhaça
  • 1 xícara (chá) de Hortelã

Eu conseguia, emagrecia um pouco, voltava a consumir um pouco mais (no final das contas quem aguenta 1.200 calorias por muito tempo com aeróbicos intensos?) e quando estrada já estava gordinha de novo. Se você chegou até por aqui é pelo motivo de se interessou a respeito do que escrevi nessa postagem, certo? Para saber mais informações sobre o assunto, recomendo um dos melhores sites sobre isso este foco trata-se da referência principal no tópico, veja aqui programa barriga De sonho quanto custa. Caso precise poderá entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais. No momento em que comecei low carb me pesava diariamente no mesmo horário, hoje em dia me peso uma ou duas vezes por semana. E não imagine que de vez em quando eu não fico desejando deixar com o objetivo de depois - obviamente a todo o momento que como muito fora da dieta.


Volta e meia eu me pego desejando varrer a sujeira com o objetivo de nanico do tapete barriga de sonho https://barrigadesonho.com.br novo. Nessas horas, me dou conta da bobagem que estou fazendo, e encaro a coisa de frente. Como eu coloquei estes dias em um cartaz do Facebook: a batalha mais dura que você vai guerrear é contra você mesmo. No começo, resistir a um Pringles de petisco no almoço dominical pela casa da minha sogra era uma tortura, eu tinha que deslocar-se com finalidade de outro cômodo, enfiar a cara em uma revista. Não ingerir um misto quente no café da manhã era um absurdo.


Contudo como eu neste instante comentou no último artigo, tudo é costume. E de repente, você se vê sentada belamente pela frente de um potinho com Pringles, e aquilo não tem mais AQUELE apelo sensual. E eu ainda acho Pringles muito delicioso, todavia como sei que aquilo é um lixo tosco transgênico disfarçado de batata de verdade, eu não pego, e imediatamente me acostumei.



Add comment