Reader Comments

Os dez Grandes Vilões Da Dieta

"Clara" (2018-03-31)

 |  Post Reply

visite minha página inicial

Você é uma daquelas pessoas que se esforça para perder gordura? Se sim, um chá para perder peso podes ser exatamente o que você precisa. O chá é a bebida mais consumida em o mundo todo. Há pouco tempo chamou a atenção dos pesquisadores que procuram validar a saúde e aumentar a queima de gordura usando os chás. O chá emagrecedor auxílio a eliminar o peso e queima gordura naturalmente. Você podes cobiçar ver mais qualquer coisa mais completo referente a isto, se for do teu interesse recomendo ir até o blog que deu origem minha post e compartilhamento dessas sugestões, encontre Clique Sobre esta página e leia mais a respeito. Essencialmente, todos os chás de emagrecimento têm mais ou menos funções similares, como, "regular o equilíbrio orgânico", contudo é a todo o momento respeitável diversificar nos sabores para que você não enjoe ou desista de seguir a dieta. Os chás bem como em sua grande maioria são antioxidantes. Desta maneira, um chá de perda de peso não apenas pode proteger a perder alguns quilos, todavia também acrescentar os níveis de energia e apagar o colesterol e os sinais de envelhecimento.


E falaremos a verdade quem não desejaria de parecer mais jovem? Os chás ajudam a cortar o apetite, aumentando o metabolismo. Além de tudo, o caso mais interessante sobre isto este item popular é que a quantidade de polifenóis no chá pra perda de peso é o que torna este objeto mais competente. Outro semblante do emagrecimento a ser considerado nos chás é que conseguem ser perigosos se elaborados sem orientação adequada dos médicos. É incorreto pensar que apenas tomar chá com frequência irá evitar que o alimento consumido seja absorvido. Também, sempre que possível impossibilite os chás da pluralidade laxante. Somente os chás pra perda de calorias naturais são considerados os melhores. Com certeza você ira tomar sem problemas e poderá usar para resto da tua existência como um complemento na alimentação.


A soja contém uma substância chamada Isoflavona que nada mais é que um fito estrôgenio. Esse fito estrogênio, no organismo, se transforma em estrogêno (hormónio feminino) que por tua vez abaixa os seus níveis de testosterona. Claro que se você tomar um copo de leite de soja não vai te oferecer dificuldades, alias a soja contêm anti-oxidantes potentes. Neste momento se leite e derivados de soja fazem porção da sua dieta diária, você é um sério candidato a ter níveis mais baixos de testosterona. Os vegetais crucíferos ajudam a baixar os níveis de estrogênio no teu corpo humano, consequentemente ajudam a aumentar os níveis de testosterona. Esse tipo de vegetais contêm uma substância chamada diindolylmethane (DIM), que ajuda o organismo a se livrar do excedente de estrogênio.


Brócolis, Cove-Flor, Rabanete, Repolho, Couve de Bruxelas são alguns exemplos. O melhor é ingerir cru! Você bem como pode suplementar com DIM, entretanto é árduo de descobrir. O Zinco tem um papel vital na geração de testosterona. Níveis inadequados nesse mineral impedem que a Hipófise libere o Hormônio Luteinizante (LH), o principal causador da liberação de testosterona nos testículos. O Zinco assim como evita que a testosterona se converta em estrogênio impedindo o serviço da enzima Aromatase.



  • Bloqueadores de carboidratos

  • Quanto mais, melhor

  • um fatia média de mamão

  • seis minutos: aumente a resistência até um nível moderado e vá diminuindo a cada minuto

  • O ovo traz saciedade

  • Dfhell 08/08/2013

  • Temperos em pó industrializados

  • Água de coco com pepino



Certos alimentos, inclusive, são considerados afrodisíacos justamente por conterem este mineral. Segue alguns deles: Carne Bovina, Fígado, Caranguejo, Mariscos, Nozes, Salmão, Arroz Integral, Queijo, Feijão, Peru e Iogurte. Você assim como podes suplementar com cerca de cinquenta a 100mg de Zinco por dia. A vitamina C agora demostrou, em incontáveis estudos, ser eficiente no controle do Cortisol. A vitamina C reduz a enzima Aromatase, que converte testosterona em estrogênio.


Isto é, tudo o que desejamos evitar! Deste jeito procure ingerir cerca de mil a 1500mg de vitamina C/dia. O sublime é que a fonte seja da sua própria alimentação, porém se ainda faltar, use um suplemento. Segue alguns alimentos ricos em vitamina C: Frutas Cítricas (Morango, Laranja, Kiwi, Tomate, Acerola, etc) e Vegetais Verdes (Couve, Brócoli, Pimentão, etc). Da mesma forma a vitamina C e o Zinco, as vitaminas A, D e E são interessantes na produção da testosterona.


Logo, se você não tem alimentos ricos nessas substâncias em sua dieta, certamente terá tua criação de testosterona reduzida. Porém, se Frutas, Legumes, Carnes Magras e Nozes exercem porção da tua dieta, não se preocupe! Provavelmente seus níveis dessas vitaminas são os ideias. Lembre-se, a melhor fonte de vitaminas é a natural (alimentos) sempre! Estudos demonstram que o alto consumo de cafeína causa a perda de algumas vitaminas e minerais, incluindo Vitaminas B e C, Cálcio, Ferro e Zinco.


Como falado anteriormente, o Zinco é importante na produção da testosterona. Segundo os cientistas a dose máxima de cafeína por dia (pra não comprometer) é alguma coisa por volta de 250mg (1 xícara de café tem mais ou menos cem a 150mg de cafeína). Mais que isso pode talvez te transportar dificuldades. Alguns Fitoterápicos sensibilizam a geração de testosterona naturalmente. Porém o postagem ficaria muito grande pra listar os produtos e tuas propriedades.


Assim sendo vamos apontar os nomes e logo após postaremos um post descrevendo somente deles. São eles: Tribulus Terrestris, Raiz de Urtiga, Extrato de Fenacho, Tongkat Ali, Aveia Sativa, Maca Peruana, Mucuna Pruriens e Epimedium Grandiflorum. Se estressar estimula a liberação do Cortisol, e ele fará com que seus níveis de testosterona baixem. Pesquisas lideradas pelo Dr. Matthew Hardy, do conselho de endocrinologia norte americano, mostrou que os hormônios do stress (como o Cortisol) inibem as enzimas que auxiliam na produção de testosterona nos testículos. Cortisol assim como contribui no acumulo de gordura corporal que, como imediatamente vimos, aumenta a quantidade de estrogênio no corpo, baixando a testosterona. O estimulo sexual faz com que o corpo aumente a elaboração de Oxitocina, que por sua vez aumenta a elaboração de endorfina (hormônio do bem estar), e isto ajuda a ampliar a geração de testosterona.



Add comment