Reader Comments

Dieta Alcalina → Passo A Passo 【Cardápio & Receitas】

"Valentina" (2018-04-02)

 |  Post Reply

clique aqui

Ainda que uma alimentação com saúde ajude você a emagrecer, alimentos que aceleram o metabolismo são melhores ainda para contribuir o emagrecimento. Sim, alimentos termogênicos te ajudam a emagrecer, em razão de necessitam queimar mais energia pra serem digeridos. Qualquer alimento gasta energia pra ser digerido.


Ele aumenta a temperatura do organismo e acelera o metabolismo. O repercussão é a queima de gordura. Alimentos termogênicos induzem o corpo humano a trabalhar de forma acelerada. Eles aceleram o metabolismo, fazendo o organismo gastar mais calorias. Uma palavra de cautela: alimentos termogênicos não são milagrosos.



  1. Avanço o humor

  2. 2 litros de água filtrada

  3. um copo (300 ml) de água (ou leite desnatado ou suco de frutas)

  4. 100 por cento Whey Protein - Atlhetica - 900g por aproximadamente R$ 86,00 - (Banana ou Morango c/ Banana)



Você necessita fazer uma interação deles com outros alimentos na sua dieta. Você deve ter um plano alimentar saudável com menos açúcar e gordura saturada e mais alimentos integrais e naturais combinando exercícios físicos regulares. Por não serem refeições completas com todos os nutrientes necessários, pra um corpo saudável é necessário ter cautela com o teu consumo. Quem tem dificuldades cardíacos ou de hipertensão necessitam ter cautela redobrado, pois estes alimentos termogênicos aceleram o coração.


Se você tiver cada defeito de saúde, antes de ingerir cada alimento, por mais saudável que possa ser, procure um profissional da saúde que ajude você a achar quais são os melhores alimentos, no seu caso, a serem consumidos. Há muitos outros alimentos que auxiliam pela queima de gordura. Para ler pouco mais nesse foco, você poderá acessar o web site melhor referenciado deste foco, nele tenho certeza que encontrará algumas referências tão boas quanto essas, acesse no hiperlink desse web site: clique aqui. A forma de consumi-los varia muito. Procure utilizar a pimenta vermelha só nas refeições do almoço.


Utilizar pimenta a noite poderá atrapalhar o seu sono. O mesmo ocorre com o café e todos os outros alimentos termogênicos, pelo motivo de aceleram o metabolismo e o coração. Nesta ocasião que você de imediato entende quais são os principais alimentos termogênicos, tente coloca-los em sua dieta. Faça do consumo deles um vício perto com exercícios físicos regulares e bom descanso.


Se estressar estimula a liberação do Cortisol, e ele fará com que seus níveis de testosterona baixem. Pesquisas lideradas pelo Dr. Matthew Hardy, do conselho de endocrinologia norte americano, ilustrou que os hormônios do stress (como o Cortisol) inibem as enzimas que auxiliam na produção de testosterona nos testículos.


Cortisol bem como favorece no acumulo de gordura corporal que, como prontamente vimos, se intensifica a quantidade de estrogênio no corpo humano, baixando a testosterona. O estimulo sexual faz com que o organismo aumente a realização de Oxitocina, que por tua vez aumenta a produção de endorfina (hormônio do bem estar), e isso auxílio a aumentar a produção de testosterona.


Um estudo da Universidade de Chicago ilustrou que homens que dormem insuficiente tem baixos níveis de testosterona. Em alguns dos casos, estes níveis chegaram a ser 40% menores do que o normal. A porém por que? São 2 os motivos: nosso pico de testosterona acontece nas primeiras horas da manhã, depois de uma noite bem dormida e enquanto ainda estamos dormindo (primeiro fundamento).


Dormir de menos aumenta a realização de cortisol, que consequentemente baixa os níveis de testosterona (segundo pretexto). Portanto certifique-se de sempre ter ao menos 8 horas de sono. Sono mesmo, acordar diversas vezes ao longo da noite assim como atrapalha. No trabalho, no futebol de quinta-feira, na luta por uma criancinha, ou com teu irmão no Fifa Soccer! Esse negócio de o sério é competir, com certeza não foi um vencedor que inventou!


Todavia falaremos sério! Um estudo recente com torcedores de duas equipes distintas descobriu que depois de um jogo, os torcedores do time perdedor tinham os níveis de testosterona cinquenta por cento mais miúdo que o normal. Sempre que que os torcedores do time vencedor chegaram a ter 100 por cento de acrescento nos níveis de testosterona. Isto leva a acreditar que a disputa ajuda na liberação da testosterona, no entanto a dificuldade é que se você perder seus níveis irão baixar. Você poderá jogar seus níveis de testosterona nas alturas só sendo estimulado sexualmente (e nesse lugar não aspiro relatar molestado).



Add comment