Reader Comments

A Dieta Do Leite: Como Dá certo, Cardápio E Dicas

"Beto" (2018-04-04)

 |  Post Reply

dę uma olhada no site aqui

A oxandrolona é um dos esteroides anabolizantes orais mais conhecidos da atualidade em razão de um momento possui poucos efeitos secundários. É uma das poucas drogas que conseguem ser usadas tal por homens como mulheres. Oxandrolona é um hormônio derivado do DHT (dihidrotestosterona) que teve a tua suporte química alterada pra ampliar teu poder anabólico e pra que possa ser usada oralmente. O seu propósito inicial na medicina era auxiliar no ganho de peso em pacientes que passaram por cirurgias, infecções, queimaduras ou qualquer circunstância que houvesse perda rigorosa de músculo. Ela era usada até já em moças com avanço lerdo. Claro, a dosagem usada com propósito terapêutico eram várias vezes pequeno do que a usada por fisiculturistas, com propósitos estéticos.


Seu nome comercial mais conhecido era Anavar, nome que inúmeras corporações de suplementos roubam até hoje pra tentar montar produtos fantasiosos que asseguram os mesmos efeitos que o hormônio real. Logo de cara, não caia nessa, oxandrolona verdadeira, sendo comercializada por Anavar, não existe nesse lugar e suplementos com o mesmo nome não tem relação alguma com o hormônio. Um dos principais efeitos da oxandrolona envolve a superior retenção de nitrogênio no massa magra que, em poucas expressões, evita perda de massa muscular e promove um recinto anabólico no corpo. Ela reduz o SHBG que, em compensação, aumenta a quantidade de testosterona que fica livre para ser usada pelo corpo.


Bem como inibe hormônios glicocorticoides, como cortisol, o que pode apequenar a perda de massa magra; também aumenta a criaçãvisite o seguinte site de glóbulos vermelhos, melhorando a oxigenação e performance dos músculos (leia-se potência muscular). Uma peculiaridade desta droga é que, além dos efeitos anabólicos, ela é um dos poucos esteroides que diretamente promovem perda de calorias. Sem entrar em dados excessivamente técnicos, isto acontece por que a oxandrolona consegue fazer com que hormônios da tireoide, como o T3, sejam mais aproveitados pelo corpo humano.



  1. 15/doze/2016 18h54 Atualizado quinze/doze/2016 18h54

  2. Retenção de líquidos

  3. um copo de leite desnatado (21 pts)

  4. quatro - Descrever calorias a menos

  5. três histórias inspiradoras de mulheres reais que emagreceram com o Q48



Oxandrolona também não aromatiza, ou melhor, não é convertido em estrogênio e não causa efeitos prejudiciais relacionados. Em suma, não razão ginecomastia, retenção de líquido ou acrescentamento de pressão sanguínea. Por conta disso, os ganhos de massa magra com o esteroide são a toda a hora secos e poderão ser mantidos com superior facilidade depois do estágio, no mínimo comparando-se com outros esteroides anabolizantes. Ela é benéfico tal em ciclos de ganho de massa muscular como perda de calorias. Já quanta massa muscular você podes obter é alguma coisa muito intáctil.


Os ganhos conseguem ser de 2kg a 7kg (com muito otimismo). Dieta, treino, nível de experiência e dosagem serão fatores que influenciarão fortemente nessa quantia. Oxandrolona assim como é pouco androgênica, causando pouca ou nenhuma virilização em mulheres (acrescento de clitóris, mudança da voz e traços masculinos em geral). Porém é prazeroso manter em mente que apesar da oxandrolona ser uma droga "segura", ela assim como é uma das mais fracas. Espere melhoras notáveis, mas não espere variar seu físico da água pro vinho usando oxandrolona sozinha.


Os relatos de usuários evidenciam que oxandrolona costuma ser usada em tão alto grau em ciclos pra hipertrofia, que visam ganhos secos e poucos colaterais, como em ciclos de queima de gordura devido às suas propriedades anticatabólicas. A maioria dos homens costumam tomar de 50mg até 100mg da droga por dia, doses acima disso não parecem gerar mais resultados, entretanto geram mais efeitos secundários. Os ciclos costumam durar entre 4 a 6 semanas, com o mesmo tempo de descanso entre ciclos, caso não ocorra mudanças no exames de fígado e rim.


Sempre que oxandrolona pode ser um prazeroso anabólico e com pouco colaterais pra homens, ele é genial pra mulheres. Não é a toa que oxandrolona é conhecido um anabolizante "feminino". Por este sentido, o oxandrolona é um dos esteroides anabolizantes mais eficientes. Desde que a mulher seja prudente ao longo do estágio, o traço de causar qualquer efeito colateral virilizante é extremamente baixo. Relatos apontam que mulheres costumam utilizar dez a 20mg ao dia sem maiores dificuldades, acima disso, mesmo com o anabolizante sendo considerado uma droga "fraca", os colaterais virilizantes ainda poderão decorrer.


Várias preferem começar com 10mg para só deste jeito ampliar para 20mg ao dia e os ciclos não costumam atravessar da faixa de quatro a seis semanas de duração. Depois disso, o fundamento geral é descontinuar o exercício pelo mesmo período do ciclo e fazer exames de checkup para ver as funções renais e hepáticas. Acabei de lembrar-me de outro web site que bem como podes ser benéfico, leia mais infos por esse outro artigo visite o seguinte site, é um bom blog, acredito que irá querer. É válido relembrar que em tal grau pra homens como mulheres, essas infos são completamente baseadas na experiência dos usuários.



Add comment