Reader Comments

Fórum Adrenaline - Um Dos Maiores E Mais Ativos Fóruns Do Brasil

"Paulo Murilo" (2018-04-07)

 |  Post Reply

Assim sendo, to com um probleminha no Pc. Tenho um total de dezesseis GB de RAM e após um tempo, não imagino por qual fundamento exatamente, de imediato o sistema operacional está reservando pra hardware 8 GB. Como eu faço algumas edições no premiere, photoshop, after effects etc. To sentindo a diferença visto que eu reservava oito GB só afim de esses programas.


A temperatua do processador chega no máximo 60º em renderizações e 50º em jogos. Até que, quando fui reparar que estava usando apenas metade da RAM total. Como podem perceber, eu fiz bastante coisa até notar a diferença, em vista disso fica meio díficil definir a causa. Acredito eu que o defeito seja com o próprio barramento e o correto seria trocar a placa-mãe por uma mais atual. E eu irei fazer isto daqui um mês, contudo pretendo ter certeza se esse é realmente o defeito. E nada resolveu. Uma análise primordial. Em qualquer recinto em que a ram total é conhecida, mostra o total de 16 GB e os oito GB disponíveis. Pra ler pouco mais deste cenário, você poderá acessar o web site melhor referenciado deste tópico, nele tenho certeza que localizará outras referências tão boas quanto essas, acesse no hiperlink nesse site: visite o link.


Porém, na própria BIOS não, mostra apenas 8 GB como pela imagem a escoltar. Eu entendo que o texto ficou gigante, entretanto foi só com finalidade de deixar claro TUDO que eu fiz e que me levou à seguinte conclusão: trocar a placa-mãe. E é isto o que eu imediatamente tencionava fazer há 3 meses. Mas dessa forma, gostaria de uma segunda avaliação.



  • GT Racing 2: The Real Car Experience (Sem custo)

  • Processador: Qualcomm MSM7201A

  • trinta de junho de 2017 às dezesseis:Trinta e oito

  • Botões liga/desliga e volume na traseira conseguem não agradar a alguns usuários

  • vinte de junho de 2017 às 15:Trinta e três



Vamos para as peças! Nesta parte do postagem, eu vou conceder as melhores opções pela minha avaliação e em meu estudo e com testes que eu mesmo fiz. Darei a opçãvisite o link nas seguintes formas de custo: nanico/médio/alto. No seu Computador gamer, você pode optar por qualquer um da relação, que ele de imediato da um prazeroso Micro computador gamer. Entretanto como eu irei desenvolver um Computador de configuração relativamente alta neste local, eu escolheria o AMD FX-8150 que nem é tão de maior preço desta forma que os outros pelo seu funcionamento muito superior. No caso da placa mãe, não existe uma específica que você queira usar.


AMD-FX e o chipset AMD . As melhores marcas, pela minha avaliação e por testes que eu fiz, são: Asus e Gigabyte. Caso você precise poupar, podes optar pelas Gigabyte, a melhor que localizei, e provavelmente é mais barata que a Asus que citei é a GA-990FXA-UD7. Não compre outras que não se encaixem nestas regras! Para elaborar o meu Computador gamer AMD eu escolho a ASUS CROSSHAIR V FORMULA-Z sendo mais cara, entretanto você podes escolher qualquer outra que citei como gigabyte.


Partindo para próxima peça: Memória RAM! No caso da Memória RAM, você não vai ter muitas opções, a unica norma que tem que acompanhar é que ela seja DDR3. Porém dentre as DDR3 tem de diversas opções de frequências e marcas. Existem as DDR3 1333Mhz, 1600Mhz e 2100Mhz, certamente a 2100Mhz é a melhor, porém é a mais cara e depende da placa mãe diferenciar essa regularidade.


A respeito de as marcas, você podes ostentar as Corsair, ou se quiser algo mais barato e muito bacana também, as Kingstons prontamente dão um ótimo "caldo". O tal sublime é 8GB DDR3 1600Mhz , dois x quatro quer dizer, 2 pentes de 4GB da mesma marca rodando em Dual Channel. Isso vai proporcionar a velocidade de troca de infos do seu micro computador. Por este caso eu escolho pra minha máquina 2×4 Kingston de 1600Mhz porque não quero desenvolver Pc gamer caro. E as Corsair são realmente muito boas, porém o preço…vixi… Não é algo que se compra na esquina.


A Referência de Alimentação! Pensou que eu fosse discutir placa de filme? Imediatamente chego lá… Vou deixa-la por último. Por que a Referência de Alimentação é fundamental? Entenda que teu Micro computador depende de energia com finalidade de sobreviver, a energia é a comida dele, e se ele é mal alimentado, ele fica desnutrido, e se ele é bem alimentado, ele dá certo melhor. No caso da Fonte de Alimentação, muita no entanto muita gente deixa essa peça com o objetivo de trás, e acaba escolhendo cada fonte de alimentação… Eu fico indignado com isso! Lan-House não… Até por que, você está montando um Pc gamer de grande nível, de peças Top de Linha e não vai deixar a referência de alimentação para trás não é mesmo?


Outro fator primordial é que você está escolhendo peças que consomem muita, entretanto muita energia perto de um Computador normalzinho. Se você quiser apreender MESMO a FUNDO a atividade da referência de alimentação do seu Micro computador eu recomendo muito que você assista essa exposição do nosso curso definitivo de manutenção de pcs. Existem várias fontes de alimentação no mercado e de numerosas marcas. Você bem como será livre com finalidade de escolher qual marca você quer, eu irei expor por aqui as que eu prefiro, e a ÚNICA determinação que você deve escoltar é: Que ela seja de no mínimo 500 Watts REAL.


Existem de 600, 750, 1000 e já estão lançando até de 1200 Watts Real, obviamente que quanto mais melhor, todavia para o que temos que, 500Watts Real neste instante é o bastante. A marca, do mesmo jeito a da memória, se você quiser ostentar um pouco mais podes optar na Corsair. Contudo também possui novas opções mais baratas como Dr. Henk e Thermaltake que assim como são muito boas.



Add comment