Reader Comments

Como Impedir O Overtraining Pra Maximizar O Avanço Muscular

"Marina" (2018-04-07)

 |  Post Reply

link web site

Quando pensa pela alimentação de uma pessoa que está tentando ganhar músculo, você muito por ventura imagina uma enorme quantidade de filé de frango, clara de ovos, whey protein e bife, não é mesmo? Ainda que essa seja verdadeiramente a dieta padrão de quem pratica musculação e está querendo obter músculo, a bacana notícia é que você pode sim ocupar mais massa muscular com uma dieta vegetariana. E, ao contrário do que muita gente acredita, seguir uma alimentação à apoio de vegetais não deve ser árduo nem sequer requerer o exercício de dezenas de suplementos.


A Dieta Vegetariana é deficiente? Todas as proteínas são desenvolvidas por aminoácidos, sendo que alguns deles são produzidos por nosso respectivo corpo e outros necessitam ser obtidos pela alimentação. Os vegetais conseguem fornecer todos esses aminoácidos de que precisamos, sem a necessidade de suplementação com proteína animal. Dessa forma, é possível receber massa magra com uma dieta vegetariana pelo motivo de ela supre as necessidades proteicas de quem pratica musculação.


No entanto é preciso prestar atenção a alguns pontos pra impedir carências nutricionais. O que ocorre, em vários casos, é que os vegetarianos acabam sofrendo com deficiência de proteínas por não consumirem a quantidade adequada de calorias de que necessitam todos os dias e assim como por não manterem uma dieta vegetariana variada. Não é incomum descobrir pessoas que não comem carne mas comem salgadinhos, doces, pães, e uma quantidade muito restrita de verduras, legumes e cereais.


Qual a quantidade de proteína que eu devo ingerir diariamente? Quem treina com intensidade deve consumir uma quantidade superior de proteínas para proporcionar os aminoácidos necessários pra recuperação e aumento de massa muscular muscular. A tabela abaixo tabela a quantidade de proteínas nos principais alimentos de uma dieta vegetariana. E, como você mesmo poderá constatar, existem diversas boas opções pra você inserir na sua alimentação sem que possa ser essencial reiterar o mesmo alimento todos os dias. Consumir menos do que seu corpo humano tem que para manter o metabolismo vai obrigá-lo a utilizar tuas reservas musculares como referência de combustível, causando catabolismo e convertendo mais complicado a tarefa de ganhar massa magra com uma dieta vegetariana. Como os vegetais são menos calóricos que os alimentos de origem animal, é interessante que você consuma regularmente uma boa porção de calorias para garantir as proteínas e demais nutrientes necessários para a regeneração e crescimento das fibras musculares. Faça isso dando superior prioridade às leguminosas, nozes, grãos integrais e sementes, que tendem a ser mais calóricos que as verduras e frutas.



  • 15 novembro, 2017 às vinte:Quarenta e oito

  • 1 1/quatro cebola em tiras

  • Whey Protein Pós-Treino

  • um colher de sobremesa de abóbora cozida

  • 25-vinte e nove,9 (sobrepeso)

  • Evolução a resistência ao longo do treino. Leia mais, a acompanhar

  • Deixe teu espaço confortável

  • 1 - Recurso dezesseis/8 (o melhor para que pessoas treina)



Tenha em mente de que não é só de proteína que você tem que para formar músculo: vitaminas e minerais têm um papel fundamental no recurso e precisam obrigatoriamente fazer porção da tua alimentação diária. Acrescente um scoop de proteína vegetal em pó à sua água e tome com cada uma das refeições. Sem perceber, você terá acrescentado 20 gramas de proteína à dieta vegetariana de maneira rápida e prática. Proteína isolada de arroz, soja, ervilha, alcachofra e cânhamo são outras das opções de proteína de origem vegetal que você podes adicionar em seus shakes. Quem não come carne e está tentando obter massa muscular não pode de modo alguma negligenciar o consumo de legumes e grãos integrais. Tenha em mente de que eles serão a tua principal referência de proteínas na dieta vegetariana, e além de tudo ainda possuem um baixíssimo teor de gorduras, sendo uma vasto opção pro pós-treino.


Já que você não estará consumindo peixes ou suplementos à base de ômega 3, acrescente à tua dieta vegetariana novas fontes de gorduras boas: azeite, linhaça, abacate e óleo de coco são todas ótimas opções de referência de energia. E também não consumirem uma quantidade adequada de proteínas, os vegetarianos com muita frequência também acabam cometendo outro amplo defeito: o consumo excessivo de alimentos altamente processados.


Por mais tentador que pareça, o episódio de não consumir carne não significa um passe livre pra você ingerir o que quiser, desde que não seja de origem animal. Bolachas recheadas, pizzas congeladas, salgadinhos e refrigerantes são pobres em nutrientes e tiram o espaço de alimentos mais saudáveis e nutritivos. Isto sem descrever que definitivamente aumentarão seus níveis de gordura corporal e vão dificultar sua descrição muscular. Outro erro bastante comum entre vegetarianos é crer que a soja deve ser a principal referência de proteínas pela alimentação. Ainda que o tofu, tempeh e leite de soja sejam excelentes referências de aminoácidos relevantes, a presença de isoflavonas e antinutrientes torna a soja um alimento a ser consumido com moderação, sobretudo por homens. Para que pessoas não está conseguindo atingir as quantidades mínimas de proteína ou desse jeito está com problemas para diversificar a alimentação, uma suplementação com BCAA’S pode ser uma bacana opção para combater o catabolismo muscular.


É primordial bem como ficar ligado à deficiência de B12, única vitamina que é encontrada exclusivamente em produtos de origem animal. Você podes encontrá-la em cápsulas ou na maneira de injeções. Como os vegetarianos não consomem laticínios, o cálcio podes ser um problema para que pessoas tem que do nutriente pra funções orgânicas essenciais, entre elas a contração muscular. Se você, todavia, adicionar regularmente couve, brócolis, amêndoas e espinafre na sua alimentação, não haverá a inevitabilidade de suplementação adicional de cálcio. Se quiser saber mais sugestões sobre isto desse tópico, recomendo a leitura em outro muito bom website navegando pelo link a a frente: Fonte PáGina Web. Atualmente, de imediato se compreende que ir horas pela academia não é a melhor pra ganhar massa muscular.


Treinos longos causam um superior catabolismo muscular, dificultando a manutenção e o ganho de massa magra. Experimente adicionar treinos super set de musculação à sua rotina, que focam na intensidade e cortam o descanso entre as séries. Assim, você não apenas encurta a sessão como também obtém o máximo de intensidade com o mínimo de tempo e sem desperdício das proteínas preciosas. A sua dieta é uma dieta vegetariana? Que tipos de alimentos são tuas principais fontes de proteína? É custoso pra ti receber massa magra?



Add comment