Reader Comments

Oitenta e oito Fachadas De Casas Pequenas E Modernas

"Pedro Guilherme" (2018-04-07)

 |  Post Reply

post completo

Ainda hoje o maior sonho das pessoas é possuir uma moradia própria, porque não há coisa melhor do que viver no teu próprio imóvel sem a necessidade de pagar aluguel. São diversos os tipos de casas existentes, contudo o que todos devem saber é que uma residência precisa ser cuidada não apenas por dentro, assim como também por fora. E Nesta matéria você vai localizar oitenta e oito modelos de fachadas de casas pequenas que vão servir como inspiração para você.


A casa pequena leva vantagem a respeito da extenso, já que o custo pra fazer uma fachada é pequeno e com isto é menos difícil trabalhar nos detalhes para que ela fique bonita e convidativa. O ponto mais interessante de uma fachada é a entrada principal, em razão de ela tem de uma decoração imponente, pra que as pessoas tenham desejo de entrar nela. A cor da parede da fachada de casas pequenas e modernas deve possuir uma tonalidade clara, visto que as cores claras dão a impressão de que as fachadas são maiores.


Entre as cores indicadas, estão: a cor branca, que é a preferida da maioria, bege, que podes ser um pouco apagada, entretanto deixa cada fachada muito deslumbrante e tons pastel de rosa, azul, verde e lilás. A fachada pode receber até 3 cores, vai precisar do adoro de cada pessoa. As casas pequenas e modernas conseguem possuir uma entrada estreita ou larga e para complementá-la, a indicação é utilizar portões, que podem ser encontrados confeccionados em ferro, alumínio e aço.


Estes portões são capazes de ser fechados de cima a pequeno, com uma abertura pela parcela superior ou inferior e com vazados. Um jardim com flores de diferentes cores é uma bonita opção pra deixar as fachadas de casas pequenas e modernas e modernas, valorizadas e com certeza, chamará a atenção de todos que passarem em sua frente. Além dos portões, outro elemento que pode fazer cota de uma fachada de casa é o muro, que pode ser de tijolos, vidro ou cimento.


O telhado da fachada pode ser comum, com tijolos de modelos e cores diferentes, ou poderá não mostrar-se, pra isso basta criar uma parede mais alta do que o telhado, ela se chama platibanda. As fachadas com telhados escondidos exercem sucesso em todas as partes do Brasil. Procure decorar a fachada da tua casa com um tipo que combine com o restante dela, deste modo a sua residência ficará harmonizada. São diversos os modelos de fachadas de casas pra todos os gostos, para se inspirar, a dica é enxergar fotos de fachadas pela web e pela galeria do artigo. Deste modo se quer possuir uma casa inteiramente esbelta, siga as sugestões acima e decore a fachada de teu lar.


Opções boas são a aplicação de piso vinílico ou aplicação de piso novo com cimentcola próprio pra esse término. A toda a hora que necessitar desenvolver uma parede de fechamento, opte pelo gesso acartonado (dry-wall), que é ligeiro e não gera sujeira. Para disfarçar paredes irregulares, adote textura ou lambri. Depois, tire partido disso com iluminação do tipo wall-wash (rente à parede). Em forros de gesso em ambientes maiores, faça tabica de cinco cm: fica muito seleto, fora do tradicional.


Se quiser somar rodaforro em ambientes imediatamente prontos, use os de poliestireno (popularmente conhecido como Isopor), porque não gera sujeira. Se tiver que misturar em elétrica, hidráulica e automação, contrate profissionais habilitados. Não confie em improvisos. No fim de contas: avise os vizinhos sobre o assunto tua reforma, horários da obra e viável duração. Além de uma questão de educação, mostra respeito ao próximo. Apartamento novo é mais fácil de se decorar.


Contudo, sabemos que as incorporadoras têm oferecido espaços cada vez menores, que nos obriga a planejar os móveis pra que eles caibam e não compliquem o uso nem a circulação no dia-a-dia. Para se obter espaço, integrar cozinha e jantar é uma opção, entretanto recomendada para que pessoas gosta de cozinhar conversando com as pessoas que estão pela sala (atualmente, existem potentes coifas pra minimizar o cheiro).


Apadrinhar o mesmo piso pra sala e cozinha (no caso de porcelanato), ou apadrinhar equipamentos diferentes todavia nas cores próximas. Saiba que piso escuro insuficiente interfere na luminosidade do ambiente, dessa forma, use-o se dessa maneira gostar. Mas os móveis devem ter da cor castanha pra tons mais claros. Espelhos bem como ajudam, contudo jamais um diante do outro. Procure diversificar os aparato, adotando madeira, vidro e metal, porque o exercício de um só tipo de objeto torna o recinto cansativo e pesado. Tecidos são capazes de ter estampas diferentes, no entanto nas cores próximas. A decoração é uma liga bem dosada de vários estilos.



  • Balcao americano

  • Cozinha pequena decorada

  • Opte por puxadores ou alças integradas

  • Realizar metas de orçamento

  • A ideia de um sobrado com cobertura de duas águas é bem interessante e apesar de simples é elegante

  • Adicione e misture a água aos poucos, evitando que escorra para fora da coroa

  • By gildo



Adequado a: pessoas que têm um adoro mais conservador, que preferem conservar a qualidade e durabilidade dos móveis, sem se prender a modismos. Decoração clássica permanece inalterada por anos, sem promover intuição de estar démodé. MODERNO: Estilo montado no decorrer do século vinte (Le Corbusier e Bauhaus): linhas retas, utensílios robustos e arrojados: metais cromados, vidro, couro, plástico, resina; cores puras; poucos adereços, nada de miudezas (minimalismo).


CONTEMPORÂNEO: retomada do moderno, com apelo à sustentabilidade: exercício de madeira de reflorestamento ou de demolição; panos de vidro; uso de couro ecológico; cores neutras. Caso você gostou deste postagem e gostaria receber maiores sugestões sobre o tema referente, acesse nesse hiperlink fonte desta matéria maiores dados, é uma página de onde peguei boa quantidade dessas infos. Adequados a: ambientes urbanos, casas ou apartamentos de pessoas dinâmicas, que não ocupam teu tempo com coisas domésticas e procuram praticidade de uso, de limpeza e de manutenção. RÚSTICO: móveis de madeiras escuras e pesadas, enceradas em vez de envernizadas.


Tecidos xadrezes ou florais (chita, inclusive), babados; tijolos ou pedras aparentes; ladrilho hidráulico, vasos de barro, flores secas, pratos decorativos, objetos de madeira, de cerâmica e de ferro fundido. Estilo bem apropriado para casas de campo: recupera o clima das fazendas e dos sítios do interior. ÉTNICO: modo que adota a tradição de um local distante: África ou Oriente (Marrocos, Índia, China, Japão, Báli).


Precisa-se ter certeza da adoção do tipo étnico, que pode tornar-se cansativo, seja pelo emprego de cores fortes ou pelo exagero de dicas. Convém não mesclar etnias, pra não comprometer a identidade do estilo adotado. Indicado para pessoas que têm algum tipo de identificação com cada uma destas etnias, seja por motivos religiosos, origens familiares, ou por pura admiração. Jamais exponha diversos produtos em uma vitrine; precisa-se evitar a poluição visual.



Add comment