Reader Comments

Reduza a gordura E Fortaleça A Saúde

"Maria Amanda" (2018-04-07)

 |  Post Reply

A chia é uma semente robusta pela dieta! Se quiser saber mais infos sobre isto nesse assunto, recomendo a leitura em outro ótimo web site navegando pelo hiperlink a seguir: plano detox vale a pena https://necessitae.com/plano-detox/. Há exatamente um ano, no Réveillon, eu vestia um blusão branco de manga comprida em pleno verão pra esconder meu corpo gordo. Me arrumei para a celebração da virada trancada no quarto, triste, mal-humorada e sem desejar discursar com ninguém. Meu pedido de Ano-Novo foi nunca mais me perceber feiosa diante do espelho. Estava cansada de ser fundamento de chacota e de comentários maldosos por ser cheinha.


Meu desejo foi sincero, entretanto admito que não imaginava que chegaria tão distante. Graças à minha explicação, me transformei em um mulherão! Nessa virada para 2014, só tenho motivos para agradecer e comemorar! A todo o momento fui encorpadinha, todavia nunca obesa. É que, apesar da má alimentação, eu andava muito a pé e fazia exercícios. Só que, aos 20 anos, minha rotina mudou inteiramente: entrei na universidade, comecei a trabalhar e a namorar. Aí, só andava de veículo e fazia todas as refeições na via, com refrigerante de 600 ml ao lado.


Quando levava almoço para o trabalho, era lasanha congelada. Na universidade, devorava um salgado vasto da cantina e depois ainda jantava em residência. Conclusão de semana, não tinha mais pique para esporte e só saía para consumir com o namorado: era rodízio de pizza ou comida japonesa até atravessar mal! Foi com este péssimo hábitos de vida que, em cinco anos, saí do tamanho trinta e seis e nem ao menos imagino ao certo em qual manequim fui parar: após o último short quarenta e quatro, só comprava legging e camisão.


Comecei a ir por ocorrências embaraçosas por ouvir comentários sobre isto meu peso, contudo eu mesma não me enxergava gorda. Sabia que estava um tanto acima do melhor, no entanto com a roupa certa, localização estratégica pela imagem e uma legal maquiagem, achava que arrasava! Me achava gostosa, acredita? Eu sofria de gordorexia, um termo bastante usado pela internet pra contar que é uma anorexia ao inverso, no momento em que a pessoa não se vê tão gorda quanto é. Eu tentava perder uns quilinhos quando tinha um evento especial, mas logo voltava a ingerir e ganhar peso pela mesma velocidade. Até que, em dezembro de 2010, após cinco anos de relacionamento, meu namorado ameaçou: Se você não emagrecer, termino nosso namoro.


  • Dois - Como Posso Adoçar o Suco? Posso Usar Açúcar
  • um cebola picada
  • Receita de suco detox com maçã e chá verde
  • 1 colher de sopa de creme cheese com ervas finas

Tenho desgraça de percorrer com uma gorda! Congelei. Fiquei tão chocada que não consegui nem sequer chorar. Só tive valentia de terminar o namoro no momento em que percebi que faltava respeito demasiado da quota dele. Meu namorado me criticava em público, apertava minha barriga de modo maldosa no tempo em que jantávamos e pegava no meu pé por causa do meu exagero de peso. Era humilhante e eu me sentia horrível! Ele tinha causa, eu não podia mais me enganar.


Já estava com oitenta e dois kg… Trabalhoso captar como deixei minha situação comparecer a esse ponto! Conheci uma sementinha bem robusta! No momento em que decidi perder calorias, comecei fazendo o que chamo de trocas inteligentes: substituí o refrigerante pelo chá frio sem açúcar, a pizza por uma massa de trigo fininha e light, bolacha por biscoitinho integral. Na rua, ao invés de lanche, optava por temaki sem arroz e sem creme cheese. Fritura eu nem ao menos passava perto!



Add comment