Reader Comments

Meu Computador Não Utiliza Toda A Memória Acessível

"Ana Luiza" (2018-04-08)

 |  Post Reply

Por que meu micro computador não está utilizando cem por cento da memória que ele tem fisicamente? Será que é um problema de barramento? É informação excessivo pra placa mãe e portanto que ele não utiliza a memória por completa? Quem tem um micro computador com mais atualizado post de blog 2GB de Memória RAM, deve instalar uma versão de Windows de 64bits pra que o sistema utilize toda a memória disponível.


Instalei o Windows sete Ultimate 64Bits e a dificuldade foi resolvido.. No entanto você que tem um computador desagradável, não adianta você adquirir uma memória superior pensando que ao instalar uma versão de 64 Bits ele vai reconhecer ela por completo.. Meu micro computador poderá executar uma versão de 64 bits do Windows? Pra exercer uma versão de sessenta e quatro bits do Windows, o micro computador necessita ter um processador de sessenta e quatro bits.


Pra usufruir da know-how adicional ao utilizar a memória nas versões de sessenta e quatro bits do Windows Visibilidade, é necessário ter pelo menos quatro GB de RAM instados no micro computador. Também, será vital ter drivers de 64 bits pro hardware e certificar-se que os programas serão executados em um ambiente Windows de 64 bits. Os drivers de dispositivos de 32 bits não funcionam em pcs que exercem versões de 64 bits do Windows.


Quando se tenta instalar um hardware que só tem drivers de 32 bits acessíveis, esse hardware não dá certo corretamente nas versões de 64 bits do Windows. Assim como, os programas que tentam instalar drivers de dispositivos de trinta e dois em versões de 64 bits do Windows apresentarão erros. Pra adquirir informações a respeito da atualização de drivers e sobre a solução de problemas relativos a drivers de dispositivos das versões de 64 bits do Windows, entre em contato com o fabricante do hardware ou do software. Pra abrir Sistema, clique no botão Começar, em Painel de Controle, em Sistema e Manutenção e, depois, emSistema.



  1. Clique em Energia, continue ameaçada a tecla Shift e selecione Desligar

  2. IPhones 7 e 7 Plus: 7 MP

  3. Definir um item à ser comprado

  4. Projetada para exercício com todas as placas mães DDR3 com 2 ou três canais de memória



Em Sistema, você poderá apresentar o tipo e a velocidade do processador. Qual é a diferença entre as versões de 32 bits e de sessenta e quatro bits do Windows? Os termos 32 bits e sessenta e quatro bits se referem à maneira como o processador de um micro computador (também chamado de CPU) processa sugestões. As versões de trinta e dois bits e sessenta e quatro bits do Windows foram criadas pra uso em computadores com processadores de 32 e 64 bits, respectivamente. As versões de sessenta e quatro bits do Windows podem utilizar mais memória que as versões de trinta e dois bits do Windows.


Isto socorro a eliminar o tempo despendido na permuta de processos pra dentro e para fora da memória, pelo armazenamento de um número superior desses processos pela memória de acesso aleatório (RAM) ao invés de fazê-lo no disco enérgico. Eu não poderia esquecer-me de referir um outro site onde você possa ler mais sobre o assunto, quem sabe já conheça ele entretanto de cada forma segue o hiperlink, eu gosto bastante do tema deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por este artigo, veja mais em atualizado post de blog. Por outro lado, isso talvez pode acrescentar o funcionamento geral do programa. Para adquirir mais fatos, consulte Definição das diferenças entre versões de trinta e dois bits do Windows Visão e versões de sessenta e quatro bits do Windows Visibilidade online (essa página podes estar em inglês).


Basta conectar o acessório à Televisão e usar apps de serviços de streaming como Deezer e Spotify para transferir as músicas diretamente para as caixas de som do home theater. A Tv do hotel só tem canais ruins? É possível usar o Chromecast pra contornar esse dificuldade. Anão e simples de carregar, ele tem êxito com qualquer Televisão moderna. Em alguns hotéis menores ou pensões, com redes Wi-Fi configuradas de modo igual a uma rede caseira, é possível que o Chromecast consiga se conectar à internet a partir da rede recinto.


Quem vive fazendo apresentações corporativas por aí sabe como é. A famosa sala do projetor está sempre ocupada, ou o projetor está em outra sala, ou não funciona. Com o Chromecast, você podes fazer suas apresentações numa sala com Televisão, sem a necessidade de um projetor. Pra esta finalidade, o primeiro passo é conectar o Chromecast à Tv e à rede local.


Depois, no notebook, abra o navegador Chrome. Clique pela extensão do Chromecast e uma janela aparecerá. Nessa janela há uma discreta seta no canto superior justo. Clique pela seta e, alternativa a opção "Cast entire screen". Pronto, imediatamente o Chromecast está recebendo exatamente a mesma imagem da tela do pc. Basta abrir o PowerPoint e começar sua exibição para que ela seja exibida pela Tv.


Se tua exposição foi construída no Google Drive, é menos difícil ainda enviá-la para a Tv. Basta abri-la, clicar pela seta ao lado do botão Exibir e escolher a opção "Mostrar em outro mecanismo" pra enviar a apresentação pro Chromecast e, consequentemente, para a Televisão. Até pouco tempo atrás, o Chromecast só podia enviar para a Televisão conteúdos de apps compatíveis instalados no celular. Entretanto uma atualização recente de imediato permite que o Chromecast seja usado pra enviar conteúdo da tela do smartphone para a Televisão. Se seu aparelho é compatível, baixe a versão um.Sete do aplicativo do Chromecast.



Add comment