Reader Comments

Como Fazer O Smartphone Parar De Travar?

"Pedro Caio" (2018-04-08)

 |  Post Reply

Quase todos os celulares, seja ele um Nokia, Samsung, LG, Motorola, Apple,ou cada outro, depois de algum tempo de exercício, começa a travar/congelar e até reiniciar com muita periodicidade. Um smartphone é versão pequena de qualquer micro computador geral e portátil, contendo uma memória RAM, memória externa, sistema operacional diferente, como o Android, Windows ou iOS e desta forma, diferentes processadores, gráficos, câmeras e muito mais.


Sendo assim, é necessário assimilar como fazer o smartphone parar de travar, por meio de uma manutenção e conhecimentos básicos, que ajudarão a fazer que o seu smartphone não te deixe na mão nos momentos de superior necessidade. Como os smartphones são equiparáveis a pcs portáteis, várias pessoas os utilizam como tal, esquecendo que eles tem tuas próprias limitações. Ao utilizar o celular e também seus limites, você circunstância uma "pane" no sistema por meio da sobrecarga, o que resulta no travamento e possível reinício do sistema.


Ao apertar uma combinação de botões no seu aparelho, que varia entre as diferentes marcas, você poderá forçar o reinício.visite Pesquise online qual a combinação que "destrava" e reinicia seu modelo de smartphone. Como impossibilitar que meu celular trave? A toda a hora instale aplicativos e outros fatos pela memória externa (cartão de memória), se a memória interna é muito baixa, de forma que cada aplicativo é a toda a hora executado da memória externe e terá espaço para armazenar detalhes temporários na memória interna.


Assim sendo, você podes exercer incontáveis aplicativos ao mesmo tempo, sem aborrecimentos. Desinstalar aplicativos dispensáveis quando você agora não os usa há um tempo, uma vez que eles vão preencher memória desnecessariamente. Você pode instalá-los novamente por meio da tua loja de aplicativos ou através um backup do seu celular. Mantenha exclusivamente os assuntos que você está usando na atualidade e remova o resto deles de seu smartphone. Fazer isto não só irá dispensar memória, porém bem como irá acelerar o teu celular.


Preferencialmente, use papel de parede de cores sólidas, como forma de não fazer o papel de parede travar o smartphone. Nunca execute aplicativos que não parecem compatíveis com o telefone. A compatibilidade é apresentada no momento de instalação, e se não for compatível com seu aparelho, não tente ficar instalando com gambiarras. Libere memória apagando ou movendo músicas, livros, filmes, aplicativos, wallpapers, imagens, mensagens velhas, contatos e arquivos que não estão em uso há bastante tempo pro micro computador ou aplicativos na nuvem. Importe outra vez os dados e arquivos a todo o momento que imprescindível.


Nunca rode aplicativos pesados se o smartphone não tem memória RAM bastante (memória interna). Indico ler pouco mais a respeito de a partir do website post relacionado. Trata-se de uma das melhores fontes a respeito esse foco pela web.clique em página seguinte Tais como, jogos com gráficos 3D pesados não rodam em celulares mais básicos, com menos de um GB de memória RAM, e jogos travam celulares com frequência. Encerre os processos que estão em segundo plano quando estiver executando um aplicativo pesado. Sistemas operacionais de smartphones tem gerenciadores de tarefas, ou você poderá utilizar um aplicativo gerenciador de tarefas.


Instale um antivírus no teu celular pelo motivo de se o seu mecanismo está infectado com vírus. Estes aplicativos assim como desinstalam cookies, dicas pessoais, caches post relacionado de memória e mais. Se você estiver usando um telefone celular barato, certifique-se de não rodar vários aplicativos ao mesmo tempo. Sempre que navega na web, não abra várias abas ou execute algumas tarefas, por causa de ela reduz a velocidade do processador e consome muita memória RAM.


  • 1 gigabyte (GB) RAM (trinta e dois-bit) ou 2 GB RAM (64-bit)
  • Evite descarga total frequente
  • Clique em HP Support Assistant pela listagem de resultados da procura
  • quatro de Maio de 2017 às treze:58
  • Memoria ram

Limpe a memória externa e interna de seu celular de fotos, MP3 e outros arquivos que você não esteja utilizando muito. A toda a hora mantenha o teu sistema operacional atualizado. No caso de celulares da Apple, não recomendamos que você atualize teu sistema operacional, ou você corre o traço de deixar teu smartphone inoperável. Como consertar o smartphone travado? Se o seu telefone travar, pra se livrar do travamento instantaneamente, simplesmente retire a bateria e recoloque-a em teu telefone.. Você podes post relacionado também, em alguns modelos, pressionar o botão de câmera, aumentar volume e o botão de ligar simultaneamente por 5-10 segundos no momento em que o telefone será reiniciado.


Nos aparelhos com sistema iOS, normalmente o reinício forçado (porque não oferece pra remover a bateria), é feito apertando e segurando o botão "Home" e o botão de "hibernar/acordar" até observar o logotipo da Apple mostrar-se. Se teu smartphone começou a travar após a instalação de um aplicativo ou atualização do sistema operacional, realmente compensa resetar o aparelho pras configurações de fábrica. Você poderá fazer isso seguindo muitas instruções pra instalação de ROMs ou acessando as configurações do aparelho pra descobrir a opção "voltar às configurações de fábrica. Em última instância, você necessita transportar seu aparelho a uma loja de manutenção autorizada pra fazer seu smartphone travado funcionar de novo. Tem outras dicas ou sugestões? Imediatamente passou por problemas com smartphone travando?


Outra vez, o restante dos componentes levou a memória ao teu limite. Com isso, a indústria de memórias se viu obrigada a evoluir para o modelo DDR2. As frequências aumentaram, as capacidades de transferência tiveram ganhos significativos e as latências subiram. A memória DDR2 foi lançada em 2003. Elas tinham 240 pinos que garantiam a comunicação com a placa-mãe. Um módulo do tipo DDR2 transmite quatro fatos por ciclo de clock, o que permite, pela suposição, que a velocidade de transmissão dobre, se comparando ao DDR.


As DDR2 bem como trouxeram melhorias no gerenciamento de energia, com o ODT (Terminação Resistiva) neste momento presente no próprio chip, evitando interferências eletromagnéticas e consumo alto de energia. Este é o modelo mais recente das lembranças do tipo DDR. Novamente, a vantagem está no clock alto e nas taxas de transferência superiores. A latência dessas memórias é superior que as da DDR2.


O ganho de funcionamento da DDR3 não chega a ser o dobro do que se obtém com módulos do tipo DDR2. A memória DDR3 tem 204 contatos. Por conta de uma série de atrasos no desenvolvimento de novos chips e no avanço dos excessivo componentes, esse modelo de memória acabou durando muito mais do que os antecessores. Ela foi lançada em 2007 e até hoje é o padrão mais robusto.


Este tempo adicional de sobrevida levou as fabricantes a levarem a tecnologia ao limite, com módulos que conseguem trabalhar com clock de até 2.800 MHz. Aproveitando o tópico, é de suma credibilidade que falemos sobre o padrão GDDR, o qual causa diversas dúvidas. Presente em placas de vídeo, este tipo de módulo é de forma especial preparado pra gráficos. Todavia, existem grandes confusões por contas das tantas variações de lembranças que são instaladas nas placas gráficas.



Add comment