Reader Comments

Sessenta e um por cento Das Arapucas Pra Assaltar Fatos Pessoais Pela Internet São Cópias Do Orkut

"Paulo Emanuel" (2018-04-09)

 |  Post Reply

Um post dedicado a segurança do teu filho(a) , por que além da internet ser um fantástico meio de intercomunicação, entretenimento e fonte de estudo, ela tem teu lado mau como todas as coisas da existência. Assim sendo como não tem como abolir esse porte, queremos só remediar pra por isso não por a existência de nossos filhos em perigo. Definir limites de tempo restritos para o uso da Web e respeitá-los.


Existem softwares que fazem esses limites serem cumpridos. Proíba o emprego durante a madrugada. Não permita que seu filho fique sozinho pela Internet por longos períodos de tempo - é no momento em que ficam mais vulneráveis. Deixe claro pra teu filho que as pessoas nos chats são a toda a hora desconhecidas, independentemente da freqüência com que conversam com ele e de quão bem ele pensa que as conhecem. Ele necessita saber que as pessoas conseguem mentir sobre isto quem elas são e que seu colega podes ser um homem de 40 anos em vez de uma criancinha de treze anos. Certifique-se de que teu filho saiba que nunca deve comprovar informações pessoalmente identificáveis como teu nome real, gênero, idade, universidade, telefone ou endereço. Faça com que ele use um pseudônimo pro chat que não seja provocativo e que não dê pistas de quem ele realmente é.



  • Vai uma forcinha aí

  • 02/08/11 21:58 - eu

  • PREPARE E ENSAIE RESPOSTAS EM VOZ ALTA

  • Elitista ou popular

  • Nada é mais de ninguém

  • 29/09/09 08:48 - Marcelo Bareisys

  • Convites de Aniversário

  • Alex Chuvas citou: Vinte e dois/07/12 ás vinte e três:25



descubra aqui

Ele também precisa proteger as informações pessoais de outras pessoas, como nomes e telefones de amigos. Não deixe seus filhos abrirem anexos de mensagens de e-mail de amigos ou serviços de compartilhamento de arquivos sem que você esteja lá para aprovar e checar se há vírus em seu assunto. Os fraudadores podem enviar pornografia e outros aparato questionáveis.


Certifique-se de que teu filho saiba como é interessante que ele não olhe pessoalmente os amigos da Web sem o seu conhecimento. Determine a identidade verdadeira da pessoa antes de permitir cada encontro. Certifique-se de que o encontro aconteça em um lugar público e acompanhe-o. Aprenda a salvar registros de chats, bloquear usuários e relatar problemas. Você pode salvar as sessões copiando e colando o texto da mensagem em um programa de processamento de texto.


A maioria dos programas de chats permite que você bloqueie um usuário clicando com o botão correto do mouse em teu nome pela relação de contatos e escolhendo o plano "Bloquear" ou "Ignorar". Se o seu filho tiver um defeito com outro parceiro de chat, envie o registro copiado pro moderador ou administrador do chat. Você poderá localizar os dados de contato na seção de socorro ou de relatórios do programa. Você pode querer visualizar algo mais profundo referente a isso, se for do teu interesse recomendo acessar o web site que deu origem minha artigo e compartilhamento destas sugestões, veja descubra aqui e veja mais sobre o assunto.


É sempre uma balança, há ganho de um lado, mas perde-se de outro. E neste caso poderá ser a experiência de interatividade com o usuário. Com o aplicativo, é possível trabalhar bem a interação do usuário com sua marca a partir do hardware do aparelho. Tais como, num aplicativo, é possível puxar a agenda do usuário para fazer qualquer tipo de ligação (ou enviar um SMS por exemplo), ou até já as últimas imagens tiradas por ele.


Esse tipo de coisa só é possível num aplicativo, que é uma funcionalidade nativa do sistema operacional, e passa por uma política de peculiaridade das lojas (App Store e Google Play). Como essa de a interação com o aparelho, em um web site mobile não é possível trabalhar animações muito complexas, ou games de uma maneira geral, já que o usuário dependerá da velocidade da Web para rodar esse tipo de interação no aparelho. E toda humanidade domina como é o 3G neste local no Brasil, né?


Pra finalizar, uma estratégia mobile bem inventada não passa só na decisão de se fazer primeiro um web site mobile ou um aplicativo. Um acrescenta o outro, e é preciso aproveitar as vantagens de qualquer um. O mundo mobile é muito mais grande e com um potencial muito maior do que um web site ou um aplicativo.


Como por exemplo, através de geolocalização, você consegue dar descontos exclusivos para pessoas perto da sua loja física, ou até ofertar vantagens para quem está num shopping, e direcioná-lo pra teu e-commerce. Por meio de um QR Code, você pode dar um acesso rápido a um produto ou serviço exatamente pela hora em que seu público precisa.


A Mercedes Benz de imediato está utilizando QR Codes em seus veículos pra que bombeiros possam acessar manuais estruturais do automóvel em caso de acidentes com necessidade de cortar a lataria. Sim, a Mercedes Benz. Lembre-se de que desde a antiguidade até hoje só uma coisa não descubra aqui mudou nesse episódio de vendas: quem compra é a toda a hora alguém. Ou seja, empreenda bastante o que seu público busca, como ele procura e o que ele espera que você entregue, e aí surpreenda-o. É assim sendo, e não apenas com a melhor tecnologia, que você vai receber o jogo.



Add comment