Reader Comments

Isis Valverde: "Fiquei Mais Segura Como Mulher" - Quem

"Marina" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Sentada numa luxuosa poltrona no Belmond Copacabana Palace, pela Zona Sul do Rio, Isis Valverde pede uma xícara de café sem açúcar antes de começar a entrevista com QUEM. Havaí, nos EUA, com o namorado, o modelo André Resende. Horas antes, ela foi apresentada à imprensa como rainha do glamouroso Baile do Copa - que em 2018 terá o cenário Gipsy Folie, inspirado no mundo cigano. Eu quase já havia me esquecido, pra compartilhar esse post com você eu me inspirei nesse web site basta clicar no seguinte web site, por lá você pode encontrar mais informações relevantes a este post.


Feliz com o posto que vai preencher no sábado de Carnaval 2018, a mineira de Aiuruoca conta que, ironicamente, tem pavor de ciganas. Ao contrário de tua mãe, a advogada Rosalba, que a toda a hora se encantou com a leitura de mãos. Aos 30 anos e há doze na Tv, Isis coleciona campanhas publicitárias e papéis de sucesso, como a cantora de axé Sereia pela minissérie O Canto da Sereia e a sereia Ritinha pela novela A Força do Querer.


Apesar dos elogios da crítica e do admiração do público - ela tem nove,9 milhões de seguidores no Instagram -, Isis não gosta de ser colocada em um pedestal. Há quase 2 anos com André, de 37, - de quem se separou basta clicar no seguinte web site fim do ano passado e reatou logo em seguida -, a atriz tem desejo de casar e ter filhos. Mas não faz planos.


Prestes a completar trinta e um anos, basta clicar no seguinte web site dia 17 de fevereiro, Isis confessa que mudou depois dos trinta. "Fiquei mais segura como mulher, na cama, em tudo", anuncia. Quando era garota imaginou ser rainha de um baile como o do Copa qualquer dia? No momento em que era criancinha, não sabia nem o que era após a esquina de Aiuruoca (risos).


Uma vez fui andar de ônibus e quando puxei a cordinha ele não parou. Comecei a lacrimejar pelo motivo de não estava fazendo ruído e ia perder o ponto. Não tinha consciência de bastante coisa! Hoje entendo da suntuosidade e do tradicionalismo do Baile do Copa. Isso me moveu. A toda a hora fui uma guria que se me convidassem para ser rainha de baile não iria.


  • Fique nesta posição por 30 a 50 segundos
  • Com o quê devo me preocupar depois que menstruo
  • B. Um casal partilhar a cama
  • seis Dicas de Dieta Pra Aumento de massa muscular Muscular

Gostava de ser uma questão que não era eu, um personagem. Então escolhi essa profissão. Mas pela primeira vez em vários anos esse convite chegou até mim. Sei que vou ficar muito nervosa, não tenho facilidade para entrar ao palco de Isis e começar a rebolar. Não consigo fazer isto.


Acho muito encantador assistir, entretanto estar ali pra mim sempre foi uma complexidade. Só que no momento em que conversei com a Andréa Natal (diretora-geral do Copacabana Palace) e visitei o Copa, o mundo inteiro me amparou e virou uma família. Quando chego agora sabem meu nome. E não é em razão de sou famosa! Tem uma intimidade quando eles falam Isis.



Add comment