Reader Comments

Saúde E Bem Estar

"Benicio" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Neste momento quando o questão é descrição, extenso parte dos praticantes de musculação, inclusive alguns "instrutores" (digo instrutores entre aspas pois que nem ao menos necessitam ser chamados por esse nome) seguem um caminho inteiramente errado. Quando chega a hora de queimar a gordura e definir o corpo humano, essas pessoas reduzem os pesos, aumentam as repetições e realizam mais exercícios isoladores, acreditando que isso irá "definir os músculos".


Esse papo de "treino para definição" é totalmente incorreto e não vai amparar em absolutamente nada em teu intuito. Só existem duas coisas que você pode fazer com os seus músculos: Você poderá aumentá-los, ou diminuí-los. Não existe nenhum exercício que define, modela ou esculpe um massa muscular e não existe nenhuma técnica de treino que vai causar uma explicação muscular magicamente.



  • Limite sua ingestão de açúcar e carboidratos refinados

  • 3 - Legumes, verduras e folhas verdes

  • > Sopas para perder peso: receitas passo a passo

  • Combater o colesterol

  • Repita o tempo até completar os 40 minutos

  • CONTE COM AS AMIGAS

  • 4 pedaços de mandioca média

  • Preservar o sorriso por dez segundos e soltar



A explicação muscular é consequência da quantidade de músculo que você retém em ligação a gordura corporal. Quanto menor é sua gordura corporal, mais determinado serão seus músculos. Quanto maior a gordura corporal, você vai parecer menos instituído. Além do mais, assim como não é possível dar tópico a redução de gordura em acordada área do corpo humano com o treino com pesos, a tal da "perda de gordura localizada".


Isto simplesmente não existe. O emagrecimento acontece no momento em que você coloca seu organismo em um déficit calórico, consequentemente queimando mais calorias do que você consome através da alimentação. Isto só é possível reduzindo a quantidade de calorias ingeridas diariamente e aumentando o gasto calórico, seja por intervenção de exercícios aeróbicos ou mesmo apenas com o exercício com pesos. O que aprendemos até aqui? Não existe nenhuma forma de definir determinado massa magra através do treino. Se você gostou desse postagem e amaria receber mais sugestões a respeito do conteúdo relativo, encontre neste link de Uma olhadinha aqui mais detalhes, é uma página de onde inspirei boa fatia dessas infos.


Os músculos só conseguem ser aumentados ou diminuídos. A definição ocorre com a perda da gordura que envolve a massa magra. O emagrecimento só é alcançada com um déficit calórico, fazendo com que a queima de gordura ocorra no corpo como um todo.


Não é possível a perda de peso localizada. No entanto no final das contas, se eu agora sigo uma dieta correta, consumindo menos calorias do que gasto, qual a melhor maneira de treinar se meu questão é definição muscular? Não existe nenhuma técnica especial.


Você precisa escoltar a mesma lógica de quando seu objetivo era receber tamanho / potência. Treine pesado (pesado o bastante para o teu grau, definitivamente), quantidade moderada de repetições, exercícios compostos e foque em melhorar ou conservar seus níveis de força a toda semana.



Add comment