Reader Comments

Decora Em Ação' Transforma Tua Sala De Estar; Envie Imagens

"Paulo Joao" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Quer ganhar uma sala renovada? Faça a tua inscrição e participe do concurso! A equipe do Decora em Ação escolherá uma sala para "dar aquela repaginada" e expor soluções criativas, com muita cor e harmonia entre os móveis. A reforma não é só para deixar a sala formosa, porém assim como funcional, prática e aconchegante. É só até o dia vinte e dois de abril. Podes ser a tua oportunidade de receber a sala dos seus sonhos! Visualize aqui a regra. Preencha a sua inscrição por aqui. Fazer dois fotos, que servirão como um registro para colaborar o desenvolvimento do projeto e, logo após, serem usadas no video da transformação fim.


A proposta do projeto é apresentar soluções técnicas e criativas que atendam as necessidades do morador. O arquiteto conversará com o "sortudo" pra ouvir as suas expectativas. Afinal a reforma não é só para deixar a sala bela, todavia também funcional, prática e aconchegante. Sendo assim que o arquiteto definir o projeto, a equipe começará a garimpar pelos móveis, instrumentos, tintas para pintura e outros detalhes. O ganhador será informado a respeito do começo da reforma, contudo tudo será uma SURPRESA, só a equipe Decora em Ação terá acesso ao lugar que estará em transformação.


Desejamos que essa reforma seja um presente surpresa, a emoção do morador de visualizar tudo renovado e ordenado é a nossa vasto satisfação" - revela Sheila Rocha, a idealizadora do projeto. Desejamos conduzir mais característica de existência, cor, alegria, arte e design pra dentro das casas dos nossos espectadores"- completa. O ganhador não se preocupará com nada. Nossa reforma não adiciona "quebra-quebra", sujeira confira nesta url de utensílios pesados, tudo será resolvido de forma criativa e limpa.


Todas as etapas da transformação serão acompanhadas por uma equipe de filmagem e no encerramento da reforma um vídeo completo será apresentado aos nossos espectadores na página "Antes e Depois" nesse site. Além do vídeo, explicaremos todas as soluções que escolhemos para essa primeira temporada do projeto. No tempo das inscrições e durante o desenvolvimento da reforma, você poderá acompanhar aqui as notícias do projeto e sugestões de decoração, podemos te contagiar na ideia de "RENOVAR com CRIATIVIDADE". Poderá ser a sua oportunidade de obter a sala dos seus sonhos!


É considerável saber que pela construção civil, o solo-cimento podes ser usado de 4 maneiras diferentes: em tijolos ou blocos, nos pisos e contrapisos, em paredes maciças e bem como ensacado. Tijolos ou blocos — São produzidos manualmente ou em pequenas prensas, dispensando a queima em fornos. Eles só devem ser umedecidos para tornar-se muito resistentes e com excelente aspecto. Paredes maciças - Técnica aproximado à taipa de pilão utilizada no período colonial.


A a massa é compactada diretamente pela forma desenvolvida no respectivo ambiente da parede, em camadas sucessivas, no significado vertical, formando painéis inteiriços sem juntas horizontais. Pavimentos — O solo-cimento assim como é compactado no lugar, com o auxílio de formas, todavia numa única camada. No término, o piso fica constituído por placas maciças, totalmente apoiadas no chão. Ensacado - A mistura de solo-cimento, em modelo de uma "farofa úmica", é colocada em sacos que funcionam como maneiras. Os sacos têm a boca costurada, depois são colocados pela localização de exercício, onde são neste instante compactados, um a um. O efeito é idêntico à construção de muros de arrimo com matacões, ou melhor, como grandes blocos de pedra.



  • Dois Com Cozinha Americana

  • Continue a obra organizada

  • Planta de residência com um quarto bem inventada e estruturada

  • Sistema de controle de banho ajuda pela hora de economizar a água

  • "a base de fatos deve ser protegida pra acesso apenas de usuários autorizados"

  • 3 - Único imóvel residencial até R$ 440 1000 é isento



clique para saber mais

Feita por intermédio do final do corredor do jantar, a imagem mostra a pequena cozinha, o espaço do hall de entrada e a sala de estar ao fundo. Acabei de me lembrar de outro blog que também poderá ser benéfico, veja mais sugestões por este outro post confira nesta url, é um excelente web site, acredito que irá amar. A cozinha é um corredor retangular paralelo à sala de jantar. No piso e tampo da pia foi aplicada pedra amarela do Egito cortada em tamanhos irregulares pra obter uma aparência diferenciada. Bem como pela cozinha foi utilizada iluminação indireta, emitida da cota superior nesse armário.


Esta visão da cozinha mostra, ao fundo, a varanda fechada que serve bem como à sala de jantar. Com um tipo mais sóbrio, a cozinha é um contraponto ao living colorido. Pra quebrar o branco predominante pela cozinha, o tapete da Punto Filo, com as cores do fogão a lenha e das cadeiras da bancada de comer. A mesinha vintage do comprador, que se alinha perfeitamente com o fogão de lenha, serve de apoio para o serviço de cozinha.


A cozinha planejada foi fornecida na Bontempo. Destaque para os fornos de parede, embutidos nos armários, e o cooktop pela ilha. Pela proposta do arquiteto David Bastos, a mesa em cedrinho é acompanhada pelas cadeiras da Casual Indoor Flexform que receberam capas de sarja. Para abrigar a geladeira, foi feito um nicho de gesso. Pela parede espelhada, carvão sobre isto papel do baiano Vauluizo Bezerra. Integrados, o jantar e a cozinha são delimitados pelo piso. A confira nesta url cozinha-jantar do arquiteto David Bastos foi equipada com eletrodomésticos Viking e armários da Kitchens.


A viga e a coluna da estrutura foram assimiladas à bancada que separa o living da cozinha. A solução amenizou a presença dos elementos construtivos. A cozinha de inspiração colonial tem espaço até pra uma pequena copa, com mesa e duas cadeiras. No piso, ladrilho hidráulico da Dell Piage. Pra gerar o espaço gourmet na cobertura, uma parte do terraço ganhou uma cobertura de bambu com estrutura metálica. O guarda-organismo ganhou um painel de lambris de madeira e o piso foi revestido por placas cimentícias com fulget, da Pietra. Pela cozinha, executada por José Pillon, os objetos da Viking ficam embutido. Os móveis de madeira são da Saccaro. Com a reforma, a cozinha passou a ser definida pelo plano da parede, integrando-se com o jantar. Os armários da Florense, em pau ferro, contrastam com bancada em granito branco itaúnas, o frontão de vidro serigrafado branco. As lâmpadas da cozinha são artesanais. No piso, cimento queimado.



Add comment