Reader Comments

Acesse Como Salvar Seus Arquivos Pessoais Na Web

"Joao Joaquim" (2018-04-11)

 |  Post Reply

por favor

Traduzir texto, vigiar algum ponto da casa, determinar batimento cardíaco: dá afim de fazer tudo isto pelo teu smartphone. Ou, melhor: pela câmera dele. Porque é, além de tomar fotos, a câmera podes fazer diversas funções que você nem imaginava. Alguns aplicativos são capazes de amparar você a transformar seu smartphone em um multitarefas. Não é necessário investir numa câmera de segurança se você tem um smartphone que não utiliza mais.


Ao baixar o aplicativo Alfred, seu velho smartphone passa a ser o registrador oficial do que ocorre em sua moradia. Com o app, é possível conquistar imagens com as câmeras frontal e traseira e entregar em tempo real pra outro smartphone - o que você utiliza no dia-a-dia, a título de exemplo. Poderá ser uma boa ideia para babá eletrônica ou para ver de perto o que os cachorros realizam quando você sai de residência, a título de exemplo. Acessível pra Android, iOS e Windows Phone. Não é preciso permanecer entrando em dicionários online toda hora que se deparar com um termo que você não conhece. Pra esta finalidade, existe o Google Tradutor.


Tudo bem, disso você neste momento sabia. Mas sabia que ele tem uma função que permite ler placas a começar por uma foto tirada na tua câmera? No canto inferior esquerdo, a pequena imagem da câmera está lá pra essa finalidade. Ele vai pedir pra que você tire uma imagem ajeitada, pra que faça a leitura correta do texto. Não é necessário apertar nada: ao botar o texto na linha verde, a tradução é simultânea.


Em smartphones Android, o app agora é nativo, porém assim como é possível baixar para iOS e Windows Phone. Tudo bem, apenas vir e retirar a foto de um documento considerável não substitui o emprego de um scanner. Entretanto tem um aplicativo que auxílio bastante: o CamScanner. E também buscar a melhor resolução pra deixar teu documento legível, ele transforma o arquivo em PDF e facilita o envio dele por e-mail.


Acessível pra Android, iOS e Windows Phone. Quem costuma fazer exercícios físicos necessita de um equipamento pra controlar os batimentos cardíacos. E se o seu celular - ou, mais especificamente, sua câmera - pudesse ser este mecanismo? Com o app Runtastic Heart Rate, basta pôr seu dedo indicador a respeito da câmera pra que ele faça a leitura das batidas do teu coração.


Acessível pra Android, iOS e Windows Phone. O app Transparent Phone Screen faz com que a câmera traseira do teu celular fique ativa, captando o que está acontecendo enquanto você mexe no display. Em poucas frases, deixa o seu smartphone com aparência de transparente, deixando a comoção de que tem apenas um vidro no corpo humano do teu smartphone. Acessível pra Android, iOS e Windows Phone.


Em 2006, será possível que até sete aparelhos possam trocar fatos entre si. Pressionando apenas uma tecla, você será capaz de fazer uma ligação no telefone, acionar o tocador de MP3 e ajustar o despertador. A utilização da tecnologia wireless será comum no ano 2010", prevê o supermilionário Bill Gates, dono da Microsoft. Será no momento em que, enfim, teremos acesso o dado de literalmente todos os lugares do mundo.


Essa é a década digital", diz Gates. O Brasil neste instante conta com inúmeros lugares que possibilitam o acesso à internet, em alta velocidade, em ligações sem fio. Por enquanto, são por volta de 800 pontos de Wi-Fi em hotéis, aeroportos e restaurantes, onde é possível acessar a internet com laptops, palms e telefones celulares. Um outro território envolvente que eu gosto e cita-se a respeito do mesmo conteúdo por este website é o website visite a seguinte página. Talvez você goste de ler mais a respeito nele.



  • ROSELANE DRIZA argumentou: Vinte e três/07/12 ás 01:08

  • Out of Control

  • Aumente visite a seguinte página intensidade do sinal de teu roteador hackeando o aparelho

  • ROSELANE DRIZA falou: 23/07/12 ás 00:Cinquenta e nove

  • Se um concorrente usasse esse nome, o que você acharia

  • O mínimo visite a seguinte página se fazer é entender disciplinas básicas

  • Efetue a instalação

  • Não religue o aparelho



Boa quota desses pontos (por volta de 500), chamados hotspots, foi instalada pela Telefônica no estado de São Paulo. Este número tem que aumentar em mais de 50% nos próximos dois anos. Existem ruas pela capital paulista já totalmente cobertas por essa tecnologia. Por enquanto, o exercício dos hotspots é gratuito, mas a antevisão é que, até o final de 2005, passe a ser um serviço cobrado, a começar por cartões pré-pagos. Pra acessar os hotspots, o micro computador tem de uma plataforma especial de acesso Wi-Fi, como a Centrino. Boa parte dos notebooks e pcs móveis desenvolvidos nos dias de hoje prontamente traz embutidas estas plataformas. Em 2006, noventa por cento dos pcs portáteis precisam sair das fábricas agora equipados com a tecnologia Wi-Fi.


A International Data Corporation (IDC) estima que, até o término de 2007, o número de hotspots públicos no mundo necessita atingir 190 000, para responder a uma demanda de 25 milhões de usuários. A Boeing, tendo como exemplo, agora utiliza a tecnologia. Em tuas aeronaves, os passageiros são capazes de desfrutar o tempo de vôo pra acessar a web com seus pcs pessoais, sem necessidade de conectar cada tipo de cabo. O sistema de acesso sem fio à web bem como permite conduzir a rede mundial de pcs, de forma mais fácil e rápida, a áreas rurais com infra-infraestrutura de intercomunicação precária.



Add comment