Reader Comments

Pão De modo Engorda?

"Mariene" (2018-04-12)

 |  Post Reply

O jejum intermitente na dieta low carb pode ser um extenso aliado do emagrecimento, no entanto será que ele serve pra toda humanidade? Muita gente me pergunta sobre o assunto e, desta forma, resolvi adicionar as principais perguntas nesse lugar pra responder elas de uma só vez. Primeiro, aviso de utilidade pública: jejuar significa não ingerir.


Não ingerir é uma restrição rigorosa que podes ser muito perigosa para pessoas com predisposição a transtornos alimentares. Diversas pessoas começam no caminho do transtorno alimentar no momento em que escolhem não comer para perder calorias. É muito respeitável ressaltar que o lado emocional está fortemente relacionado a forma como as pessoas comem e o jejum pode cooperar pra desencadear episódios de compulsão.


Nos últimos tempos o volume de perguntas a respeito do jejum intermitente na dieta low carb aumentou muito, o que significa que o cenário está em alta. Isto me preocupa bastante! Demorei a discursar a respeito do jejum porque não aspiro que as pessoas que leem achem que é necessário fazer jejum pra perder peso com a alimentação low carb.


É bastante insensato: a todo o momento falo da autonomia que é o estilo de vida low carb, podendo comer a todo o momento que se tem fome, sem mencionar calorias, sem ligar para horário, até encerrar a fome. Como eu posso de repente comentar para não consumir durante um dia inteiro? Cadastre-se pra receber GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas para um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta! Agradecida por se cadastrar!


Low carb é sobre comida de verdade: quando ela é priorizada acontece uma diminuição natural pela ingestão de carboidratos e, em resultância disso, uma regulação natural da fome e redução da gula. No momento em que você deixa de consumir durante determinado tempo, deixa de comer nutrientes sérias. Consumir bem como é social: Faz porção da meio ambiente humana se introduzir para celebrar a existência comendo e nem sequer todas estas reuniões envolvem refeições de pequeno carboidrato. Por vezes podemos perder de participar desses eventos por conta do jejum. Dado esse respeitável alerta, prontamente desejamos discursar do jejum. Ainda não tem uma alimentação com saúde e quer fazer jejum intermitente? Muita calma nessa hora: primeiro mude o cardápio aos poucos, pra depois investir nessa estratégia de redução de calorias.


Você deve se constatar forte e bem o bastante para pular refeições sem o receio de atravessar mal. Possuir uma alimentação rica em carboidratos, no momento em que não se está fazendo o jejum, só vai te doar mais vontade de ingerir - e a sua adaptação ao JI vai ser comprometida.



  • Assistência a suprimir retenção hídrica

  • Mamão: 38 calorias

  • Alface e espinafre com novas cenouras - para saladas no jantar

  • Água: no final das contas, de que adianta se alimentar bem sem hidratar o corpo de forma adequada

  • 1 colher de sopa de trigo

  • Sem Estresse

  • Carolina Dieckmann e a Dieta Nota 10

  • 1 iogurte natural desnatado com um pêssego cortado em cubos



Não entende como funciona o consumo de carboidratos em nosso corpo humano? Para ler um pouco mais desse conteúdo, você poderá acessar o site melhor referenciado deste cenário, nele tenho certeza que localizará outras fontes tão boas quanto estas, acesse no link desse website: por favor. A adaptação à menos refeições é um dos pontos essenciais pra fazer o jejum intermitente, no entanto outro deles é a necessidade do autoconhecimento e questionamento: será que o que estou sentindo é fome ou apenas uma vontade?


Diversas vezes (algumas mesmo!) o que sentimos se trata de desejo e não fome. Ainda que neste momento estamos adaptados a uma dieta low carb e começamos a utilizar a estratégia do jejum intermitente isso talvez pode decorrer. Se você notar que, ao fazer o jejum, está sentindo fome e não vontade, pode regressar a consumir normalmente e se prepare melhor pro JI. Não é normal ficar com fome quando neste momento estamos adaptados a permanecer sem ingerir por um estágio superior de tempo, ok?


Jejum Intermitente na dieta Low Carb | O que é e como funciona o jejum intermitente? O Jejum Intermitente é uma estratégia que intercala períodos de jejum com períodos de alimentação e, contrário do que diversos acreditam e falam por aí, NÃO É UMA DIETA.



Add comment