Reader Comments

O Que é?

"Bianca" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Os suplementos alimentares são substâncias químicas produzidas essencialmente pra complementar a alimentação. Os suplementos alimentares servem para complementar a refeição saudável e não como maneira de substituição e eles precisam ser utilizados sob indicados de um médico ou nutricionista. Existem suplementos alimentares que contêm todos os nutrientes diários necessários (polivitamínico e minerais), como o Centrum e o Oneaday, e existem aqueles suplementos que contêm uma quantidade muito superior de proteínas, carboidratos ou outros componentes. Olhe o que podes acontecer se tomar medicamentos ou suplementos sem orientação de um profissional de saúde. Os suplementos alimentares pra perder calorias sãvisite o seguinte documento os termogênicos, pois eles aumentam o metabolismo basal e contribuem para exclusão de gordura. Os suplementos alimentares para ganho de massa muscular só precisam ser utilizados por quem pratica atividade física regularmente. Eles, no momento em que são devidamente utilizados, podem amparar a aumentar o músculo, visto que contêm os "tijolos" que formam os músculos.


Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida destinado a pessoas interessadas em complementar tua dieta com nutrientes saudáveis. Os vegetarianos normalmente não consomem esta substância na sua dieta. Sendo assim, eles precisam de maiores quantidades da L-Carnitina do que aqueles que consomem proteínas animais. O corpo produz L-Carnitina naturalmente.


Esse recurso ocorre por meio da Lisina, da Metionina, da Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6 e do Ferro. Desta forma, tecnicamente, ela não é considerada um "nutriente importante". A L-Carnitina não é produzida em enorme quantidade. Então, para acrescentar suas potencialidades benéficas é recomendada a ingestão de suplementos com a substância.


Não há contra-indicações ao exercício da L-Carnitina, que ela não é uma substância tóxica. A maioria dos adultos consome cerca de 50 mg por dia em uma dieta balanceada, o que não é considerado suficiente. Aproveitando a chance, olhe bem como esse outro blog, trata de um tópico referente ao que escrevo nessa postagem, pode ser útil a leitura: visite o seguinte documento. A L-Carnitina bem como promove o acrescentamento do "excelente" colesterol (HDL), auxiliando a preservar as artérias coronárias livres da placa. O que também pode auxiliar a baixar a pressão arterial. A L-Carnitina faz quota do dispositivo que transporta a gordura corporal pra mitocôndria.


Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal por intervenção de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia pro corpo humano. A L-Carnitina bem como se intensifica a atividade do fígado. Existem 2 tipos de Carnitina: a L-Carnitina e a D-Carnitina. As iniciais "D" e "L" referem-se as orientações dadas as moléculas químicas. A molécula "D" (ou dextro molécula) retém rotação para a direita. Mudando a rotação, mudam as propriedades químicas. Esse é o caso da D-Carnitina. Ela não é recomendada para o consumo humano e não está presente nos alimentos, contrário da L-Carnitina. Jornal alemão de medicina esportiva.



  1. 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado

  2. Conservar a ferida elevada

  3. 15 - Mamão Papaia: Sirva em fatias ou batido ao leite, quebra proteínas em consequência a papaína

  4. 1 punhado de folhas de hortelã frescas

  5. 2 scoops de whey sem sabor



Vários estudos salientam que o excedente de açúcar, sobretudo pelo grande teor de frutose, pode gerar o acúmulo de gordura abdominal. As bebidas adoçadas com açúcar, como os refrigerantes, são até mais perigosos. Elas têm sido associadas, por exemplo, a um aumento do traço em 60% da obesidade infantil.


Estudos indicam que o consumo de água no decorrer de todo o dia estimula o metabolismo, deixando-o mais ativo independente da dieta. Consumir mais água ainda ajuda o organismo a se livrar de resíduos e toxinas, protegendo a nossa saúde e ajudando na conquista da barriga perfeita.



Add comment