Reader Comments

CES 2018: Lenovo Anuncia Novos Notebooks Gamers Equipados Com Core I7 De 7º Formação

"Esther" (2018-04-12)

 |  Post Reply

A chinesa Lenovo irá apresentar na CES 2017 dois novos notebooks voltados pro público gamer que executam fração do que a companhia chama de Lenovo Legion, nova linha de computadores voltadas pra jogos. Os novos modelos divulgados são os seguintes: Y720 e Y520. Ambos contam com processador Core i7 7700HQ da 7º geração Intel Core, Kaby Lake e tela de 15.6 polegadas. Você assim como necessita ler!


A bateria assim como é compatível com a tecnologia de carregamento rápido e sem fio, todavia este tipo é vendido só com acessório. O Galaxy Note cinco roda uma das últimas versões do Android, a v5.Um.Um, apelido Lollipop, e em breve será atualizado pra sexta versão do sistema operacional do Google, o Marshmallow. O layout da plataforma ainda é bastante modificado na interface TouchWiz, que a Samsung parece estar modificando ao poucos pra não amedrontar os usuários. Mais de uma vez os porta-vozes da corporação sul-coreana defenderam a interface própria dizendo que os fãs da marca gostam.


Eu, especificamente, nunca fui fã. Desde o S6, lançado em março, alguns aplicativos próprios estão mais bonitos, como o de Telefone, Contatos e Mensagem. Outra novidade em termos de sistema é que são poucos os aplicativos pré-embarcados, outra expansão em se tratando de Samsung. Principal diferencial do Galaxy Note cinco, a S Pen é o acessório que torna o aparelho praticamente único no mercado. Não apenas pela sua existência, contudo pelas funções que oferece, fruto de um amadurecimento do artefato. Uma das novidades da S Pen é que sem demora ela possue um equipamento de empurre e puxe que traz a caneta stylus para fora, sem que o usuário necessite utilizar as unhas para tirá-la do seu compartimento.


Além disso, ao ser retirada do teu espaço, a S Pen é automaticamente acionada. Imediatamente, é possível digitar pela tela bloqueada, atividade perfeito pra uma anotação rápida. Essa, com certeza, é uma das pequenas novidades que realizam toda a diferença para as pessoas que escolhe o Note. Além do mais, a Samsung enfim entendeu que a caneta não é utilizada pelo usuário só quando ele quer desenhar ou escrever na tela.


Sendo assim, melhorou o Comando suspenso que aparece quando o usuário retira a caneta stylus do seu local de origem ou aperta teu botão. Além das funções ligadas à S Pen, como Lembrete de ação, Seleção Inteligente, Escrita pela tela, é possível agrupar atalhos de mais três aplicativos que são bastante usados. Pode parecer pouco, mas neste instante evolução a experiência de quem, como eu, começa a utilizar a S Pen pra uma anotação e, no momento em que vê, está navegando pela web com ajuda do acessório. Foi preciso 5 gerações de Note para a Samsung compreender que mesmo um celular regressado à produtividade precisa ser perfeito e que design é tão interessante quanto funcionalidade.


O ponto premium da Sony não é novidade para as pessoas que acompanha o mercado de celulares no Brasil. Durante qualquer tempo, Xperia foi sinônimo de topo de linha. O M4 Aqua chegou a um pouco mais de dois meses no mercado para disputar espaço pela classe mais concorrida da atualidade: a de intermediários. De forma geral, o design é a toda a hora um ponto que conta a favor dos aparelhos da Sony da linha Xperia.


Há qualquer tempo os produtos mantêm as mesmas bases, com menores aprimoramentos de uma geração para a outra. Logo, a aparência do M4 Aqua lembra muito a de outros celulares da companhia. Porém, ao invés usar utensílios nobres como o vidro, o aparelho tem uma traseira feita de um plástico severo que imita tão bem que quase se confude com o material original. Outro acerto interessante são os cantos arredondados, que transmitem mais segurança do que os cantos pontudos de aparelhos anteriores da Sony, principlamente em caso de queda.


  • Gerando Relatórios (Investigando os Contadores)
  • Dragon’s Blade II FX (Sem custo algum)
  • Use o nome do padrão do objeto: - Exemplos: "laserjet para o p1102", "DeskJet 2130"
  • Elder Scrolls: Morrowind

Cantos pontudos são um prato cheio para telas ou traseiras de vidro rachadas no primeiro deslize do usuário. As laterais também de plástico e levemente curvadas ajudam pela pegada do celular, que fica bem mais firme na mão. Ainda em termos de design, a Sony acertou ao encontrar uma solução pra entrada microUSB que antes tinha uma tampa e imediatamente é livre. Tampa só nas entradas de chips, na lateral direita, e do microSD, pela lateral esquerda, que são bem insuficiente usadas. A porta do carregador/cabo de fatos fechada podes parecer um detalhe, porém era uma coisa que incomodava muito no dia-a-dia.


A localização das entradas e dos botões também é um pouco diferenciado no M4 Aqua, entretanto nada que comprometa seu funcionamento. O conector microUSB, tendo como exemplo, está na divisão esquerda superior, pela lateral, próximo da entrada pro cartão microSD. Pela lateral direita, encontramos o pequeno botão de liga e desliga, bem ao centro, a entrada dos 2 chips, e o botão de volume, um pouco abaixo do normal, é verdade. O Xperia M4 Aqua tem assim como um fascinante botão dedicado para a câmera, que auxílio na hora de tirar foto com a câmera traseira, alguma coisa pouco achado na concorrência.


Se, por um lado, o Xperia M4 Aqua está garantido no design, por outro, decepcionou no desempenho das tuas boas configurações. GHz), combinados com dois GB de RAM. Ocorre que no cotidiano do aparelho, que testei por mais de duas semanas, o multiprocessamento foi não só abaixo do esperado, como preocupante. Eu não poderia me esquecer de indicar um outro web site onde você possa ler mais sobre o assunto, talvez agora conheça ele todavia de cada forma segue o hiperlink, eu gosto suficiente do conteúdo deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por esta postagem, leia mais em memória ram servidor hpe. Não foram poucas de vez enquando que o aparelho travou por minutos. Nos testes de benchmarking feitos pelo iG, o Xperia M4 Aqua ficou na média de outros intermediários com configurações similares, como ZenFone seis, e abaixo de topos de linha de gerações anteriores, como LG G3.


Foram vinte e nove.541 pontos no AnTuTu, abaixo do LG G3, e dezoito.947 pontos no Quadrant Standart, número acima de outro intermediário recente, o Galaxy K Zoom, da Samsung. O iG assim como testou o aparelho com os aplicativos mais comuns e alguns jogos pesados, como Epic Citadel. No decorrer do jogo, foi possível notar o problema do hardware de entregar uma experiência satisfatória. Além do aparelho esquentar bastante, a imagem do Epic Citadel, que nem ao menos é dos games mais graficamente elaborados, travou pela cota de cima do display durantes alguns segundos, obrigando o respectivo celular a encerrar o programa. A tela de cinco polegadas, porém, garante uma experiência com filmes satisfatória, bem embalada pelo alto falante na parte inferior.



Add comment