Reader Comments

Você Domina O Que é Escaneabilidade?

"Catarina" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Eu a toda a hora vi o Gaigalas como um dos grandes desenvolvedores do Brasil, no entanto seria injusto eu dizer que ele foi menos que genial nesta apresentação. Além da realização radiante da apresentação, um detalhe que me chamou a atenção, foi a apreensão clara de muitos ouvintes. No tempo em que o Erick apresentava alguns dificuldades de segurança, quase dava pra ouvir o raciocínio das pessoas que o assistiam, pensamentos como: "Nossa", "Putz", "Preciso revisar isso", "Tenho este dificuldade em meu site". O interessante, é que o Erick demonstrou que mesmo em código de só um linha, podem existir dificuldades sérios de segurança.


O site de busca Google tem uma facilidade muito amplo de perceber quando uma pessoa está tentando enganar o usuário, revelando hiperlinks para coisas que não existem ou carregando conteúdos secundários após o carregamento inicial da página. Acredito que é exatamente assim que o Wix perdeu ponto, pois que é uma das únicas plataformas que anda pela contramão dos padrões de design Web.


Quais são seus objetivos com…?

De zero a dez, que nota você daria para tua situação em…? O que você faz, na prática, pra resolver este dificuldade? Eu não poderia me esquecer de mencionar um outro blog onde você possa ler mais sobre isso, talvez agora conheça ele mas de cada forma segue o link, eu gosto suficiente do conteúdo deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo neste artigo, leia mais em Meu Web Site. Se possível, detalhe em um passo-a-passo.Qual você imagina que seria a solução sublime para resolver…? Que ferramentas você usa para…? Quais são seus objetivos com…? Tem alguma legal história para falar sobre este tema conosco sobre …? Qual é teu orçamento anual para…? Principalmente se e também ler você coloca tudo em prática, como de imediato descreveu que faz. Comecei meu website nesse mês e ainda não tive vários acessos, mas vou tentar acompanhar tuas idéias para tentar ampliar o número de visitas. Fiquei interessado pelos agregadores, irei enxergar se funcionam! Fico feliz que tenha posicionado teu projeto no ar. Os agregadores irão ajudas, mas você também precisa utilizar algumas estratégias em paralelo, conforme descrevi no post. Forte abraço e sucesso!


O caso foi que o jornal cobra para apresentar o assunto completo para o usuário, sempre que um site de busca quando acessava, recebia o dado completa, a primeira técnica que apresentamos por aqui. Depois deste caso que o Google começou a passar punição a essas técnicas e começou a indexar como definição dos hiperlinks pela pesquisa os dados que ele consegue atrair dentro do blog. Outras pessoas no universo de Seo (search engine optimization) descobrem que o cloaking é uma legal técnica pra utilizar nos casos de conteúdo pago, a título de exemplo o New York Times. Nesta hora, como você faz teu site desigual para cada pessoa é a pergunta. Em seus artigos, você fala satisfatório sobre isto buscar um público alvo e se concentrar nele. Mas como você o descobre e tem certeza de que está citando com as pessoas certas? Você tem de pesquisar entre seu público, tem de discutir com eles.


  • Use palavras chave em suas imagens
  • Dicas pra tornar-se um consultor de marketing digital bem remunerado
  • O que o seu comprador quer obter
  • Existe alguma solução onde posso adquirir vantagens competitivas
  • Escrevendo para pessoas sem esquecer os candidatos

Lembre-se de avaliar se o público-centro do website irá se beneficiar das sugestões que você tem a oferecer, ademais concentre-se em cooperar com websites de característica parecido ou seja ao seu. Não são somente links que estão em jogo, o guest artigo é bem como uma excelente chance para trabalhar relacionamentos e branding para a tua marca. São essas ligações inteligentes que levam a novo conteúdo e ajudam a definir a credibilidade de cada página. Isto fica bem menos difícil se você publica assunto inédito com regularidade, pelo motivo de suas oportunidadess de ganhar hiperlinks de outros websites se intensifica. Encontre aqui os principais motivos para ter um site pra tua empresa.


Parece bobagem, mas cada ferramenta (útil) a mais pode fazer a diferença. Ainda no entanto hoje em dia em que smartphones executam tarefas que nem verdadeiros pcs, além de que as pessoas têm cada vez menos tempo livres. Um web site/site que disponibiliza essa opção cria mais uma forma acessível e rápida para os leitores acompanharem suas atualizações. Principalmente em websites de notícias isso é importante pra provar a veracidade do episódio.


Estes chefões da webcam conseguem sequer existir. Nós não fazemos ideia de para onde o dinheiro vai. E se você for uma stripper de webcam, você não saberá de onde o dinheiro vem. Você receberá tua quota – geralmente cerca de 35 por cento, mas ocasionalmente passa de setenta por cento – enviados pra ti avenida um website de processamento de cartões como o CCBill, no tempo em que o site leva o resto.


Uma sensacional ferramente pós-moderna, se assim podemos denominá-la, é o Bookmarks, que com o advento da internet 2.0 veio para otimizar os recursos S.e.o.. O segredo é manter sempre botões de ferramentas para que o visitante possa salvar os post´s nestas próprias ferramentas e consigam assim sendo, vinculá-las em seus hiperlinks internos e externos. Com certeza você neste momento tem que ter ouvido falar na frase Na tv, nada se cria, tudo se copia. Hoje em dia, esta frase pode ser perfeitamente adaptada pro universo da Web.



Add comment