Reader Comments

Exercícios Pra Moças: Benefícios, Quando Começar E Os Mais Indicados

"Isabelly" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Vamos conhecer mais o famoso fisiculturista Kai Greene, mais de 120 kg quilos de músculos e conquistas. Se você não frequenta o universo das academias ou acompanha as novidades de suplementos alimentares, porventura não distinguirá o relato da vida de Kai Greene de algumas histórias lamentosos sobre a infância.continue lendo este Ele é hoje um dos mais promissores profissionais do fisiculturismo do universo, esporte que a partir da disputa pesquisa a melhor forma pro organismo ao praticar a musculação para atingir a perfeição e lindeza que a modalidade necessita de.


Nascido em 1975, pela cidade norte de Nova Iorque nos EUA, Kai Greene veio de um recinto familiar problemático que resultou na sua peregrinação por incontáveis lares adotivos, por cerca de 10 anos. Ele superou a crença de que não possuía muitos talentos ao ser estimulado por um professor de inglês, quando cursava a 7ª série. Diante de uma conduta escolar abaixo das expectativas toleradas, o professor introduziu Kai Greene à ideia de batalha adolescente. Já que teu entusiasmo e desejo de medir o seu físico em relação aos concorrentes de tua própria idade, a musculação se tornou tua ferramenta de modificação de jeito. A prática impediu que esse jovem se tornasse mais uma chamada estatística negativa de delinquência juvenil no bairro do Brooklyn, à data.


Kai Greene começou a montar músculos em sua moradia, só que ele não foi qualificado de pagar por um personal trainer. Indico ler pouco mais a respeito por intermédio do web site simplesmente clique no seguinte web site. Trata-se de uma das melhores fontes sobre isso esse tema pela web. Após alguns dias, sem saber que teu professor era o coproprietário de uma academia, ele começou a ir à academia e transformou tua paixão em carreira. Acesse no filme abaixo um tanto de sua existência. Por essas e outras, Kai Greene mudou como os fãs e concorrentes enxergam o esporte, sendo um dos atletas mais inspiradores de teu tempo ao usar o teu corpo humano pra comprar uma superior percepção do espaço e do movimento.


Também é conhecido por tuas coreografias maravilhosas e danças exóticas que tem feito pelo universo. Ele tem feito um esforço teoricamente inconsciente para montar uma abordagem revolucionária para a musculação e tem o autocontrole, a disciplina e o tópico como segredos da profissão. E pra tal, no verão de 1997 fixou tua meta em obter reconhecimento profissional da Federação Internacional de Fisiculturismo (IFBB - International Federation of Bodybuilding). Para tal, deveria obter status profissional a princípio na sua organização amadora, chamada National Physique Committee (NPC).


Deste modo, sua carreira competitiva no NPC foi preenchida com sucesso ao obter o estatuto de profissional com a IFBB por intermédio do Campeonato Mundial de Amadores, conquistado após quase 10 anos de muita aplicação. Os títulos mais relevantes foram o 1° local no Arnold Classic em 2009 e 2010, e o dois ° recinto no Mr. Olympia 2012, 2013 e 2014. O Mr. Olympia é o maior campeonato de fisiculturismo do mundo, sendo formado em 1965. O nome faz alusão aos deuses do Olimpo, uma vez que estes apresentavam corpos invejáveis, que é exatamente o que os competidores buscam.


Outro ganhador famoso foi o ator Arnold Schwarzenneger que venceu o campeonato por sete vezes se resultando o maior ícone do fisiculturismo. Quem vê um homem de um.73m, 123kg e um braço de quase sessenta cm determinados de puro tecido muscular, acredita que ele seja um monstro levantador de peso. É um ponto significativo a ser esclarecido. Pra a massa muscular amadurecer, ele necessita ser trabalhado.mais material Como os requisitos mais respeitáveis do fisiculturismo são simetria, volume, proporção e assim como a descrição muscular, é necessário muito mais que somente ficar com um corpo bastante avantajado. Para tomar a notoriedade que possui hoje, Greene teve que ter a toda a hora foco e potência de desejo para acelerar seus ganhos de massa magra e perda de peso.


Ainda seguiu dietas específicas pros seus objetivos. Dê ao corpo os nutrientes e estímulo que ele deve. Se fizer isto acertadamente, terá excelentes resultados por um longo tempo. Alguma coisa exótico e trabalhoso de qualquer pessoa comum confiar. Esta é a compreensão no momento em que se tem acesso ao dia a dia de malhação de Kai Greene. Teu treino concentra-se principalmente em áreas específicas do organismo pra aperfeiçoar grupos musculares, acompanhado de teu preparador físico. Antes de iniciar tua sessão de treino, dedica trinta minutos pra exercícios de cardio pra aumentar a resistência e o fluidez de sangue que tem que pra tua sessão de treino. Rosca direta: "Eu chego a utilizar 110 kg na Rosca Direta, entretanto precisei de anos de prática pra regressar a essa carga.


  • Bater as gemas juntamente com as duas bananas amassadas e o adoçante culinário
  • Tríceps testa - 2 séries de quinze repetições
  • O organismo é mostrado a radiação
  • ⅓ quinoa
  • Chá de mulungú
  • Promove a saciedade
  • Foi Ele quem falou
  • Após o treino é preciso consumir proteína

A toda a hora procuro preservar a figura correta de realização, apenas roubando um pouco nas últimas repetições quando emprego peso demais, como Arnold recomendava. Rosca Scott com halteres: No momento em que Kai deve isolar um bíceps de cada vez, focando mais na contração muscular, prefere o uso do banco Scott, porém de forma unilateral, usando halteres. Eu adoro mesmo do banco Scott pelo motivo de ele estabiliza o ombro e potência você a utilizar a forma correta de realização. Rosca inclinada com halteres: Este é um dos exercícios favoritos de lendas como Schwarzenegger e Robby Robinson.


Com o tronco apoiado em um banco inclinado, o bíceps já começa o movimento de uma posição totalmente alongada, o que é altamente estimulante, apesar de que exija o exercício de uma carga mais leve. Neste instante eu, neste momento você: Pra finalizar seu treino de bíceps, Kai bem como gosta de uma técnica do pessoal das antigas, o "Agora eu, já você". Ele e teu parceiro de treino montam uma barra W com uma carga moderada de peso, alguma coisa na faixa dos 10 Kgs de cada lado. Kai começa fazendo uma série de 12 a dez repetições, e logo após passa a barra ao parceiro, sem descanso, que faz a tua bem como.


Eles seguem deste jeito até completarem 10 a doze destas séries. Tríceps na testa (Francesa): Movimento que garante tríceps volumosos, do mesmo jeito que o Rosca Francesa. É um movimento tão básico quanto a Rosca Direta pros bíceps. Rosca unilateral com halteres: Kai não gosta muito de dizer sobre isso os pesos que utiliza em seus exercícios de braços, e isto visto que acredita que não usa cargas muito pesadas pra um cara do teu tamanho. Utilizar cargas pesadas além da conta não são a melhor coisa pra motivar o ganho muscular, a não ser que isto não comprometa a execução do movimento.


Paralelas: Kai aparecia fazer paralelas desde quando era garoto, e com o ir do tempo manteve o costume, diversas vezes com algum peso entre as pernas, novas somente com o peso do corpo. Até pouco tempo atrás, Kai Greene não treinava antebraços, mesmo pelo motivo de nem considerava essa porção um grupo muscular. No entanto nesta hora, em sua procura pelo título máximo do bodybuilding, o Mr.


Olympia, Kai não pode deixar nenhum detalhe de fora. O fisiculturista tem feito roscas invertidas, tal com barra W como com a barra reta, e as extensões pros pulsos para revisar este problema. Eu enfim percebi que tenho ótimos antebraços, contudo que não são nada em comparação com meus bíceps e tríceps. Todos os exercícios são feitos em três a 4 séries de quinze a doze repetições.



Add comment