Reader Comments

Malas Femininas

"Paulo Leonardo" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? A Gucci é uma das grandes marcas de luxo fundada em Florença no ano de 1921 que ficou conhecida por suas malas de viagens, com alto padrão de qualidade feito por artesões nascidos na região da Toscana. Bolsas Gucci são objeto de desejo de mulheres no Brasil e no mundo inteiro, e a marca ainda conta com destaque para seus sapatos , cintos e óculos mocassim de fivela com tira verde e vermelha e a bolsa com alça de bambu são definitivamente os maiores ícones dessa marca.

escolher bolsa para academiaTodo ano é a mesma coisa: quanto mais se aproximam as férias, mais as mulheres - as grandes responsáveis pela organização das malas de toda a família! - ficam aflitas com trabalho que terão pela frente. E minhas alunas na Home Organizer , especialmente as mães de crianças pequenas ou as que, como eu, além de terem criança pequena ainda fazem viagens com percursos de trem, costumam ter ainda mais trabalho. Para ajudar você nessa missão, aqui vão quatro dicas que funcionam de verdade na hora de escolher as malas de toda a família.

Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante vôo ou transporte de qualquer natureza, tais como: deformações, quebra das rodas, rachaduras, rupturas na estrutura da mala, arranhões, amassados, etc.) Por favor, leia com atenção as Instruções de Cuidado dispostas ao final dessa página.

Tamanho mediano - cada vez mais as cias aéreas estão limitando peso das bagagens ou cobrando a mais por isso. Portanto, precisamos nos acostumar a viajar mais leves. Eu estou progredindo bastante nesse quesito, mas sei que ainda posso melhorar bastante. Minha dica é escolher um modelo de mala mediana, daqueles que você consegue carregar de 17kg a 25kg. Peso suficiente para uma longa viagem :). Claro que eu não dispenso uma mala de mão, até mesmo por medo de extravio de bagagem. Acabo sempre levando uma malinha de mão com uma muda de roupas e itens que não devem ser despachados, como equipamentos eletrônicos.

Realmente, as malas com zíper costumam quebrar bastante, mas ainda são mais acessíveis, sem perder tanto na qualidade. que você deve priorizar é sistema de segurança oferecido. As mais seguras são as que têm cadeados embutidos. Mas existem ainda aquelas que vêm com cadeados com senhas, e as mais tradicionais, com chaves.

Por outro lado, a mala convencional é uma boa opção quando você não pretende fazer muitos deslocamentos. Ou ainda viajar para locais com maior estrutura e por um tempo muito curto. Para viagens que você precisa de um guarda-roupa mais formal e ‘no capricho', a mala ganha com certeza. E para as pessoas com problemas nas costas, a escolha da mala é uma decisão de saúde.

Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

Lave à mão com um detergente neutro. Caso possua uma maleta de tecido ou esteja confiante de que não danificará plástico rígido dela, tente mergulhá-la em água fria misturada com um pouco de sabão neutro de roupas ou shampoo. Esfregue-a em uma pia ou tanque e enxague-a completamente.

Esta mala RIMOWA é um produto de alta qualidade fabricado com grande zelo. Para preservar seu bom estado durante muito tempo, é favor observar as seguintes indicações: para remover pó e sujidade, deverá usar apenas água morna e panos macios ou pequenas esponjas.

1 - Você não precisa do pote inteiro de todos os seus produtos de higiene pessoal durante a viagem. Acredite! Você não vai usar todo shampoo, condicionador, creme de barbear, leave-in, cremes para a pele ou vários outros produtos de higiene e beleza inteiros enquanto estiver viajando. Eles ocupam muito espaço, aumentam peso da sua mala e não precisam ir com você na embalagem original. Para reduzir espaço e peso, prefira usar potes menores com tamanhos adequados aos dias fora de casa. Você poderá adquirir vários potes de diferentes tamanhos, formas e funções em lojas especializadas ou mesmo nos maravilhosos sites chineses que vendem de tudo. Vale também comprar produtos com tamanhos menores, especialmente para levar na mala (isso inclui até pasta de dentes). Sem esquecer que muitos hotéis oferecem produtos de higiene e que os potinhos são ótimos para serem reutilizados em viagens futuras.

escolher bolsa para academiaNós somos adeptos às malas rígidas - achamos que as roupas e itens ficam mais protegidos - e procuramos sempre comprar malas de polipropileno pois elas são bem mais leves. Elas serão mais caras, mas custo-benefício é muito bom. Há quem diga que mala de polipropileno quebra: com nós nunca aconteceu, mas por isso você deve se atentar à marca e a qualidade da produção da mala viagem média verona.

Add comment